Liga Revelação 13ª J: Sporting CP - SL Benfica, 24Abr. Sex. 16h00

jjlope00

Haywire

Citação de: jjlope00 em 07 de Abril de 2026, 12:14Já não temos hipóteses aqui também, certo?
Acho que terias de recuperar 10 pontos em 12 possíveis. A menos que eu esteja errado no número de jogos em falta.

No máximo, ficas em 4.º lugar.

Andris

11:

Arnas Voitinovicius, João Conceição, Ismaël Dabo, Vladimir Mendes, Leandro Martins, André Vakulyuk, Stevan Manuel, Diego Castel-Branco, Juvenal Correia, Francisco Silva e Jair Monteiro.

Kurt Cobain 10

Há ali jogadores que nem no campeonato Portugal vão fazer carreira.

Como é possível jogarem no Benfica?

Platini

Haywire

Conseguiram foder-me uma aposta. Nem para isto servem. Foda-se. Tinha under 4.5!

Já odiava a merda deste campeonato - só há maroscas, foda-se. Que puta de sorte.

Tds 28

O João Conceição esteve lesionado, mas não pode passar de quase subir à B para manter-se nos sub23 sem um plano futuro.
Mais vale deixarem o jogador ir e explorar a sua carreira

Andris

Thorondor

Citação de: Tds 28 em 07 de Abril de 2026, 14:01O João Conceição esteve lesionado, mas não pode passar de quase subir à B para manter-se nos sub23 sem um plano futuro.
Mais vale deixarem o jogador ir e explorar a sua carreira

Qual carreira? É medonho.

Vitor Alves

Citação de: Haywire em 07 de Abril de 2026, 14:00Conseguiram foder-me uma aposta. Nem para isto servem. Foda-se. Tinha under 4.5!

Já odiava a merda deste campeonato - só há maroscas, foda-se. Que puta de sorte.

Consegues ganhar dinheiro com isso ?
Na altura utilizava a Betfair, mas depois deixei-me disso.