Época 2025/2026

Dandy

Sei de fonte segura que estão para chegar TRUTAS.

Ecletico

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2026, 19:05Sei de fonte segura que estão para chegar TRUTAS.

Vem é tainha ou siloro

ala esquerda

Eu sei de fonte segura que se nao mudarmos muito nesta secção vamos continuar a perder!!!!

L1968

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2026, 19:05Sei de fonte segura que estão para chegar TRUTAS.

E Robalos.

Redceltic

Ok tecoteco

benfiquistasempre

Já se comiam...

eduq

acaba em utas, mas é outra coisa

Carlos Perez 68

Boa tarde, notícia jornal A Bola
O próximo treinador do Benfica é
O Rodrigo Barroso, adjunto de Marcel Matz

Carlos Perez 68

Os que entendem bem do voleibol do nosso SLB, acham que foi uma boa escolha?

Carlos Perez 68

Obrigado pela atenção caros benfiquistas

Cypherpunk

Citação de: Carlos Perez 68 em 12 de Junho de 2026, 16:24Os que entendem bem do voleibol do nosso SLB, acham que foi uma boa escolha?
Ninguém pode responder a isso porque era adjunto. É um tiro no escuro pode sair bem como mal. Esteve muitos anos com o Marcel conhecimento técnico deve ter agora gestão de balneário ou comunicação/motivacional não se sabe.

RaGaZzO_RuY

Qual é mesmo o objetivo de mandar embora o treinador principal para ficar com o adjunto?

ForçadoBloqueio

Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Junho de 2026, 17:11Qual é mesmo o objetivo de mandar embora o treinador principal para ficar com o adjunto?

É um acto de génio. No final vais ver, vamos apanhar no cu como sempre, mas de forma ainda mais esmagadora, genial.

ala esquerda

A questão nao esta no treinador!!!

Mas sim no reforço do plantel.....

Karagounis1904

Em vez de irmos buscar gajos ao Líbano e ao Paquistão não éramos capazes de olhar para esta liga das nações e trazermos reforços como deve ser?