MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

komytis

Citação de: Carton de Wiart em 29 de Junho de 2025, 08:37
Citação de: komytis em 29 de Junho de 2025, 02:36
Citação de: Carton de Wiart em 28 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: komytis em 28 de Junho de 2025, 22:52
Citação de: Carton de Wiart em 28 de Junho de 2025, 22:51
Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Junho de 2025, 22:48O Mourinho sempre quer o Kokcu? Levo-o a Istambul se for preciso

Foda-se. Não privava 5 minutos com o Kokcu. Que feitiozinho da merda. Bem que ia a pé.
Por acaso gostava de ver, o slot que o pos a jogar a bola, slot o campeao da premier league, esse nao tinha nenhum problema com o Kokçu!

Que informação dramática. Então pergunta ao Slot se o leva.

Conheces um treinador que gosta dele. Tudo bem. Eu vejo os jogos dele o ano todo, alguns ao vivo, e acho que ele tem um feitiozinho de merda e que não o aturava 5 minutos (não sei se já disse isto). E mesmo que digas que há 50 gajos, 2 cães e um cágado que o acham espetacular... epá... paciência... eu acho-o um chato de merda.

Quero que se foda a opinião do Slot.

E que o Kokçu dê mais uma entrevista a dizer que não sentiu que a apresentação estivesse ao nível da sua qualidade futebolística, que não o valorizaram, que o treinador é uma merda e que é melhor que os outros jogadores e que têm de jogar na posição que ele diz. ALiás, depois deste jogo de merda, acho que é a altura certa.
Estamos todos azedos com o clube e com este estado de coisas, mas

Queres que sa foda a opiniao do único técnico que pôs o kokcu a jogar e a render em campo, porque tu vês os jogos todos e espante-se, alguns ao vivo, e sabes que tem um feitozinho de merda.

Foda-se, é preciso ter a cabeca enfiada bem no fundo do rego para não se dar conta do ridiculo.

Eu ja vi uns tres ou quatro comentarios teus, e alguns ao vivo, e sei que tambem percebes pouco disto!

Ui... Nuno Markl... és tu?

Sim, caro amigo. Eu é que sei com quem me dou. Nem sequer disse se acho que o Kokçu joga muito ou pouco. Disse apenas ao parceiro que o levava a Istambul que eu não o faria porque não aturava o Kokçu 5 min.

Tem um feitio de merda. Nos jogos ao vivo, quando a bola não está por perto e ele berra aos colegas porque não lha passaram, percebe-se ainda melhor.

Se calhar, para quem lhe faz bicos, é capaz de ser simpático. Nada contra. É como te digo, eu só o conheço dos jogos.

Se o Slot o atura... caguei para o assunto, do alto do meu rego. Mas se dizes que é o único que o pôs a jogar e a render... epá... foda-se... se calhar ainda importa menos. Porque, tanto quanto sei, o Slot não é treinador do Benfica.
E quanto ao facto de seguires os comentários e teres uma opinião sobre o que sei... cago eu e os outros todos que aqui andam. É importante para caralho isso. Acho que nem vou dormir de noite.

Fica bem pá!
O importante é que sejas feliz!

Petrov_Carmovich

Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 01:27Deus odeia este clube. So pode.
Supondo que Deus estaria a dar uma olhada no Benfica entre as milhares de milhões de coisas que vê no Universo, acho que se ele estivesse aqui diria algo do género aos sócios do clube:

"Bem-vindos às consequências das vossas ações nos últimos 30 anos."

imightbewrong

Citação de: SLBenfica1904 em 29 de Junho de 2025, 10:43
Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Junho de 2025, 10:31Do Benfica não se desiste mas o jogo de ontem/hoje é um bom exemplo de que se as coisas não mudarem em Outubro mais vale deixar de seguir este Benfica por uns tempos.

Eu levei com um Vietname, não sei se tenho vontade de levar com o Vietname 2!

Isto não vai ser um Vietname. Vai ser todo o Sudeste Asiático.

E ainda agora estamos a terminar o segundo ano. Da primeira vez foram onze!

MMeira

Marcos dos Santos

Quando o nível sobe um bocadinho, quando a equipa que está do outro lado tem qualidade e aperta um bocadinho que seja, é ver o fraco nível de preparação que esta equipa tem, sobretudo com bola. Somos fraquinhos. Confortáveis lá atrás a fechar e a sair rápido duas ou três vezes por jogo. É francamente insuficiente, aceito isso com um Barcelona ou um PSG, contra uma equipa que não está no top 5 do futebol mundial acho inaceitável.

Não há trabalho, não há competência, não há rigor, não há zelo, não há brio.

Petrov_Carmovich

Citação de: Aka em 29 de Junho de 2025, 01:35Não disse que ia ser épico?!
A começar pelo MVP do jogo: a tempestade que permitiu o Benfica ganhasse motivação e energia para os 5+6 minutos de desconto do tempo regulamentar. Deu apenas para um penalti marcado, mas valeu pelo esforço do reforço proveniente do CF São Pedro da Palestina.

Petrov_Carmovich

Citação de: slb_0793 em 29 de Junho de 2025, 01:39Depois desta vergonha e de 4 anos de merda, vamos levar com a recandidatura do Rui nas próximas semanas.

Cabrão do crlho.
Venham todos. Costa e Vieira. A continuar assim, vamos pelo menos mais umas derrotas decisivas até Outubro. Espero que os chulos sejam derrotados, perseguidos pela polícia e presos.

BENFIKA

Mais um penálti que nos manteve no jogo...mas desta vez não houve Trubin até ao fim...

Tivesse sido assim contra o Bayern e também tínhamos perdido

Tiago_Patatas

Ainda bem que fui dormir quando decidiram retomar o jogo à 01h, pois assim não sofri de forma desnecessária.

Só as eleições podem salvar o clube.

Petrov_Carmovich

Citação de: HB em 29 de Junho de 2025, 01:39Acabou, esta época não deixa saudades.
Parece a primeira época do Encosta como diretor desportivo. 1 Taça da Liga. Uau.

slbfan4you

Finalmente acabou esta epoca de merda, tivemos bons jogos mas claramente nao temos equipa nem jogadores com nivel Benfica, nem treinador e nem presidente o problema é que vao ser estes nabos a gerir isto mais 4 meses.
O Trubin levou-nos a esta fase e deitou tudo a perder neste jogo, mas é bom sinal porque ja deviam andar a tentar vendo-lo assim fica ca mais uns anos.

lPhoenix

Não vi, não senti, e parece-me suportável.

Bom teste para o pós outubro caso não seja um OUTubro.

Petrov_Carmovich

Citação de: LuisPortugal em 29 de Junho de 2025, 01:39
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:38Prestiani o bode expiatorio , deram lhe lenha para se queimar

O objetivo era este. Como podes ver aqui nos comentários agora a culpa é dele. Não jogou durante a época inteira, agora aparece do nada, a equipa não jogou um peido durante 90 minutos mas a culpa é do puto com 19 anos.
O Lage nem estava com discurso de manso a querer ir de férias antes do jogo nem nada. Outro clube teria mandado a FPF f***r e adiar o jogo da Supertaça para depois e iríamos dar o litro no Mundial. Agora sabe-se lá quando é que o Benfica volta ao Mundial...