Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: dsdsds44 em 15 de Agosto de 2026, 14:59Agora falta vender o Dahl e comprar um lateral esquerdo decente...
Falta pelo menos de caras um central, um 6 e um lateral esquerdo. Isto é o mínimo dos mínimos.

O que falta? MUITA COISA.

komytis

Citação de: Laranjeira em 15 de Agosto de 2026, 14:59
Citação de: komytis em 15 de Agosto de 2026, 14:58
Citação de: LegendsNeverDie em 15 de Agosto de 2026, 14:35Eu aceitaria esta venda se o dinheiro fosse bem gasto. Mas como já se viu este ano com o Kaminski, nem vou falar de outros mercados, o dinheiro é gasto sem critério nenhum.

Por isso acho que esta venda só nos deixa mais fracos. Perdemos o melhor lateral direito e ficamos com 35M para gastar em jogadores piores que cá estão.
olhó caralho, se todo o dinheiro de vendas fosse bem aplicado não teriamos esta conversa todos os anos!
não há qualquer orientação desportiva, desde o tempo do vieira, e estamos à espera que seja este mês e este ano que as coisas vão mudar?
é tudo lirico aqui?
Mesmo no tempo do Vieira raramente tivemos planteis equilibrados, muitas adaptaçoes havia..por isso nao ganhamos ainda mais desportivamente.
precisamnente!
foi o que escrevi!

MitroJonas2016

Citação de: divica em 15 de Agosto de 2026, 14:51
Citação de: Silveralho em 15 de Agosto de 2026, 14:46
Citação de: Redady2 em 15 de Agosto de 2026, 14:38Dinheiro que vai permitir para já comprar um central e um médio defensivo. Seria bom assegurar esta duas posições mais carenciadas, e tentar vender o Trubin e o Rios, e arranjar um bom redes e um 8 muito competente.

Concordo que devia vir um BOM 8, mas não vai acontecer.
Deve vir palhinha e sair rios e enzo/manu.
Vir um 8 titular seria sinónimo de sentar o capitão,fred e deixar o 5º capitão (barreiro) como 3ª opção....vir o central de Inglaterra significa sentar o 2º capitão ou o 4º.

Pelo mesmo motivo que acho que saindo trubin não vem um guarda redes para titular, porque significa que iam sentar o 3º capitão.

O dinheiro do dedic é para o central (20) e palhinha (15), o guito do António deve ser para equilibrar contas.

O palhinha a vir tem de significar a venda do rios e deviamos ir buscar um 8.
Simplesmente nao faz sentido manter o rios se formos jogar com aursenes+palhinha a titulares.

Concordo, até o Barreiro está acima do Rios na hierarquia

Rei

Citação de: tiago1991 em 15 de Agosto de 2026, 14:56
Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2026, 14:50
Citação de: rdr10 em 15 de Agosto de 2026, 14:06
Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2026, 11:15Não há nada a dizer neste caso, deixem o hate de lado e sejam equilibrados nas análises que fazem. O Benfica triplicou o investimento que fez nele num ano, numa posição em que há Bah que tem sido a primeira escolha do treinador, e um miúdo que dos três é o que tem mais potencial e pode chegar a um nível altíssimo. O Banjaqui tem de ser aposta, há quem diga que o Bah se pode lesionar e é um facto que ele tem tido lesões, se esta época tiver alguma lesão será uma oportunidade para o miúdo assumir. Tem de se dar espaço a jogadores como o Banjaqui ou o Neto, caso contrário acabam a época sem minutos. Além disso, é uma posição que vários jogadores que estão no plantel podem fazer em última instância.

35M pelo Dédic é um no brainer, se esse montante for utilizado para irmos buscar um central e um médio defensivo eu considero que é a melhor movimentação de mercado desta direção nos últimos anos. De longe.

21 gostos numa mensagem que tem "numa posição que há o Bah".

Demencial.

É factual. É a primeira escolha do treinador. Tu é que tens de lidar com esse facto.

é factual como o Scheld ou o Aurnsnes não serem primeiras opções, é obvio que ele deu prioridade ao incicio da época aos que estavam, não é dificil de perceber isso

Não é bem a mesma coisa. O Aursnes tem estado lesionado e chegou muito mais tarde.

Ele prefere claramente o Bah e é muito pelo perfil dos dois. O Benfica joga com o lateral bem aberto nesse flanco, o Rafa tem jogado por dentro.

Além disso, a conversa não era sobre quem é melhor, apenas constatei que para o Benfica neste momento a venda do Dedic é uma boa decisão, porque o valor que oferecem é o triplo do que se pagou por ele e porque temos outros dois laterais que não são inferiores a ele (discutível no que toca ao Bah, apesar do treinador não ter tido Dedic como primeira opção) e até encaixam melhor no modelo do treinador. Foi isso que eu disse. Ficar com três laterais direitos era impensável, tendo em conta que temos outras posições por reforçar.

The Horror

Eu só me rio com este mercado.

Por um lado é bom, nem me vou preocupar com esta época.

Rei

Citação de: rdr10 em 15 de Agosto de 2026, 15:00
Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2026, 11:15Não há nada a dizer neste caso, deixem o hate de lado e sejam equilibrados nas análises que fazem. O Benfica triplicou o investimento que fez nele num ano, numa posição em que há Bah que tem sido a primeira escolha do treinador, e um miúdo que dos três é o que tem mais potencial e pode chegar a um nível altíssimo. O Banjaqui tem de ser aposta, há quem diga que o Bah se pode lesionar e é um facto que ele tem tido lesões, se esta época tiver alguma lesão será uma oportunidade para o miúdo assumir. Tem de se dar espaço a jogadores como o Banjaqui ou o Neto, caso contrário acabam a época sem minutos. Além disso, é uma posição que vários jogadores que estão no plantel podem fazer em última instância.

35M pelo Dédic é um no brainer, se esse montante for utilizado para irmos buscar um central e um médio defensivo eu considero que é a melhor movimentação de mercado desta direção nos últimos anos. De longe.

Demencial.

É factual. É a primeira escolha do treinador. Tu é que tens de lidar com esse facto.

Eu? Eu já nem tenho que lidar com o Benfica atual ser uma merda gigante, ja so da para rir. Tenho pena é ver malta do SB com tiradas destas.

Imagina alguém dizer "boa venda do pavlidis, temos makukula".

O André Almeida que era uma merda gigante deve ter mais assistências numa época que o bah em 5, alias, o Andre Almeida seria titularissimo hoje em dia nos dois lados.

Vender o Dedic que é o único lateral minimamente decente é mais um acto de gestão criminoso.

Boa tentativa de distorcer tudo o que escrevi. Um abraço sim? Passar bem.

J.P.A.

Citação de: kyza em 15 de Agosto de 2026, 14:5635m?🤣🤣🤣🤣🤣 Como? Os bifes são cegos?
Eu também gostava de perceber. Andamos a levar com muita areia nos olhos.

dsdsds44

Citação de: MitroJonas2016 em 15 de Agosto de 2026, 15:00
Citação de: dsdsds44 em 15 de Agosto de 2026, 14:59Agora falta vender o Dahl e comprar um lateral esquerdo decente...

Falta é vender o Rios e o Sudakov, isso é que era
Só estava a falar nas laterais.

Ainda faltam esses , o Enzo, o Trubin e o Lukebakio.

slbenfica_croft

Num clube que está nas lonas, sem dinheiro depois da ruína que foi o último mercado com 155M gastos, a necessitar de dar espaço ao Banjaqui andar aqui a chorar por uma venda de 35M pelo Dedic, que é bom jogador, mas que tem problemas evidentes na definição que o impedem por completo de ter um nível muito mais alto que isto e tendo no plantel dois laterais direitos e várias carências noutras posições a necessitar de reforço é absolutamente demencial.

Surreal mesmo.

Percebam uma coisa. Um plantel é anedótico e NÃO HÁ DINHEIRO.

Para haver reforços é preciso vender. E vender por 35M o Dedic é um bom negócio. Não é mau.

E pena é o Newcastle não querer o Rios também

butch vig

Citação de: Helder1977 em 15 de Agosto de 2026, 14:46
Citação de: butch vig em 15 de Agosto de 2026, 14:34Quando o Bah não puder jogar, sabem quem vai jogar, não sabem?
Benjaqui.

Não há que ter medo.

Não... não vai ser Aursnes.
É Marco Silva o treinador.

Daqui a uns tempos falamos

rdr10

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2026, 15:01
Citação de: tiago1991 em 15 de Agosto de 2026, 14:56

Demencial.

é factual como o Scheld ou o Aurnsnes não serem primeiras opções, é obvio que ele deu prioridade ao incicio da época aos que estavam, não é dificil de perceber isso

Não é bem a mesma coisa. O Aursnes tem estado lesionado e chegou muito mais tarde.

Ele prefere claramente o Bah e é muito pelo perfil dos dois. O Benfica joga com o lateral bem aberto nesse flanco, o Rafa tem jogado por dentro.

Além disso, a conversa não era sobre quem é melhor, apenas constatei que para o Benfica neste momento a venda do Dedic é uma boa decisão, porque o valor que oferecem é o triplo do que se pagou por ele e porque temos outros dois laterais que não são inferiores a ele (discutível no que toca ao Bah, apesar do treinador não ter tido Dedic como primeira opção) e até encaixam melhor no modelo do treinador. Foi isso que eu disse. Ficar com três laterais direitos era impensável, tendo em conta que temos outras posições por reforçar.

Marco Silva já devia saber da probabilidade do Dedic sair.

iloy

Citação de: Cob92 em 15 de Agosto de 2026, 14:51
Citação de: iloy em 15 de Agosto de 2026, 14:36
Citação de: Cob92 em 15 de Agosto de 2026, 11:31Contente com a venda do Dedic.

Bah e Banjaqui è muito bom e Chega perfeitamente.

Falta vender o Lukebakio e o Rios.

Investir forte no Palhinha e no defesa central e fechar a loja.

Bah e Banjaqui è muito bom?
Oh amigo isso não è o Famalicão!
A sério que há pessoal contente com estes laterais?
Devem ser os mesmo que acham que Dahl e Neto também è muito bom!
E ainda há pessoal que não percebe o nível ridiculo desta equipa

Para Voces nunca deve haver espaco para o Seixal

Eu so sei que os ultimos titulos do Benfica foram conquistados com miudos do Seixal, por isso espaco havera sempre para os nossos miudos pela minha vontade.

Tem que haver espaço quando a primeira opção já è de qualidade o que não è o caso não 2 lados!
E vistes os jogos dos jovens?
Achas que tem nível para ser titulares?

kingvata

Citação de: butch vig em 15 de Agosto de 2026, 15:05
Citação de: Helder1977 em 15 de Agosto de 2026, 14:46
Citação de: butch vig em 15 de Agosto de 2026, 14:34Quando o Bah não puder jogar, sabem quem vai jogar, não sabem?
Benjaqui.

Não há que ter medo.

Não... não vai ser Aursnes.
É Marco Silva o treinador.

Daqui a uns tempos falamos
Não me parece, pois o Aursnes é preciso para LE :coolsmiley:

Semper Fidelis

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2026, 15:00
Falta pelo menos de caras um central, um 6 e um lateral esquerdo. Isto é o mínimo dos mínimos.

O que falta? MUITA COISA.
vêm a 31 agosto. Quando já estivermos a 8 pontos.

Jiujitsu

Eu não me oponho a venda do dedic, que tem a inteligência de uma batata, eu acho é muito otimista alguém contar com o Bah, que é um pedreiro mas tudo tranquilo, eu até prefiro assim, já me iludi demais, preciso relaxar e não ter expectativas.
Ainda hoje, estava a ler Saramago, e numa passagem ele dizia que nunca viraria as costas ao partido, _a não ser que o partido mudasse_, e se eu fosse emocionalmente inteligente,viraria as costas a esta merda que está tornada o Benfica.
Cheia de gente de merda, que não interessa a ninguém, adeptos burros para caralho, uma cegueira generalizada e conivente com esta ditadura instalada.
O clube mudou,se o abandonar, é justificável, só me falta coragem.