Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

paraguaio3

No dia a seguir a ser confirmado no Newcastle, provavelmente o Bah vai-se lesionar. E vamos todos ficar muito surpreendidos quando passarmos de 3 para apenas um defesa direito, por sinal o mais inexperiente de todos.

Vamos todos esperar que não, que o Bah se aguente. Rezar com muita força...

dmc

Se a venda do Dedic servir para segurar o Andreas, sou totalmente a favor. Se não for, preferia vender o Bah.

linhaceira

Rui Costa TOUCH!!!

Bruma, Lukebakio, Enzo, Sudakov ficam e os bons jogadores OUT!!!

Obrigado Rui

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pimenta10 em 11 de Agosto de 2026, 16:01
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2026, 16:00Em vez de venderem o Bah que é feito de cristal e está quase a bater nos 30, vendem o Dedic que tem só uma época de SLB.

Tudo ao contrário fodasse.
É preciso alguém querer o Bah.

Não tem mercado.

pjin1980

Se for para apostar no Banjaqui, 30 a 35 Milhoes e pode ir.
Para apostar no Bah, deixem-se estar quietos...

mas já sabemos como isto vai terminar

Albertini

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2026, 16:53
Citação de: fjorge em 11 de Agosto de 2026, 16:48A verdade é que todos os reforços do ano passado podem abandonar o clube um ano depois, e aqueles que ficarem é porque não os conseguimos despachar.
Isto diz tudo sobre o que é o Benfica atualmente.

Mas o Rui Costa tinha no programa a dizer que era o melhor plantel dos últimos anos  :-X

"Reconhecido por todos como o melhor mercado dos últimos largos anos"

Di_Maria

Vamos vender o melhor, obviamente.

O Bah daqui a 2 ou 3 jogos lesiona-se e falha 3 a 4 meses da época.

LegendsNeverDie

Se fosse bem vendido e o dinheiro fosse bem usado para ajudar a melhorar a equipa não estava contra.

Mas são muitos ses. E sabemos que não vai acontecer.

Preferia vender o Bah. Tem bicho e é mais velho.
Ficava com Dedic e o miúdo.

Aka

Sempre achei um jogador banal. Corre muito, mas quando chega lá à frente só faz merda, logo torna-se inútil.

Mas por este andar, não tarda está o Tomás Araújo ou o Aursnes a lateral direito.

AndreGon

Teve cá uma época, já esgotou o prazo banana.

NEXT

ItsY2Inferno

Lá se vai a aquela solução de poder meter o Dedic na esquerda também

Enfim, também temos que vender para contratar

Clube gerido por incompetentes

Tito33

Citação de: GGG em 11 de Agosto de 2026, 16:53
Citação de: Tito33 em 11 de Agosto de 2026, 16:49A malta vê o Dedic a fazer arrancadas e fica tudo maluco. O futebol é um jogo coletivo , 90% das arrancadas do Dedic são inconsequentes, nunca não dão em nada. A defender , sinceramente, é dos piores laterais que vi nos últimos anos , mas como faz vírgulas e arranca a correr feito louco o pessoal não se lembra disso. A quantidade de vezes que sofremos golos de cruzamento ao segundo poste no lado dele é absurda. Assim de cabeça, lembro me do Chelsea em que a malta culpa o Rios pelo auto golo quando o Dedic para variar é comido nas costas. Simplesmente não me parece encaixar no tipo de lateral que o Marco pretende. Não consegue dar largura , os movimentos são sempre de condução por dentro.
Numa equipa tem de jogar jogadores que seja compatíveis, e o Dedic não é compatível com o Rafa nem com o Lukebaio.
Bah e Dedic tem os dois problemas graves a defender. A questão dos apoios mal colocados, o facto de não saberem fechar dentro quando a bola está do lado contrário, enfim, mas são ambos muitos parecidos, seja nas virtudes como defeitos.

A manutenção do Dedic, para mim faria sentido, pela melhor condição fisica e por também permitir jogar à esquerda, caso seja necessário. O Bah é feito de cristal e sinceramente, tenho dúvidas que daqui a umas jornadas e em caso de saída do Dedic, que o Banjaqui não esteja a jogar.

Estou de acordo com isso , os apoios e os posicionamentos a defender são horríveis nos dois e o pessoal não entendo bem como não fala assim tanto nesse defeito grave. Mas prefiro o Bah pela largura que consegue dar e no ataque à baliza que consegue ser bem mais objetivo que o Dedic.

Rørikus

Minerva

Sinceramente, não sei como é que o Newcastle o quer. É muito burrinho a jogar. Decide sempre mal. É um Rafael Leão na defesa.

1entremilhoes

Citação de: paraguaio3 em 11 de Agosto de 2026, 16:54No dia a seguir a ser confirmado no Newcastle, provavelmente o Bah vai-se lesionar. E vamos todos ficar muito surpreendidos quando passarmos de 3 para apenas um defesa direito, por sinal o mais inexperiente de todos.

Vamos todos esperar que não, que o Bah se aguente. Rezar com muita força...

E o Aursnes pá?
Temos o Aursnes e o Tomás Araújo (planificação by Rui Costa).