MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Vitor84

Honestamente achoi que as hipóteses de passar são minimas. Não que que este Chelsea seja uma grande equipa, mas mais pela baixa qualidade da nossa e senti a equipa toda rota no final do jogo de ontem

Slbttotosalvio

Citação de: L1968 em 25 de Junho de 2025, 11:04
Citação de: Soutrasmontano em 25 de Junho de 2025, 10:55Nao houve uma IA que disse antes da competicao que o Benfica ia ganhar vencendo o Chelsea nos oitavos ??? Podemos sonhar...

acho que também dizia que eliminávamos o porto nos quartos....
melhor ainda, ja foram de cona

van33

Citação de: Vitor84 em 25 de Junho de 2025, 11:22Honestamente achoi que as hipóteses de passar são minimas. Não que que este Chelsea seja uma grande equipa, mas mais pela baixa qualidade da nossa e senti a equipa toda rota no final do jogo de ontem
Já eu achava que íamos ser goleados ontem, já com o Chelsea acredito que podemos vencer, jogo complicado mas acho que vai dar.

Negan Schrute

Vamos ficar no mesmo centro de treino em Tampa ou vão para outro lado?

Kurt Cobain 10

slbenfica_croft

Citação de: Vitor84 em 25 de Junho de 2025, 11:22Honestamente achoi que as hipóteses de passar são minimas. Não que que este Chelsea seja uma grande equipa, mas mais pela baixa qualidade da nossa e senti a equipa toda rota no final do jogo de ontem
naturalmente.

Isto é tentar render até ao máximo e férias.

Toda a gente precisa. Descansar as pernas e a cabeça.

Isto vai-se pagar mais cedo ou mais tarde

O Património

Mestre30

Citação de: van33 em 25 de Junho de 2025, 11:38
Já eu achava que íamos ser goleados ontem, já com o Chelsea acredito que podemos vencer, jogo complicado mas acho que vai dar.
Vai dar......para regressar a Portugal.

van33

Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2025, 12:56
Citação de: van33 em 25 de Junho de 2025, 11:38
Vai dar......para regressar a Portugal.
Espero que não.

Toronto_SLB

Curioso para ver que efeito o jogo de ontem vai ter na equipa. E' que jogar no fim de uma epoca com 39C ao sol nao so' derrete os jogadores mas deve ate' ser dificil recuperar como deve ser. A intensidade de ontem deve ter um efeito mais profundo do que simplesmente recuperar de 90 minutos de esforco.

Petrov_Carmovich

Eu normalmente estaria com as esperanças baixas na fase de eliminar de uma competição internacional, mas desejava tanto que o Benfica esfregasse um triunfo na cara dos elementos do Chelsea. 

Metem-me mais nojo que os clubes brasileiros que para mim até me são indiferentes. Eles ainda têm outros gigantes para ultrapassar até à Final.

VivaoBenfica

Petrov_Carmovich

Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2025, 13:14Num dá na TBI?
Dá entre o minuto 19 e o minuto 62, por razões completamente aleatórias de transmissão da TVI.

✌🏼😎👍🏼