Sorteio das Ligas Profissionais 2025/2026: 04Jul. Sex. 17h00 *Sport TV+*

Diavolo Rosso

Kick Off 2025-26 realiza-se a 4 de julho

Arena Liga Portugal recebe sorteio das competições profissionais da próxima época

A temporada 2025-26 está prestes a começar e, como habitualmente, o pontapé de saída será dado no Kick Off, evento que terá lugar no Arena Liga Portugal, no próximo dia 4 de julho (sexta-feira), a partir das 17 horas.

O destaque vai para a realização do sorteio das competições profissionais da época que se avizinha, no qual serão desvendadas todas as 34 jornadas que irão compor a Liga Portugal Betclic e a Liga Portugal 2 Meu Super.

Para além disso, o Kick Off, que terá transmissão televisiva na Sport TV, será igualmente palco do sorteio do Liga Portugal Legends, torneio que avança para a terceira edição e que irá realizar-se na Praia da Nazaré, entre os dias 25 e 27 de julho, assim como do anúncio da grelha competitiva e local da próxima edição da Allianz CUP.

https://www.ligaportugal.pt/news/24869/kick-off-2025-26-realiza-se-a-4-de-julho

Benfiquista1998

Vamos levar com uma ida a Guimarães logo a abrir, e depois Braga na 3.ª jornada

cajoyzen6

Ir a um campo de um recém promovido na 1a/2a jornada, ir ao dragão na segunda volta, rio ave fora na parte final do campeonato, jogo grande a 2 jornadas do fim

Esqueci-me de algum clássico?

Benfiquista1998

Citação de: cajoyzen6 em 30 de Junho de 2025, 14:07Ir a um campo de um recém promovido na 1a/2a jornada, ir ao dragão na segunda volta, rio ave fora na parte final do campeonato, jogo grande a 2 jornadas do fim

O dérbi?

Redfield73

Citação de: Benfiquista1998 em 30 de Junho de 2025, 12:51Vamos levar com uma ida a Guimarães logo a abrir, e depois Braga na 3.ª jornada
E este ano vai calhar o putedo no seu antro nas ultimas jornadas. Certinho direitinho.

Redfield73

Citação de: cajoyzen6 em 30 de Junho de 2025, 14:07Ir a um campo de um recém promovido na 1a/2a jornada, ir ao dragão na segunda volta, rio ave fora na parte final do campeonato, jogo grande a 2 jornadas do fim

Eles dizem que é "sorteio" com milhoes de combinacoes...as probabilidades mais raras é que nos calham sempre. É um azar do crl

Sickness:SLB

Só se sabe que no final haverá um classico a envolver o Benfica.

cajoyzen6

Citação de: Benfiquista1998 em 30 de Junho de 2025, 14:24

O dérbi?

Vai ficar guardado para as 2 ultimas jornadas

fdpdc666

O facto de termos as pré-eliminatórias de acesso à Champions vai ser mais uma condicionante.
Na última vez em que tal aconteceu (1ª época do Schmidt), tivemos a 1ª metade da 1ª volta com um calendário mais "acessível". Na teoria, claro...

Nesse ano entrámos a "voar".

https://www.zerozero.pt/equipa/benfica/jogos?grp=1&ond=&compet_id_jogos=0&epoca_id=152&ano=2022&ano_fim=0&type=season&epoca_id_fim=0&comfim=0&page=2

força Benfica

_-Tiago-_

esqueceste-te do braga e sporting nas ultimas jornadas

Banana Split

Convém avisar a direcção do SLB que vai haver sorteio, é sempre bom ter alguém presente.

_Huji_Slb

Ou seja só podemos ir a ilhas e jogar contra o Sporting, Porto, Braga e Vitoria a partir da 5 jornada.

Adepto10

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Junho de 2025, 14:47Só se sabe que no final haverá um classico a envolver o Benfica.

Esse é tão certo, como os suínos jogarem com o Sertanense para a taça nos tempos do apito dourado