Voleibol Feminino 2025/2026

Di_Maria

Que grande vitória.

Não esperava mesmo.

Mereciam carimbar a passagem à final na Luz.

RaGaZzO_RuY

Não vi o jogo mas estou agradavelmente surpreendido pelo resultado. Parabéns.
Talvez fosse melhor o próximo jogo ser outra vez lá 🤔

RaGaZzO_RuY

Ubavic no fim do jogo a apontar para o símbolo 🦅🔴⚪

Bubu666

Citação de: green_eyes_slb em 16 de Abril de 2026, 07:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Abril de 2026, 00:11
Citação de: green_eyes_slb em 15 de Abril de 2026, 23:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Abril de 2026, 22:40Jogo domingo às 15 horas tinha tudo para ser uma casa cheia e garantir a final, mas já não sei o que esperar.
cortejo para alvalidl a essa hora nao vai ajudar a encher o pavilhão
o Benfica não tem só 2500 adeptos.Deixem se de desculpas. Seja qual for o resultado final desta eliminatória a equipa merece apoio dos adeptos até ao fim.
infelizmente não é desculpa...na bilheteira vai estar esgotado, depois na realidade vai ser igual ao 1jogo

Pois é esse o meu receio, de ficar esgotado na bilheteira, e não conseguir comprar.

E depois no jogo na estar cheio porque as pessoas simplesmente não vão 🫤

Espero que isso não aconteça e que quem verdadeiramente queira ir que consiga comprar

Ecletico

Milagre , estranho por isso mesmo , serve para as duas equipas.

JM21

MN

Citação de: Karagounis1904 em 15 de Abril de 2026, 22:58Percebo pouco disto mas do que vi o braga tem lá una gaja que parece uma trave que faz toda a diferença
🤫🤫🤫 Fui eu que a trouxe para Portugal. (ainda com idade de junior)
Se o nosso Benfica a quiser contratar, posso falar com ela!
(e não sou o Vinhedo!!! 🙂😀😆)

MN

Mayara 20 PONTOS . . .

kino

Ontem foi um dia muito triste, muito triste mesmo, os jornalixos estavam todos a espera de mais uma humilhação perante a vacaria do calor da noite e depois ficaram sem noticia para publicar. Esqueceram do titulo impactante a rebaixar o Benfica, não foi seus jornalixos de merda.

Notguilty

Citação de: RaGaZzO_RuY em 16 de Abril de 2026, 09:06Ubavic no fim do jogo a apontar para o símbolo 🦅🔴⚪
E a realização tratou logo de mudar a camera para não se ver.

Sea_Shepherd

Agora é calar de vez em nossa casa o clube das dançarinas do tik tok, os sorrisinhos de merda e insultos da porcalhada. Temos que continuar a ser sérios, é essa a nossa identidade! Honrar o Benfica.

MN

Citação de: Notguilty em 16 de Abril de 2026, 12:45
Citação de: RaGaZzO_RuY em 16 de Abril de 2026, 09:06Ubavic no fim do jogo a apontar para o símbolo 🦅🔴⚪
E a realização tratou logo de mudar a camera para não se ver.
mas isso é compreensível afinal de contas era o puortocanale...

Ecletico

Citação de: MN em 16 de Abril de 2026, 11:02
Citação de: Karagounis1904 em 15 de Abril de 2026, 22:58Percebo pouco disto mas do que vi o braga tem lá una gaja que parece uma trave que faz toda a diferença

keres e taxu

MN

Citação de: Ecletico em 16 de Abril de 2026, 13:21
Citação de: MN em 16 de Abril de 2026, 11:02

keres e taxu
😂😂😂
O nosso clube já tem o trem de cozinha completo!

Quero é o Benfica a dominar e a vencer... sempre!!!!!😎

Ramboia4ever

Citação de: PP00 em 15 de Abril de 2026, 23:43
Citação de: PP00 em 01 de Março de 2026, 17:21A Champions League foi muito desgastante para nós, porque é um ritmo muito elevado e não tínhamos plantel para isso, ainda para mais com todas as lesões e ausências pelo meio.

Mas eu bem tinha avisado que esta equipa, saindo da Champions League ia voltar a subir o nível.

Aqui está a prova.
Três vitórias consecutivas frente ao Leixões, Sporting e Braga.

O Porto tem uma grande equipa devido ao investimento astronómico que fez, mas até treme só de pensar que nos pode apanhar nas meias-finais.

Vêm os Playoffs, vamos à luta pelo bicampeonato.

Vou voltar a citar a minha própria mensagem do mês de Março antes de começarem os Playoffs.

Ora aí está, Porto a tremer como varas negras para nos mandar abaixo.

Somos a equipa que eles temiam, porque somos a única equipa capaz de os vencer mesmo com a diferença abismal de orçamento.

Isto sem a nossa oposta titular (Fran Richter), com a nossa oposta suplente a jogar quase de cadeira de rodas (Ubavic), sem a nossa central (Djokic) e com a Cansu sem estar a 100%.

Uma equipa de tomates e com muito Benfica dentro dela e um treinador que digam o que disserem, está a fazer um ótimo trabalho tendo em conta todas as complicações que teve e continua a ter na época e com um orçamento que não faz cócegas ao do Porto.

E para os haters da Mayara que gostam muito de andar aqui a mandar postas de pescada, ela manda-vos um beijinho.

Jogo 4 na Luz, domingo.
Encher o pavilhão e criar o verdadeiro inferno da Luz.

Esta equipa merece mais do que ninguém.

A eliminatória não está fechada.
Porto tem uma grande equipa.

Olá amigo,

Eu já fiz a minha penitência noutro post ontem. Fui muito crítico da Mayara durante toda a época porque mostrava falhas gritantes na recepção e não fazia a diferença na rede de tal forma que pouco jogava.
Mas ontem foi brutal e foi a MVP. Foi a entrada dela que mudou o chip da nossa equipa não só pelos ataques e serviços que fez mas sobretudo pela mentalidade de atacar sempre sem medo do bloco mesmo quando falhava ou era blocada. Era mesmo isso que a equipa precisava e as restantes jogadoras foram atrás e começaram a acreditar. Até a receber esteve bem embora nessa situação a Cansu é de longe a melhor. Esta Mayara sou fan e por mim podia ficar para o ano.