Época 2025/2026

Vitor Baptista

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Fevereiro de 2026, 22:56O ouro está na Dinamarca. A Suécia já está atrás do andebol português.
Crítica sem fundamento.

Portugal tem 2 dos melhores jogadores do mundo, o jogo passa todo por eles.

Junta um bom pivot e o Salvador,
que está um mostro defender.

O resto dos jogadores são de média qualidade.

Paulo Jorge Pereira está passar dificuldades com o Dínamo.

Qualidade não tem nacionalidade.

Kurt Cobain 10

Citação de: Vitor Baptista em 06 de Fevereiro de 2026, 23:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Fevereiro de 2026, 22:56O ouro está na Dinamarca. A Suécia já está atrás do andebol português.
Crítica sem fundamento.

vai tomar um cházinho para acalmar a passareca.🥱

Vitor Baptista

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Fevereiro de 2026, 23:11
Citação de: Vitor Baptista em 06 de Fevereiro de 2026, 23:05
Crítica sem fundamento.

vai tomar um cházinho para acalmar a passareca.🥱
Estou calmo, apenas dei minha opinião.

PP00

Estamos muito atrás da Suécia.

A Suécia está degraus à nossa frente em paixão pelo andebol, em sabedoria de andebol, em formação e em talento.

Nem há comparação.

O que disseste é uma barbaridade sem fundamento algum.

Com isto, não estou a dizer que o treinador que vem é boa opção.

Kurt Cobain 10

Estava só a dar a humilde opinião. Tranquilo 😁

Por mim acabavam desde já com o andebol. É só gastar dinheiro para não ganhar nada.

marinov

Portugal está atrás da Suécia. Basta tirar dois extraterrestres para a realidade portuguesa e a nossa seleção baixa imenso de nível. A profundidade de uma seleção sueca, para além da base de recrutamento, é bem superior à realidade portuguesa

Vitor Baptista

Não é o Kim Andersson.

Como recebi uma mensagem, resolvi editar, eu não sei quem é o novo treinador.

Savicevic

O Ystads anunciou o Kim Andersson como treinador principal a 20 de janeiro. Se for ele houve aqui algum volte face.

https://www.yif.se/nyheter/?ID=69965&NID=1320045

tiago1991

incrivel a facilidade que se tornou o tugão para os lagartos

fdpdc666

Jogo entre o Avanca e o FC Porto desta terça-feira adiado.
Falta de condições no pavilhão não permite a realização do duelo da 18.ª jornada.

Spoiler
O Avanca deveria receber, esta terça-feira, o FC Porto, na abertura da 18.ª jornada do Campeonato, mas a partida não vai ser realizada por causa das condições do pavilhão em Estarreja, considerada zona de calamidade pública por causa das condições climatéricas.

A partida será adiada para data a acordar entre as duas partes, pois a humidade no pavilhão não permite que o jogo seja realizado sem risco para a plena integridade física dos jogadores.

"O meu diretor desportivo já está em contacto com Mário Santos, do FC Porto, para acordarem a data da partida", revelou José Costa, presidente do Avanca, em declarações a Record.

O dirigente lamenta ainda o facto, depois do seu clube ter sido eliminado dos 16 avos da Taça de Portugal pelo Benfica, por causa das condições do pavilhão.

O jogo não foi reatado após suspensão na quarta-feira, aos 5 minutos, quando as águias venciam por 4-2: "Ainda não fomos notificados da derrota por falta de comparência, os árbitros consideraram que haviam condições para a partida ser realizada, depois de termos duas bombas ligadas a retirar a humidade", esclareceu o dirigente.

"Foi trabalho em vão, feito por voluntários, que dão tudo pelo andebol. Qualquer dia isto acaba", disse o dirigente, inconformado com a atitude da Federação (FAP) e Benfica.

"Recordo que tínhamos o jogo marcado com o Benfica para 20 de dezembro e foi adiado. Poderia ter sido realizado a dia 21, mas não foi posssível por causa da indisponibilidade do Benfica. Quero recordar que não são só os clubes mais poderosos por onde passam os melhores jogadores. Kiko Costa, Miguel Neves e Victor Iturriza - fui eu quem o foi buscar a Cuba -, passaram por aqui", adiantou José Costa, a sentir-se injustiçado pela falta de consideração para com o clube de Avanca.
[fechar]

in Record

https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/jogo-entre-o-avanca-e-o-fc-porto-desta-terca-feira-adiado?ref=HP_Ultimas

Vitor Baptista

Citação de: fdpdc666 em 09 de Fevereiro de 2026, 19:24Jogo entre o Avanca e o FC Porto desta terça-feira adiado.
Falta de condições no pavilhão não permite a realização do duelo da 18.ª jornada.

Spoiler
O Avanca deveria receber, esta terça-feira, o FC Porto, na abertura da 18.ª jornada do Campeonato, mas a partida não vai ser realizada por causa das condições do pavilhão em Estarreja, considerada zona de calamidade pública por causa das condições climatéricas.

A partida será adiada para data a acordar entre as duas partes, pois a humidade no pavilhão não permite que o jogo seja realizado sem risco para a plena integridade física dos jogadores.

"O meu diretor desportivo já está em contacto com Mário Santos, do FC Porto, para acordarem a data da partida", revelou José Costa, presidente do Avanca, em declarações a Record.

O dirigente lamenta ainda o facto, depois do seu clube ter sido eliminado dos 16 avos da Taça de Portugal pelo Benfica, por causa das condições do pavilhão.

O jogo não foi reatado após suspensão na quarta-feira, aos 5 minutos, quando as águias venciam por 4-2: "Ainda não fomos notificados da derrota por falta de comparência, os árbitros consideraram que haviam condições para a partida ser realizada, depois de termos duas bombas ligadas a retirar a humidade", esclareceu o dirigente.

"Foi trabalho em vão, feito por voluntários, que dão tudo pelo andebol. Qualquer dia isto acaba", disse o dirigente, inconformado com a atitude da Federação (FAP) e Benfica.

"Recordo que tínhamos o jogo marcado com o Benfica para 20 de dezembro e foi adiado. Poderia ter sido realizado a dia 21, mas não foi posssível por causa da indisponibilidade do Benfica. Quero recordar que não são só os clubes mais poderosos por onde passam os melhores jogadores. Kiko Costa, Miguel Neves e Victor Iturriza - fui eu quem o foi buscar a Cuba -, passaram por aqui", adiantou José Costa, a sentir-se injustiçado pela falta de consideração para com o clube de Avanca.
[fechar]

in Record

https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/jogo-entre-o-avanca-e-o-fc-porto-desta-terca-feira-adiado?ref=HP_Ultimas

Os porcos do Avanca agora vão dizer o que?

SLRIOBOM

E o Kim sempre vem ou não?

Oliver e benji

Novidades aqui? Nada?