Época 2025/2026

Rics

Agora que o Higor tava bonzinho é que vamos despachar

:rir:

Oliver e benji

Não se ponham também a mudar meio plantel.
Não é preciso tanto acho eu mas se o Cassiano está de acordo quem sou para pôr em causa pelo menos por agora.

Josh

Jacaré por Ruben Góis é mais uma troca de merda. E ainda por cima sendo formado localmente... tiraço no pé.

Fortes por Diego já é certo e é outro retrocesso.

Até agora, só péssimas noticias.

Ramboia4ever

Não consigo perceber estas mudanças no plantel. Higor e Diego são jogadores top e nada fáceis de substituir sem pagar cláusulas
E não faz qualquer sentido estar a mudar no mesmo ano os 2 pivots que mais jogaram. Saía um hoje e outro mais tarde.

Mestre30

Citação de: Rics em 25 de Março de 2026, 22:21Agora que o Higor tava bonzinho é que vamos despachar

:rir:
Como estava a destoar..... toca a despachar.

Andris

Citação de: Oliver e benji em 25 de Março de 2026, 22:35Não se ponham também a mudar meio plantel.
Não é preciso tanto acho eu mas se o Cassiano está de acordo quem sou para pôr em causa pelo menos por agora.
Também não me agrada muito tanta mexida, mesmo que, por enquanto, não passe de conversa.

Para não falar que, se a ideia é jogar a maior parte das vezes em 4x0, facilmente, cairemos na previsibilidade.

King Ghost

E volto a dizer! Vamos ver o impacto destas mudanças todas no que resta jogar esta época.

Andris

Eléctrico vai vencendo os lagartos por 1-0.

benfiquistasempre

Sem querer alarmar aqui no forum:
não eram estes jogadores que não prestavam, que não se justificava o valor pago por eles, que era para despachar, ... afinal passaram de bestas a bestiais. É certo que não temos melhores neste momento mas, o contrato deles está no fim e, se calhar, não houve interesse ou manifestação de poderem continuar e, por mais que custe, arranjaram a sua vida com melhores soluções e a ganhar mais num país e futsal que já conheciam. Quem na sua real sanidade, a pouco tempo de ficar livre de contrato e sem indícios de continuidade, recebe uma proposta mais vantajosa dum clubeco F.C.Barcelona e doutro grande de Espanha e ficava à espera daquilo que poderia nunca vir a ocorrer. Não temos neste momento melhores, falharam muito e demoraram a render mas, agora não faz sentido chorar sobre o leite derramado. Se vier a acontecer (o mais certinho) só devemos tirar a conclusão da incompetência de muita gente e esperar por resolver tudo na última da hora. Partir para outras soluções é urgente e não chorar por erros e incompetências de quem gere as nossas modalidades. Vide para o andebol e o voleibol e, até pode ser verdade, noutras modalidades do nosso clube.