Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Benfanatic

Este, Rios, Trubin, Lukebakio e já deve dar para comprar os 3 ou 4 que precisamos. O Barrigacheia tb pode ir.

O Património

Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2026, 16:30O último que lave o chão e desligue a luz.

luz? andamos com luxos

ItsY2Inferno

Entendo perfeitamente a venda

Gosto do Dedic, já gostava na altura do Salzburg

Já sabia que tínhamos que vender, provavelmente ainda deve haver outra venda

Espero é que contratem para as lacunas do plantel

rdr10

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2026, 16:29
Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2026, 16:27Não consigo lidar com isto honestamente, vamos perder o único lateral que é minimamente competente, para continuarmos com um gajo que cada vez que tenta receber uma bola a bola chora e vai até ao peito. O Benfica vai continuar com o pior defesa direito do campeonato português, isto é um clube de mongolóides puta que pariu.
Porra, a sério?

Qual das partes?

Dedic unico lateral minimamente competente = Facto
Clube de Mongolóides = 65% = Facto
Bah não conseguir receber uma bola rasteira sem a mesma ir parar à altura do peito = Facto
Bah pior lateral direito do campeonato = Honestamente não sei como está o Tomás Tavares, mas por exemplo o Robinho é melhor que o Bah, e o Robinho é uma merda.

fpie

Citação de: O Património em 13 de Agosto de 2026, 16:31
Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2026, 16:30O último que lave o chão e desligue a luz.

luz? andamos com luxos

para mim a LUZ já foi desligada, só dá empates

dsdsds44

Não faz sentido jogar logo.

Avança Banjaqui!!!

The Eagle 10

Se apostarem seriamente no Banjaqui vai fazer esquecer o Dedic em breve.

2fenix2die

Citação de: Chelas em 13 de Agosto de 2026, 16:28Independentemente do resto e a ser verdade, é um grande negócio

O negócio em termos monetários é bom, porque ele não vale isso, a não ser que aprenda a passar a bola no momento certo, ao contrario do que faz agora, que vai em fintas até perder a bola.

O problema é o Benfica investir bem esse dinheiro, e não comprar mais um Jurasek, ou um Kaminski, ou um Bruma.

A comissão vai sei jeitosa, se for vendido por esses valores. :whistle2:

Carlos Mozer

Benfica, Vender, Vender.

mercurialSLB

Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2026, 16:30
Citação de: mercurialSLB em 13 de Agosto de 2026, 16:21Acho piada, pede-se aposta na formação, queixam-se que não há oportunidades para os miúdos mas depois é ver um rol de criticas porque se vai vender o Dedic e assim abrir espaço para o Banjaqui aparecer.

A confirmar-se os valores acima dos 30M, é a melhor venda do Benfica dos últimos anos. É um bom jogador mas que não passa disso e que não é determinante na forma de jogar da equipa.

Ficamos com o Bah que já tem vários anos de casa e com um miúdo que este ano vai ter reais oportunidades de se mostrar na equipa principal, estou convicto que irá terminar o ano como titular.

Como se o Banjaqui fosse aposta ;D

Vais levar com o pior lateral do campeonato até Maio, a menos que se lesione e depois vai parar lá o Fred.

Tratar o Bah como o pior lateral do campeonato é hilariante, principalmente quando se olha para os laterais direitos dos nossos rivais e nenhum deles é melhor que ele.

Androico

No meu entender, o Benfica só tinha 5 jogadores nos seus quadros para fazer mais-valias com vendas, atenta a não qualificação para a champions: António Silva, Tomás Araújo, Dedic, Schelderjup e Pavlidis.

Portanto, sempre iria vender um ou mais jogadores dessa lista. Da lista, se tivesse de escolher, escolhia a venda do António e do Dedic.

E tentava recuperar o investimento feito noutros jogadores, como é o caso do Rios, do Enzo e do Trubin, de modo a colmatar as nossas lacunas na defesa e meio campo.

DeSousa

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Agosto de 2026, 16:31Entendo perfeitamente a venda

Gosto do Dedic, já gostava na altura do Salzburg

Já sabia que tínhamos que vender, provavelmente ainda deve haver outra venda

Espero é que contratem para as lacunas do plantel

Tantos para vender antes deste, Enzo, Trubin, Sudakov, Lukebakio, Bah, Dahl.

Chelas

Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2026, 16:33No meu entender, o Benfica só tinha 5 jogadores nos seus quadros para fazer mais-valias com vendas, atenta a não qualificação para a champions: António Silva, Tomás Araújo, Dedic, Schelderjup e Pavlidis.

Portanto, sempre iria vender um ou mais jogadores dessa lista. Da lista, se tivesse de escolher, escolhia a venda do António e do Dedic.

E tentava recuperar o investimento feito noutros jogadores, como é o caso do Rios e do Trubin, de modo a colmatar as nossas lacunas na defesa e meio campo.

O Rios ,que deve ser o próximo

Velazquez

Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2026, 16:31
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2026, 16:29
Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2026, 16:27Não consigo lidar com isto honestamente, vamos perder o único lateral que é minimamente competente, para continuarmos com um gajo que cada vez que tenta receber uma bola a bola chora e vai até ao peito. O Benfica vai continuar com o pior defesa direito do campeonato português, isto é um clube de mongolóides puta que pariu.
Porra, a sério?

Qual das partes?

Dedic unico lateral minimamente competente = Facto
Clube de Mongolóides = 65% = Facto
Bah não conseguir receber uma bola rasteira sem a mesma ir parar à altura do peito = Facto
Bah pior lateral direito do campeonato = Honestamente não sei como está o Tomás Tavares, mas por exemplo o Robinho é melhor que o Bah, e o Robinho é uma merda.
O Bah.Eu acho precisamente o contrario.Saindo o Dedic só os do Porto se lhe pode comparar

Covenant

Para mim é o nosso melhor DD e acho que iria melhorar muito com o MS, especialmente na decisão.

No entanto, consigo perceber esta decisão tendo em conta isto agora, o problema é o porquê de termos de o fazer.

"Ah, mas mais valia vender o Bah". Pois, mas ninguém ia dar sequer metade pelo Bah. E acredito bastante no Banjaqui.