Craque - (???) - A Bola

Cosme Damião SLB

Citação de: RAFL em 20 de Junho de 2025, 20:03Fechar.

Mentira, o Benfica nao vai gastar num craque para o meio campo qdo tem o turco

O turco é craque é a fazer birras, no campo parece um bidon.

Banana Split

Será que houve intenção em o abrir ?

Pergunta inocente.

Albertini

Citação de: nqsbenfica em 20 de Junho de 2025, 22:24eu fechava este tópico, não tem sentido

Também acho, nunca o Craque viria para o Tugão receber ???. E também não estou a ver o Craque a jogar em Arouca numa segunda feira à noite chuvosa em Janeiro.

Pedraços

O canal v+ falou a pouco do mateus fernandes ! Era bem sacado mas duvido

nwpt

Citação de: Pedraços em 20 de Junho de 2025, 23:12O canal v+ falou a pouco do mateus fernandes ! Era bem sacado mas duvido
E esse é um craque? ;D

Smballs

Fdx espero q esse Mateus não venha.... jogador banal... intenso mas banal

dsdsds44

Citação de: Pedraços em 20 de Junho de 2025, 23:12O canal v+ falou a pouco do mateus fernandes ! Era bem sacado mas duvido
Nem é craque, nem é médio ofensivo.

Que tragédia.

Nmslb

Oscor78

O Mateus Fernandes era bem sacado. Gosto.

Mas fazer capa de jornal com este hype, como se o Rui Costa fosse sacar um Pablo Aimar é ridículo

+1benfiquista

Citação de: dsdsds44 em 20 de Junho de 2025, 23:16
Nem é craque, nem é médio ofensivo.

Que tragédia.

Para este nível é craque, mas duvido muito que venha.

JotaL

É o Daniel Fernandes, finalmente!

af10

O Southampton está a pedir 35M por ele. E, ainda há dois dias falava-se que a Juve o queria.
Esses jornaleiros só dizem merda

MP21

Que seja um jogador com "tomates" que mande naquele meio campo

alguem[60666]

Oscor78

Se fosse eu a escolher curtia de ver o Sudakov. Mas o entrave deverá sempre ser o valor da transferência