MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Ricardim19

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: Ricardim19 em 28 de Junho de 2025, 23:20Vamos a conversas sérias.

Quando é a pré época?
entram de ferias amanha...e segundo o lage vao ter 12 a 14 dias de ferias...

Logo voltamos a dia 15???

Ou seja temos 15 dias para preparar a ST e 20 dias para a Champions.

Isto vai ser lindo...muito lindo de se assistir.

Aquipa toda morta fisicamente.

E os lagartos fresquinhos.

Estamos lixados então

futeboldelite

Citação de: diabo11982 em 28 de Junho de 2025, 23:24Trubin...nada a apontar

Aursnes....a passear pela linha e do meio campo para trás

Otamendi.... é Benfica.

Antonio....que finalmente perceba que tem qualidade.

Dahl....pezinhos que prometem.

Florentino...farto dos disparates dele

Barreiro...passa para o lado e para trás. Isso é suficiente para jogar no Benfica?

Kokcu...uma pseudo vedeta

Di Maria...durante a época, quantas bolas puxou ele para o pé esquerdo e fez centros para a linha de fundo?

Aktur.... é o chamado fuças...jogador burro, ponto.

Pavlidis...belo jogador.

Eu ... Cansado desta banalidade de equipa

:o  sócio, que é isso que andas a tomar?

ZICKLER

Dealer 88

Quantos jogadores do atual plantel gostariam de manter para a próxima época?

Trubin, Aursnes, Otamendi, António, Dahl, Pavlidis, Andreas, Barreiro, Tino os 3 lesionados que estão em Portugal (Bah, Manu e Tomás Araújo), o Samuel Soares,....Dos miúdos talvez o Prioste e o Rego.

Mesmo sendo muito generoso com alguns ainda só vou em 15 jogadores, sendo que só 5 ou 6 é que vejo com potencial para serem titulares no imediato.

Na minha humilde opinião é dos plantéis mais fracos dos últimos 15 anos, e como se não bastasse ainda temos de lhe somar um treinador e uma direção completamente à deriva...fica difícil assim!

GoloDeLetra

LendaAimar

Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Junho de 2025, 23:24
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:17
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:07
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 22:56
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 22:54É neste circo de país que estamos a jogar

Deixa estar que o teu não está melhor.

vai viver para lá
Isto parece aquelas pessoas que vivem em barracas, mas têm sempre defeitos a apontar à zona em que vivem pessoas em moradias com piscinas.
eu vivo numa vivenda com piscina e sim vai viver para aquele pardieiro de país que vens recambiado no primeiro dia , país governado por atrasados mentais com mais de metade da população inculta burra como o crl , vai para lá, qual é o problema?
Vivi uma boa parte da minha vida lá. Comparar a isto...
Mas fica lá com a tua vivenda com piscina. Nem foste capaz de perceber a comparação. Interessa lá que vivas numa vivenda.

imagino que tenhas vivido numa barraca , eu trabalhei lá 3 anos e o teu comentário é de quem nunca lá meteu o
Não vivi numa barraca. Era mesmo na rua. Fui para lá ser pedinte. Lá como as pessoas davam mais um bocado do que aqui, aproveitava. És um autêntico herói. Não gostaste? Problema teu. Gostas mais disto? Bom para ti. Sê feliz, senhor que vive numa moradia com piscina.
não stresses , parece que tens problemas com quem vive bem em Portugal, há um ditado popular que diz ,quem não está bem que se mude
Eu tenho principalmente quando a maior parte desse pessoal é com corrupçao que consegue esse dinheiro
tens um bom exemplo nos EUA onde o presidente é o maior corrupto do país

Viper1982

Citação de: Red_Wings em 28 de Junho de 2025, 23:24
Citação de: diabo11982 em 28 de Junho de 2025, 23:24Trubin...nada a apontar

Aursnes....a passear pela linha e do meio campo para trás

Otamendi.... é Benfica.

Antonio....que finalmente perceba que tem qualidade.

Dahl....pezinhos que prometem.

Florentino...farto dos disparates dele

Barreiro...passa para o lado e para trás. Isso é suficiente para jogar no Benfica?

Kokcu...uma pseudo vedeta

Di Maria...durante a época, quantas bolas puxou ele para o pé esquerdo e fez centros para a linha de fundo?

Altura.... é o chamado fuças...jogador burro, ponto.

Pavlidis...belo jogador.

Eu ... Cansado desta banalidade de equipa

Começaste bem logo na primeira frase... Lol
Mas acabou da maneira como todos os benfiquistas se sentem...

RGouveia.SLB

Retomado à meia noite.

Que amadorismo do caralho para uma competição desta importância, com toda a logística inerente (clubes, adeptos e demais pessoas, etc)

Hyliachu

redfox1904

Citação de: P311 em 28 de Junho de 2025, 23:19Uma equipa com o mínimo de tomate, entrava a matar neste regresso. Mas já sabemos o nível de conice
Esta equipa não entrara a matar para merda nenhuma. Uma equipa de moles, mansos e incompetentes.
Nem no Vietname me lembro de uma equipa tão sem sal, sem vontade, sem pica. Jogadores conformados com o estatuto alcançado que já só pensam nas férias.

arodrigues84

Como é que o Pavlidis falha aquela isolado e o Prestianni faz aquele remate de merda.

Sempre a mesma coisa anos após anos: em termos de concretização somos miseráveis.

JustMe

Façam mas é um acordo de cavalheiros com a organização e com o Chelsea e dêem o jogo como terminado. Façam as malinhas e metam-se nas putas.

jjlope00

Citação de: futeboldelite em 28 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: jjlope00 em 28 de Junho de 2025, 23:23O pior é que vão voltar para nada.

marca o António Silva numa bola parada.

leste aqui primeiro
É preciso chegares à área adversária!

jami95

Resumindo o jogo

Trubin fez um frango, mas tantas vezes oportunidades o Chelsea teve, alguma tinha que entrar

Aursnes a defesa direito não dá!! Neste torneio já se notou que a disponibilidade física é pouca, então se o pusermos a defesa direito ainda pior.

Os centrais foi do pouco que se safou, principalmente o Antônio silva

Dahl acho que é complicado quando não se tem meio campo. Ele ainda tentava ir para a frente mas o nosso meio campo ficava para trás. E esteve muito trapalhão no pouco que conseguiu fazer

Florentino serve em certos jogos, mas titular no Benfica não pode ser. Já teve muitos anos para melhorar e não passa disto. Quando tinha 20/22 anos até tudo bem. Agora não pode continuar assim a perder constantemente todas as jogadas.

Barreiro sempre é melhor que Florentino, mas não podemos ter os dois ao mesmo tempo, porque perdemos qualquer criatividade que ainda resta

Kokcu depois do que fez, é muito complicado trabalhar com ele. Nota se uma qualidade acima da média, mas face ao custo e feitio tinha que dar mais para compensar. Assim é mais um jogador caro que não valeu o preço que demos

Di Maria, sinceramente acho que nem devia ter vindo aos EUA. Acho que esta a desgastar a imagem dele. O Di Maria e o Benfica parecem o casal que está se a divorciar mas continuam juntos para não parecer mal

Andreas acho que falta qualquer coisa, mas nem dão hipóteses de ele melhorar, a 1 oportunidade tiram logo do jogo e se calhar só vai ser titular para Outubro

Pavlidis está muito fora do jogo. Acho também foi um exagero fazer os jogos todos neste torneio. Nota se que está cansado e cada vez pior

Neste jogo teria que ser o 3x4x3 com carreras a central. Dahl e Aursnes nas linhas, mas já não precisavam de fazer piscinas e tinham mais liberdade criativa. Barreiro e Kokcu no meio campo e Andreas Pavlidis e Prestianni

Pelo que percebo Di Maria e Aktur estão muito cansados fisicamente, por isso não vale a pena.