Sorteio das Ligas Profissionais 2025/2026: 04Jul. Sex. 17h00 *Sport TV+*

Meio_metro

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2025, 13:02
Citação de: Meio_metro em 08 de Julho de 2025, 17:24Quando é que se vai saber os horários dos jogos de Agosto? Precisava de saber o da terceira jornada...
Camarada. Só em Agosto saberás isso, até há uns anos era um filme do caralho para marcar férias pq queríamos sempre ir ver um jogo durante as férias.  Depois caguei nisso, a liga não respeita ninguém  que é adepto. Logo após o sorteio já devia haver datas e horários para as primeiras 5 jornadas, as datas dos jogos das eliminatórias das provas europeias já estão marcadas há um ano...logo, a liga já podia marcar os seus jogos para as pessoas marcarem férias, hotéis e outras merdas...está-se tudo a cagar.
É mesmo...
Eu faço anos na segunda e tenho aí três dias... Dava me jeito ir ver... Desde que não seja sexta ou segunda..

ItsY2Inferno

Citação de: Meio_metro em 08 de Julho de 2025, 17:24Quando é que se vai saber os horários dos jogos de Agosto? Precisava de saber o da terceira jornada...

Isso está dependente da marcação dos jogos europeus do nosso Benfica, Braga e Santa Clara

Djamb3

Citação de: slb_0793 em 10 de Julho de 2025, 06:53Quando será o sorteio da champions?

O sorteio da terceira pré-eliminatória, que já vai contar com o Benfica, está marcado para 21 de julho e os jogos estão marcados para 5/6 de agosto (primeira mão) e a 12 de agosto (segunda mão).