Voleibol Feminino 2025/2026

ccm

Citação de: Dandy em 09 de Abril de 2026, 10:51
Citação de: ccm em 09 de Abril de 2026, 00:14
Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2026, 17:05Para falar da próxima época ... é só "insides", oráculos e profetas.

Para saber do boletim clínico ... nada.

Estão todos demitidos!

Ainda sou do tempo em que os médicos é que divulgavam os boletins clínicos, não os pediam.

Ah!, seu vilhão do côntenênte! ...

Estepilha!

Estás a peguilhar.

Sou Cubano com muito orgulho.

Mas muito pouco de vilhão.

MN

Alguém está a conseguir entrar no site do clube?

Andris

Carlos Perez 68

Boa tarde a todos
O vosso site oficial do Benfica está operacional?

MN

Citação de: Carlos Perez 68 em 09 de Abril de 2026, 16:46Boa tarde a todos
Lá vão os gajos novamente roubar uma data de emails... 😎 🤔

KeineLust

Citação de: Carlos Perez 68 em 09 de Abril de 2026, 16:46Boa tarde a todos

Nope.

Red Eyes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Abril de 2026, 14:29Vamos encher o pavilhão e apoiar quem merece ou vão ficar feitas múmias em casa?
Lamento mas sexta é dia para permanecer no sarcófago.

gnrendeiro

Citação de: Ramboia4ever em 06 de Abril de 2026, 19:54
Citação de: PP00 em 06 de Abril de 2026, 19:19
Citação de: gnrendeiro em 06 de Abril de 2026, 18:58
Citação de: PP00 em 06 de Abril de 2026, 18:13
Citação de: Ramboia4ever em 06 de Abril de 2026, 18:06Mas já é certo a saida da Cansu e da Kyra? Fico com muita pena. Gosto imenso delas

Sairão as duas sim.
Djokic também irá sair.

Ubavic também tem guia de marcha.

Já está fechado que a Ubavic vai embora? A ser verdade, tenho muita pena que aconteça. Acho que ela é um activo claro para a equipa.

Tem guia de marcha pelo menos.

Segundo o que me foi dito.

Ela é um ativo claro em termos de entrega e profissionalismo.
Mas em qualidade, deixa muito a desejar.

Engraçado que não tenho nada essa opinião. Não é uma jogadora de primeira linha mas para o nosso campeonato acho ela uma optima jogadora tecnicamente (já nem falo de entrega e profissionalismo que é a melhor de todas). Ainda no ultimo campeonato que ganhamos ela foi a jogadora mais importante nos jogos da final.

É exactamente a minha impressão dela. E ainda acrescento que muitas das dificuldades dela também advêm da instabilidade da Mariana.

gnrendeiro

Citação de: Dandy em 06 de Abril de 2026, 21:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2026, 18:55
Citação de: Farripas em 06 de Abril de 2026, 18:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2026, 18:25
Citação de: Andris em 06 de Abril de 2026, 18:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2026, 18:15Maltinha , domingo vamos encher o pavilhão. Levem amigos benfiquistas,família ,o gato,cão ..

Domingo,dia 12 às 16 h no pavilhão da luz.

Estas meninas merecem.
O jogo será na próxima sexta-feira, dia 10 de abril, às 20h00.
no zero zero fala dia 12 . Talvez esteja errado. É pena se assim for porque domingo ha jogo na luz com o nacional às 18 h...

Tanto no Porto Canal como na BTV falaram em sexta e na agenda na app do Benfica já mudou de domingo para sexta.
Nunca defendem os interesses do Benfica. O jogo no domingo antes do Benfica vs nacional teria com certeza um pavilhão muito bem composto. Agora sexta tenho as minhas dúvidas.

Por outro lado, evita-se a vergonha de ver o pavilhão ficar vazio (com a malta a migrar para o futebol) no caso do jogo de voleibol ser longo.

Nada que já não tivéssemos presenciado, na verdade.

Isso aconteceu no jogo com o Leixões se não me engano. Sinceramente, acho que prefiro ter o pavilhão com menos gente, mas gente que quer ver o vólei e não apenas gente que aproveita a vinda ao estádio e está ali para fazer tempo até ao jogo.

RSG

Citação de: RSG em 09 de Abril de 2026, 20:08

Pra já, ganhar amanhã!
Prioridade absoluta!
Força Benfica!
Força Equipa!

Sras. Águias,
amanhã é... do 1° ao último ponto:
- "faca nos dentes",...
- "ir pra cima do fcp sem dó nem piedade"!!!
    Sobretudo c/ inteligência, crer e ambição!
Ganhar!

Benfiquistas da Grande Lisboa,
têm a palavra para "abarrotar a Luz",
e fazer daquilo "1 inferno sem fim"!...
Força malta, aos que podem ir!
Abraço Benfiquista,
RSG

Nota:

Estes equipamentos que acho BRUTAIS prá n/ Equipa, deveriam ser realidade em 26-27!
São cortesia criativa de 1 grd amigo e enorme Benfiquista tb aqui do blog  (o MN)!

jc007

Estive a ver a repetição do recentemente disputado jogo do playoff de voleibol feminino da liga brasileira, entre o Mackenzie, oitavo colocado, e o Flamengo, primeiro colocado e talvez principal candidato ao título. Para ver como joga a futura contratação do SLB, a Z4 Gabiru.

Fiquei bem impressionado em quase tudo:

- melhor marcadora da equipa e segunda do jogo, 18 pontos. 14 em ataque, 3 no bloco e 1 no serviço.
- é notório que é mais baixa que quase todas as jogadoras mas consegue levar a água ao seu moinho, com uma boa impulsão e um ataque diversificado. Ataca para várias zonas do campo, normalmente forte mas pode variar os ângulos e a intensidade. O bloco adversário era de respeito mas conseguiu pontuar com boa percentagem.
- no bloco pareceu-me atenta ao posicionamento da atacante e a ter algum sucesso devido a isso e a um bom tempo de salto, aliado à impulsão necessária devido à sua baixa estatura.
- serviço, talvez o seu ponto mais fraco. Não serve em suspensão mas também não falha serviços. Ainda assim conseguiu um ás, num jogo que teve muito poucos.
- recepção, não falha praticamente nada e as bolas vão bem colocadas para a distribuidora.
- defesa, é uma mais valia, como já foi referido.
- atitude, não há sorrisos quando não se consegue o ponto. Reage com grande intensidade a cada incidência do jogo, quer positiva quer negativa. É a capitã de equipa. Acho que adora ganhar e fica com cara de má quando as coisas não estão a ir bem. É capaz de vir a ser uma favorita dos adeptos pois não brinca em serviço.

Em resumo, que venha, que não tenha lesões, pois vai ser uma mais valia a titular. Comparando com as nossas jogadoras actuais e pesando todos os factores, é melhor que qualquer uma.

Estas observações são de ver apenas um jogo. Mas, com os antecedentes de jogadora da selecção brasileira, das mais fortes do mundo, acho que temos jogadora.

Sea_Shepherd

É hoje! Quero ver o pavilhão ao barrote! Sem desculpas.