Época 2025/2026

Slb23

Não sei é se não perdia a cabeça e trazia o Morales e a namorada.

Farripas

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2026, 12:17Não sei é se não perdia a cabeça e trazia o Morales e a namorada.

É que ele é bom jogador, não seria favor nenhum nem nenhum tacho, por causa da namorada.

Eu sou a favor desta opção. Se há jogadora que quero no Benfica, é a Florenza.

menta

Época deplorável à imagem do presidente!!

Foi na taça, hoje na Champions, só falta mesmo o campeonato.

Monstro_SLB

Parabéns a quem votou nisto. Não tiramos nada. Que falta de exigência. Começa a ser vergonhoso.

Andris

Citação de: menta em 09 de Maio de 2026, 18:24Época deplorável à imagem do presidente!!

Foi na taça, hoje na Champions, só falta mesmo o campeonato.
Que é o mais certo.

Di_Maria

No futsal supostamente vamos ao Fabinho.

E aqui?

Qual é o melhor do mundo que vamos contratar para abafar mais um título europeu do porto?

O que é certo é que os nossos são sempre os melhores do mundo e depois vejo os gordos (Gonçalo) a resolver jogos contra o Barcelona.

rsd

Citação de: Di_Maria em Hoje às 08:30No futsal supostamente vamos ao Fabinho.

E aqui?

Qual é o melhor do mundo que vamos contratar para abafar mais um título europeu do porto?

O que é certo é que os nossos são sempre os melhores do mundo e depois vejo os gordos (Gonçalo) a resolver jogos contra o Barcelona.

Acho que aqui o máximo que fazes é trocar de treinador.

Kurt Cobain 10

Citação de: rsd em Hoje às 08:50
Citação de: Di_Maria em Hoje às 08:30No futsal supostamente vamos ao Fabinho.

E aqui?

Acho que aqui o máximo que fazes é trocar de treinador.
se não for o Rui neto é mais do mesmo.

paulomaia1972

Na próxima ou apostamos tudo no Copa ou no Rui Neto.
Traçar um projeto a 2 anos. No final fazer uma análise e em caso de insucesso, desinvestir e apostar em equipas de miúdos para se ir jogando...

xines10

Eu apostava em alguem fora da caixa.
Hugo Azevedo por exemplo, ou Meca( apesar de nao estar muito convencido) o Jorge Silva também me parece que vai dar um treinador Top.

paulomaia1972

Citação de: xines10 em Hoje às 17:22Eu apostava em alguem fora da caixa.
Hugo Azevedo por exemplo, ou Meca( apesar de nao estar muito convencido) o Jorge Silva também me parece que vai dar um treinador Top.

Rui Neto é fora da caixa.
Juan copa é o melhor do mundo.