Sorteio das Ligas Profissionais 2025/2026: 04Jul. Sex. 17h00 *Sport TV+*

Faroleiro

Citação de: B.Verissimo em 04 de Julho de 2025, 22:09
Citação de: DD em 04 de Julho de 2025, 21:50
Citação de: Mendes96 em 04 de Julho de 2025, 21:45
Citação de: PedroMartins em 04 de Julho de 2025, 20:22Benfica vs Rio Ave
Estrela vs Benfica
Benfica vs Tondela
Alverca vs Benfica
Benfica vs Santa Clara
Aves vs Benfica
Benfica vs Gil Vicente
Porto vs Benfica
Benfica vs Arouca
Guimarães vs Benfica
Benfica vs Casa Pia
Nacional vs Benfica
Benfica vs Sporting
Moreirense vs Benfica
Benfica vs Famalicão
Braga vs Benfica
Benfica vs Estoril
Lol

Que coisa encomendada
Encomendada por quem?

Pelo Rui, caminho facilitado até às eleições para os sócios das vitórias aparecerem em força.
A primeira contribuição do sistema fruteiro para a campanha eleitoral do Banana já está.

Depois seguirão os bois do apito a não gamarem o Benfica e a não beneficiariam os porcos e dragartos até ao momento das eleições no Benfica.

Após as eleições e qualquer que seja o resultado das eleições, lá voltará o Benfica a ser escandalosamente roubado, punido, prejudicado e gozado pela corja do sistma fruteiro.

Mas após OUTubro, espero que o Noronha ou Manteigas tenham o Ladrão Dentuças e a sua corja no sítio...

vieirah1904

Citação de: DD em 04 de Julho de 2025, 21:50
Estrela vs Benfica
Benfica vs Tondela
Alverca vs Benfica
Benfica vs Santa Clara
Aves vs Benfica
Benfica vs Gil Vicente
Porto vs Benfica
Benfica vs Arouca
Guimarães vs Benfica
Benfica vs Casa Pia
Nacional vs Benfica
Benfica vs Sporting
Moreirense vs Benfica
Benfica vs Famalicão
Braga vs Benfica
Benfica vs Estoril
Lol

Que coisa encomendada
Encomendada por quem?

Encomendada por quem quer que no último fim de semana de outubro estejamos bem à frente do campeonato e que no final sejam os outros a festejar.

A prioridade de quem controla o sistema é reeleger o Rui.

GoloDeLetra

Alguem me explica o que é que este Cervan anda a fazer no Benfica?
Ainda me lembro em 2010 ter ido ao hotel melia ria esperar os jogadores e este gajo já lá andava.
PQP os tachos.

Maytay

Mais uma vez .. depois da merda feita .. é que vem falar ... estamos entregues aos bichos.

Nmslb

Teorias da conspiração! Ano após ano sempre a mesma coisa. Ou o calendario é facil, para prejudicar o Benfica, ou é dificil para prejudicar o Benfica! Esquecem se que o ano passado perdemos a liga em casa com Aroucas e companhia! Incrivel a falta de criterios na avaliação. Temos de jogar contra todos! E veremos se a 25 de Outubro estaremos com essa vantagem que tantos apregoam para favorecer a continuidade da situação atual. Mais, benfiquistas tem de julgar trabalho feito nos ultimos 4 anos e não, nos ultimos dois meses! Penso eu!

Aslio

Pior que o calendário (que na minha opinião não foi péssimo e, como já vi aqui dizer: vamos jogar contra todos, não pode haver desculpas) é a questão da supertaça.

Isso sim, uma verdadeira palhaçada. Manter a data da supertaça favorece claramente o Sporting, que vai entrar com 2 semanas de preparação de avanço.

Para ajudar à festa, o Benfica tem as prés da Champions pouco depois disso, mais o início do campeonato.

Não é por ser o Benfica, podia ser o Porto ou o Sporting: se o futebol português quer crescer e ganhar maior preponderância na Europa, tem de dar oportunidade e espaço aos clubes para tal. E, neste caso, passa por respeitar mais os clubes e os jogadores, dando-lhes mais tempo de preparação e descanso para estarem aptos nas datas decisivas.

A decisão de manter a supertaça nesta data é o início e um alerta para o que vai ser o reinado do Proença.

Se estava mal, só vai ficar pior. Não tenho as mínimas duvidas.

Semper Fidelis

Citação de: van33 em 04 de Julho de 2025, 21:57
Estrela vs Benfica
Benfica vs Tondela
Alverca vs Benfica
Benfica vs Santa Clara
Aves vs Benfica
Benfica vs Gil Vicente
Porto vs Benfica
Benfica vs Arouca
Guimarães vs Benfica
Benfica vs Casa Pia
Nacional vs Benfica
Benfica vs Sporting
Moreirense vs Benfica
Benfica vs Famalicão
Braga vs Benfica
Benfica vs Estoril
Lol

Que coisa encomendada
Inacreditável fdx :estrelas:  :estrelas:
lol onde é que está o problema?

van33

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Julho de 2025, 11:32
Estrela vs Benfica
Benfica vs Tondela
Alverca vs Benfica
Benfica vs Santa Clara
Aves vs Benfica
Benfica vs Gil Vicente
Porto vs Benfica
Benfica vs Arouca
Guimarães vs Benfica
Benfica vs Casa Pia
Nacional vs Benfica
Benfica vs Sporting
Moreirense vs Benfica
Benfica vs Famalicão
Braga vs Benfica
Benfica vs Estoril
Lol

Que coisa encomendada
Não está em lado nenhum, todos sabemos que  a Liga, FPF, UEFA, FIFA, Nato, UE, PALOP, G7, G20,  NASA e até a WWF se uniram contra o Benfica. toda a humanidade está unida contra nós.

Noisiv

Citação de: van33 em 05 de Julho de 2025, 11:36
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Julho de 2025, 11:32
Estrela vs Benfica
Benfica vs Tondela
Alverca vs Benfica
Benfica vs Santa Clara
Aves vs Benfica
Benfica vs Gil Vicente
Porto vs Benfica
Benfica vs Arouca
Guimarães vs Benfica
Benfica vs Casa Pia
Nacional vs Benfica
Benfica vs Sporting
Moreirense vs Benfica
Benfica vs Famalicão
Braga vs Benfica
Benfica vs Estoril
Lol

Que coisa encomendada
Não está em lado nenhum, todos sabemos que  a Liga, FPF, UEFA, FIFA, Nato, UE, PALOP, G7, G20,  NASA e até a WWF se uniram contra o Benfica. toda a humanidade está unida contra nós.

Lê-se com cada coisa neste fórum que às vezes questiono-me se serão mesmo comentários reais.

ruigloria

Não sei se alguem já reparou mas das equipas todas que jogam em casa na 1ª jornada, vão jogar em casa tambem na ultima jornada, com a excessão do Benfica que joga a ultima jornada fora!
Consequentemente, todas as equipas que jogam fora na 1ª jornada vão jogar fora na ultima jornada, com excessão do Sporting... Agora eu pergunto, porque ninguem no Benfica fala disto?

Di_Maria

Sporting
Famalicão
Moreirense
Braga
Estoril

Mais uma vez o nosso final de campeonato é contra equipas que normalmente fazem boas épocas, jogos sempre muito difíceis.

O nosso arranque é muito acessível, curiosamente e precisamente até... à data das eleições.

Isto há coisas incríveis.

Mas tirando essa situação que obviamente não vou entrar em teorias, não gosto nada do final do campeonato outra vez, tal como este ano, calendário muito pesado no fim em que tudo estará em jogo (ou não).

Nmslb

Citação de: ruigloria em 05 de Julho de 2025, 13:07Não sei se alguem já reparou mas das equipas todas que jogam em casa na 1ª jornada, vão jogar em casa tambem na ultima jornada, com a excessão do Benfica que joga a ultima jornada fora!
Consequentemente, todas as equipas que jogam fora na 1ª jornada vão jogar fora na ultima jornada, com excessão do Sporting... Agora eu pergunto, porque ninguem no Benfica fala disto?
ora aí esta a questão essencial para definir o proximo campeao! Todas as equipas à exceção do Benfica que jogam em casa na ultima jornada vão ser campeões. Analogias!!!

Nmslb

Sorteio é o que é?
Deixem se de desculpas! Não pode haver desculpas é para a falta de exigencia e profissionalismo! Não queiram dar desculpas aquela cambada de meninos mimados q temos no plantel e os impreparados da estrutura! É ganhar ou ganhar!!!!

Noisiv

Citação de: ruigloria em 05 de Julho de 2025, 13:07Não sei se alguem já reparou mas das equipas todas que jogam em casa na 1ª jornada, vão jogar em casa tambem na ultima jornada, com a excessão do Benfica que joga a ultima jornada fora!

:rir:

Depois admiram-se de o Vieira ou o Rui Costa poderem, efectivamente, ganhar as eleições.