MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

vitormopinto1987

Citação de: Corto Maltese em 28 de Junho de 2025, 21:42Pessoal não estou a ver o jogo pq não gosto de aplicações mas pelo relato estamos com um meio campo de luxo , alguém me facilita o link ?
luxuosíssimo

SLB Stars

Citação de: Corto Maltese em 28 de Junho de 2025, 21:42Pessoal não estou a ver o jogo pq não gosto de aplicações mas pelo relato estamos com um meio campo de luxo , alguém me facilita o link ?

Vai a um dos roja directa.

Blitz

O que não joga este Salgueiros... Saudades da equipa que tinham aqui há 20 anitos.

giiin

Citação de: Jotenko em 28 de Junho de 2025, 21:42:rir:

Chelsea por favor acabem com o nosso sofrimento. Misericórdia.
Mandem esta equipa para Portugal, já n aguento com este futebol cringe.

RicNasSLB

Se o lateral deles não fosse o kekcurella já estávamos a levar 2 ou 3

Dmitry91

O Lage ainda não percebeu que foi comido taticamente?

Rui PT

Tirando o Trubin o Benfica está completamente à mercê do Chelsea. Dão pena. Tadinhos.

Spiritvs

Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2025, 21:42Já contra o Bayern não perdemos graças ao Trubin.
Vamos ver se hoje também nos safa
Contra o Bayern ainda fizemos umas jogadas com pés e cabeça.. hoje é um absoluto zero. Jogo dos mais fracos da época.

PedroMartins

Corto Maltese

Ouvi dizer que estamos a precisar de mais extremos 😂

Reaseru_SLB

Desculpem, mas que hoje seja o último jogo do Benfica. Para bem da nossa saúde mental, e para a dos jogadores.

Que suplício.

xico17

Os jogadores do Auckland a verem este jogo devem estar a sentir-se pessimamente.

Ghost.Of.Red

Até contra um Chelsea nada especial conseguimos parecer uma banda de música