Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

imightbewrong

Só o spray, só o spray
Esse não
ESSE NÃO!
ESSE NNNNAAAAAAOOOOO

Di_Maria

Mas vão deixar um jogador de 30M fazer o último jogo havendo possibilidade de se lesionar?

King Ghost

Citação de: rsd em 20 de Julho de 2025, 10:17
Citação de: King Ghost em 20 de Julho de 2025, 09:37
Citação de: rsd em 20 de Julho de 2025, 09:18
Citação de: King Ghost em 20 de Julho de 2025, 08:54
Citação de: MMeira em 20 de Julho de 2025, 07:18
Citação de: L0W em 19 de Julho de 2025, 22:53
Citação de: MMeira em 19 de Julho de 2025, 19:26
Citação de: L0W em 19 de Julho de 2025, 19:24
Citação de: vasco13 em 19 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2025, 14:27🔴🦅 Benfica and Richard Rios deal, the mission in Brazil starts today as reported.

Official bid will only be sent as soon as Benfica have the green light on conditions from player and Palmeiras. ⤵️

https://x.com/FabrizioRomano/status/1946561821244018752?t=FM5MGxqt3EU0pSPq1m72Jw&s=19
A arte de não dizer nada em concreto e ganhar rios de dinheiro com isso... Vida de luxo
O que é que este gajo ganha em fazer disto vida? Pergunta genuína já que ele posta as coisas no x, não percebo onde está a monetização

Sabes que há malta a fazer milhões no Z, Facemerda, Instashit e TuTubas???
Porque lhes compram produtos, serviços, doações por exemplo no tiktok, há uma troca... Ele simplesmente dá a noticia no twitter em primeira mão, o que é que há para fazer dinheiro?

Tambem recebem pelo numero de visualizacões...
Penso que nem no Insta nem no X ele recebe por visualizações.
O Fabrízio Romano ganha por os empresários e clubes lhe pagam para postar determinada publicação e sobretudo ganha muito dinheiro em convites para ir a conferências, talks, etc.
Com este tipo de posts ele só quer ganhar seguidores e credibilidade para ser ter a dimensão para fazer os negócios que disse atrás.

Claro que ganha. Isso é como funciona qualquer rede social.
No Instagram tenho quase a certeza que não recebe por visualizações de post. Nem que o faça em formato de vídeo.
No X não domino, mas também penso que não.
Se fizer no TikTok e YT em vídeo pode ganhar muito dinheiro.
Mas se dominares as redes sociais diz-me pois trabalho com conteúdo nesse meio e quero aprender a monetizar-lo.

https://help.x.com/en/using-x/creator-revenue-sharing

Muito obrigado. Vou explorar

rcrdslv

Citação de: Di_Maria em 20 de Julho de 2025, 11:24Mas vão deixar um jogador de 30M fazer o último jogo havendo possibilidade de se lesionar?

Não percebo essa coisa.. Se eu fosse o clube vendedor é que não queria o gajo a jogar.. já sei que vai estar a meio gás, que não vai meter o pé.. é começar com 10.. Nem todos os jogadores são como o abrunho do João Vitor..

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Julho de 2025, 11:15
Citação de: Kampz em 20 de Julho de 2025, 11:06Isto assusta um bocado:

"Não se pode criticar a avaliação da imprensa: afinal, Ríos, além de vir de uma Divisão inferior e nem sonhar sequer com a seleção da Colômbia, havia sido rejeitado por todos os clubes em que prestou provas ainda no país natal e teve apenas destaque no Campeonato Sul-Americano de Sub-20 de 2018, mas de futsal, o que levaria o Flamengo a contratá-lo para o futebol de onze e logo emprestá-lo ao Mazatlán, do México, que, por sua vez, não o quis em definitivo. A recuperar, pelo meio, de lesão grave no joelho e já sem contrato com o Fla, optou então pelo Guarani — onde o verdão o descobriu."

Por 30 balas tem que ser um talento inquestionável, estamos a falar de um jogador de 25 anos com 1 época realmente boa.

Eu não dava 30 milhões pelo Rios mas dar aqui uma pequena justificação que pode valer de algo ou não... É dificílimo qualquer pessoa de 19/20 anos chegar a qualquer clube com alguma reputação e lá ficar sem antecedentes no futebol, é mesmo muito difícil.
Até pode ser bom, eles vão olhar de lado sempre.
O Richard Rios vem do futsal, uma transição para o futebol na teoria tem de ser feita até aos 16/17 máximo.
Ele apareceu muito tarde.
Eu nisto não uso como argumento de critica, é rasca.
O que uso para argumentar é os últimos dois anos do jogador que fui acompanhando a espaços.
Tem muitas qualidades, tem um perfil físico muito bom mas tem algumas red flag's, muito displicente por vezes com e sem bola, talvez a falta de bases na formação no futebol levou a isso, taticamente é pouco inteligente a meu ver, sai á queima ao portador e sujeita a equipa a transições, como bola arrisca em demasia quando não deve...
O problema não é a qualidade em sim, tem na, o problema é a falta de algum QI do que saber fazer com e sem bola no futebol de onze, acho que tem de evoluir nesse aspecto.

Vem para entrar de caras no onze e ser dos melhores médios da liga SE QUISER, tem de vir com vontade.
Depois convinha que um dia tivesse um treinador que o trabalhasse em termos táticos ( o Lage não é esse treinador).

O que não faltam é casos de bons jogadores ou muito bons que explodiram tarde no futebol, seja porque motivo isso aconteceu, e se no caso do Rios é uma história peculiar porque veio do Futsal, noutros casos tiveram uma formação normal no futebol de 11, um dos casos mais mediáticos talvez seja o do Luca Toni que foi um excelente avançado, um goleador de excelência, que andou perdido pelas divisões inferiores de Itália até aos 24, 25 anos, e explodiu no Palermo aos 26, e depois fez a carreira que fez.

O Rios apesar de tudo já tem alguma experiência, a jogar a Serie A do brasileirão, libertadores e já jogou uma copa américa pela Colombia onde é titular indiscutivel, acho que o maior problema que muitos colocam é a questão do valor da transferência, eu também concordo que o preço está algo inflacionado, mas continuo a dizer que acho-o um muito bom jogador, e que apesar de ter já 25 anos (feitos este ano) tem margem de crescimento, especialmente no plano tático.

Mariachi

A sua "imagem de cartaz" é a agressividade, luta incessante pelos lances e remate de meia distância.

Não conheço suficientemente o jogador para julgá-lo a nivel técnico, de posicionamento, eficácia defensiva, qualidade de passe, etc...mas se as do primeiro parágrafo forem as suas principais caracteristicas, cedo vai perceber que para fugir à sanção disciplinar, aqui estará muito mais exposto e limitado em determinadas ações, que na América do Sul são consideradas aceitavéis. 

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Julho de 2025, 11:29
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Julho de 2025, 11:15
Citação de: Kampz em 20 de Julho de 2025, 11:06Isto assusta um bocado:

"Não se pode criticar a avaliação da imprensa: afinal, Ríos, além de vir de uma Divisão inferior e nem sonhar sequer com a seleção da Colômbia, havia sido rejeitado por todos os clubes em que prestou provas ainda no país natal e teve apenas destaque no Campeonato Sul-Americano de Sub-20 de 2018, mas de futsal, o que levaria o Flamengo a contratá-lo para o futebol de onze e logo emprestá-lo ao Mazatlán, do México, que, por sua vez, não o quis em definitivo. A recuperar, pelo meio, de lesão grave no joelho e já sem contrato com o Fla, optou então pelo Guarani — onde o verdão o descobriu."

Por 30 balas tem que ser um talento inquestionável, estamos a falar de um jogador de 25 anos com 1 época realmente boa.

Eu não dava 30 milhões pelo Rios mas dar aqui uma pequena justificação que pode valer de algo ou não... É dificílimo qualquer pessoa de 19/20 anos chegar a qualquer clube com alguma reputação e lá ficar sem antecedentes no futebol, é mesmo muito difícil.
Até pode ser bom, eles vão olhar de lado sempre.
O Richard Rios vem do futsal, uma transição para o futebol na teoria tem de ser feita até aos 16/17 máximo.
Ele apareceu muito tarde.
Eu nisto não uso como argumento de critica, é rasca.
O que uso para argumentar é os últimos dois anos do jogador que fui acompanhando a espaços.
Tem muitas qualidades, tem um perfil físico muito bom mas tem algumas red flag's, muito displicente por vezes com e sem bola, talvez a falta de bases na formação no futebol levou a isso, taticamente é pouco inteligente a meu ver, sai á queima ao portador e sujeita a equipa a transições, como bola arrisca em demasia quando não deve...
O problema não é a qualidade em sim, tem na, o problema é a falta de algum QI do que saber fazer com e sem bola no futebol de onze, acho que tem de evoluir nesse aspecto.

Vem para entrar de caras no onze e ser dos melhores médios da liga SE QUISER, tem de vir com vontade.
Depois convinha que um dia tivesse um treinador que o trabalhasse em termos táticos ( o Lage não é esse treinador).

O que não faltam é casos de bons jogadores ou muito bons que explodiram tarde no futebol, seja porque motivo isso aconteceu, e se no caso do Rios é uma história peculiar porque veio do Futsal, noutros casos tiveram uma formação normal no futebol de 11, um dos casos mais mediáticos talvez seja o do Luca Toni que foi um excelente avançado, um goleador de excelência, que andou perdido pelas divisões inferiores de Itália até aos 24, 25 anos, e explodiu no Palermo aos 26, e depois fez a carreira que fez.

O Rios apesar de tudo já tem alguma experiência, a jogar a Serie A do brasileirão, libertadores e já jogou uma copa américa pela Colombia onde é titular indiscutivel, acho que o maior problema que muitos colocam é a questão do valor da transferência, eu também concordo que o preço está algo inflacionado, mas continuo a dizer que acho-o um muito bom jogador, e que apesar de ter já 25 anos (feitos este ano) tem margem de crescimento, especialmente no plano tático.

O Richard Rios não tinha antecedentes no futebol de 11 antes de entrar pela porta do Flamengo principalmente, foi muito muito tarde.
Não estamos a falar de um jogador que andava nas distritais e que chegou ao topo dentro do futebol, simplesmente não estava no mundo do futebol, era jogador de futsal.
Do futsal para o futebol de onze as diferenças são enormes.

Nenad25

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2025, 23:30Os dois reforços do meio campo estão a ter a mesma recepção que tiveram Weigl, Kokçu ou Cebolinha no passado.

Aliás, todos os reforços caros são recebidos assim por aqui. Euforia total e pau na mão.

Pode dar certo, pode não dar. Podem flopar.

Mas, mesmo dando de barato que vão os dois partir tudo no tugão, o nosso plantel continua uma valente bosta. Buracos e falhas graves por todo o lado. E com um treinador medonho ao leme.

Eu, se fosse a vocês, tinha muita calma.

Sei que tudo o que tu escreves tem sempre centenas de likes.

Mas dizer que o nosso plantel continua "uma valente bosta" não faz muito sentido.

Colmatamos a lacuna na defesa direita, e estamos com um meio campo fortíssimo.

Nas alas temos 2 bons jogadores por posição, embora possa faltar um extremo direito esquerdino.

E falta Félix

Quanto ao treinador, ando cá há 30 anos e não me lembro de um que fosse considerado bom. Por isso não deve ser por aí.

Guilherme20

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2025, 23:30Os dois reforços do meio campo estão a ter a mesma recepção que tiveram Weigl, Kokçu ou Cebolinha no passado.

Aliás, todos os reforços caros são recebidos assim por aqui. Euforia total e pau na mão.

Pode dar certo, pode não dar. Podem flopar.

Mas, mesmo dando de barato que vão os dois partir tudo no tugão, o nosso plantel continua uma valente bosta. Buracos e falhas graves por todo o lado. E com um treinador medonho ao leme.

Eu, se fosse a vocês, tinha muita calma.

Também podes dizer que estão a ter a mesma recepção do Enzo Fernández e outros. É a forma como se olha para o copo meio cheio/vazio.

Em relação ao plantel, há extrema urgência para a posição de extremo direito e falta um avançado para rodar com Pavlidis. Isto não sāo falhas graves por todo o lado. Até agora em termos de construção de plantel o trabalho está a ser satisfatório, penso que no final do mercado vamos estar todos satisfeitos, toda a gente sabe o porquê desta mudança repentina, mas não deixam de ser sinais positivos para o futuro do clube.

iloy

Citação de: Di_Maria em 20 de Julho de 2025, 11:24Mas vão deixar um jogador de 30M fazer o último jogo havendo possibilidade de se lesionar?

Vão deixar simplesmente porque não há acordo nenhum.

Gonçalo Santos

Agora metam o marketing a trabalhar e não percam a oportunidade de fazer uma apresentação dele relacionada com o Otamendi.

osgama

Talvez tenha havido algum desconto por deixarem o jogador jogar hoje..

S-Line

Citação de: osgama em 20 de Julho de 2025, 11:40Talvez tenha havido algum desconto por deixarem o jogador jogar hoje..
É que duvido mesmo.

Se houvesse descontos , isto estava feito á muito.

Mariachi

Citação de: iloy em 20 de Julho de 2025, 11:38

Vão deixar simplesmente porque não há acordo nenhum.

É aquilo a que me estou a agarrar para saber se está ou não fechado. Se mais logo entrar em campo pelo Palmeiras, é evidente que não está.

Eu sei que na direção popula muita incompetencia, mas deixar um futuro ativo que custa 30 milhões disputar mais um jogo para receber aplausos dos adeptos, seria algo de outro nivel. Simplesmente negligente.

Não posso acreditar que o permitissem.

Sexta-Feira

E começar a foder os negócios aos porcos?

Já é a segunda vez neste mercado que interferem com alvos prioritários do Benfica.