Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

kramxel²

Citação de: Redady2 em Hoje às 14:38Dinheiro que vai permitir para já comprar um central e um médio defensivo. Seria bom assegurar esta duas posições mais carenciadas, e tentar vender o Trubin e o Rios, e arranjar um bom redes e um 8 muito competente.

Vamos ver se é para isso que vai servir, e não apenas para encostar o capitão na lateral daqui a umas semanas...

Ver para crer, com esta malta!

imightbewrong

Obrigado por teres vindo.

N1c0

Financeiramente é uma grande venda. Desportivamente é muito complicado ter sucesso não havendo estabilidade.

Redady2

Citação de: kramxel² em Hoje às 14:40
Citação de: Redady2 em Hoje às 14:38Dinheiro que vai permitir para já comprar um central e um médio defensivo. Seria bom assegurar esta duas posições mais carenciadas, e tentar vender o Trubin e o Rios, e arranjar um bom redes e um 8 muito competente.

Vamos ver se é para isso que vai servir, e não apenas para encostar o capitão na lateral daqui a umas semanas...

Ver para crer, com esta malta!

Sem dúvida, mas eu disse o que disse, porque quero crer que não vão falhar com o Marco.

Silveralho

Concordo que devia vir um BOM 8, mas não vai acontecer.
Deve vir palhinha e sair rios e enzo/manu.
Vir um 8 titular seria sinónimo de sentar o capitão,fred e deixar o 5º capitão (barreiro) como 3ª opção....vir o central de Inglaterra significa sentar o 2º capitão ou o 4º.

Pelo mesmo motivo que acho que saindo trubin não vem um guarda redes para titular, porque significa que iam sentar o 3º capitão.

O dinheiro do dedic é para o central (20) e palhinha (15), o guito do António deve ser para equilibrar contas.

Helder1977

Citação de: butch vig em Hoje às 14:34Quando o Bah não puder jogar, sabem quem vai jogar, não sabem?
Benjaqui.

Não há que ter medo.

Não... não vai ser Aursnes.
É Marco Silva o treinador.

Indiana Jonas

Citação de: Darkboy em Hoje às 14:21Fabrizio Romano a dizer expressamente que o Benfica lhe passa informações (o que era evidente pelo "Portuguese club wanted Dedić to stay but player wanted #NUFC move", mas sempre bom ter a confirmação expressa).

Isto acontece em todas as estruturas futebolísticas do planeta. Há tanta gente envolvida na transferência de um jogador que é impossível evitar fugas de informação.

slbenfica_croft

Se for os 35M é bem vendido.

Não esticar a corda com o Newcastle seria mais uma prova de incompetência.

Bah e Banjaqui na lateral direita. Não é necessário ir ao mercado.

Que os 35M ajudem a ir ao mercado. Para a lateral esquerda é preciso reforço.

Indiana Jonas

Citação de: Helder1977 em Hoje às 14:46
Citação de: butch vig em Hoje às 14:34Quando o Bah não puder jogar, sabem quem vai jogar, não sabem?
Benjaqui.

Não há que ter medo.

Não... não vai ser Aursnes.
É Marco Silva o treinador.

Eu até digo mais - começava já a apostar no Banjaqui. Não esperava que o Bah se lesionasse (porque vai acontecer).

Rui PT

Amar D. comissão na venda.

Indiana Jonas

Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 14:47Se for os 35M é bem vendido.

Não esticar a corda com o Newcastle seria mais uma prova de incompetência.

Bah e Banjaqui na lateral direita. Não é necessário ir ao mercado.

Que os 35M ajudem a ir ao mercado. Para a lateral esquerda é preciso reforço.

Quero ver quantos desses 35M vão parar ao Benfica.

blueviper

LFVL

O Nojo noticia: "O negócio foi fechado por 35 milhões de euros, sendo que as águias salvaguardam ainda uma percentagem de futura venda do jogador situada entre os 15% e os 20%."

Rei

Citação de: rdr10 em Hoje às 14:06
Citação de: Rei em Hoje às 11:15Não há nada a dizer neste caso, deixem o hate de lado e sejam equilibrados nas análises que fazem. O Benfica triplicou o investimento que fez nele num ano, numa posição em que há Bah que tem sido a primeira escolha do treinador, e um miúdo que dos três é o que tem mais potencial e pode chegar a um nível altíssimo. O Banjaqui tem de ser aposta, há quem diga que o Bah se pode lesionar e é um facto que ele tem tido lesões, se esta época tiver alguma lesão será uma oportunidade para o miúdo assumir. Tem de se dar espaço a jogadores como o Banjaqui ou o Neto, caso contrário acabam a época sem minutos. Além disso, é uma posição que vários jogadores que estão no plantel podem fazer em última instância.

35M pelo Dédic é um no brainer, se esse montante for utilizado para irmos buscar um central e um médio defensivo eu considero que é a melhor movimentação de mercado desta direção nos últimos anos. De longe.

21 gostos numa mensagem que tem "numa posição que há o Bah".

Demencial.

É factual. É a primeira escolha do treinador. Tu é que tens de lidar com esse facto.

Cob92

Citação de: iloy em Hoje às 14:36
Citação de: Cob92 em Hoje às 11:31Contente com a venda do Dedic.

Bah e Banjaqui è muito bom e Chega perfeitamente.

Falta vender o Lukebakio e o Rios.

Investir forte no Palhinha e no defesa central e fechar a loja.

Bah e Banjaqui è muito bom?
Oh amigo isso não è o Famalicão!
A sério que há pessoal contente com estes laterais?
Devem ser os mesmo que acham que Dahl e Neto também è muito bom!
E ainda há pessoal que não percebe o nível ridiculo desta equipa

Para Voces nunca deve haver espaco para o Seixal

Eu so sei que os ultimos titulos do Benfica foram conquistados com miudos do Seixal, por isso espaco havera sempre para os nossos miudos pela minha vontade.