Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Redceltic

Citação de: Sr. Coluna em Hoje às 00:08Já algum jogador se valorizou na Arábia Saudita?

O joao cancelo

Carlos88

20Nico Gaitan20

Citação de: Sr. Coluna em Hoje às 00:08Já algum jogador se valorizou na Arábia Saudita?
nem o Felix...que anda literalmente a partir aquela liga toda...

Vai ja valorizar este.😂

RAFL

Citação de: Spiritvs em 03 de Setembro de 2026, 21:57Foi totalmente escorraçado do clube.
Pode ser fraco, pode ter mil defeitos, mas é um jogador do clube não tem culpa nenhuma da situação criada pelo banana mestre.
Uma vergonha.
Fui eu que iniciei a passagem no Benfica,  logo na borga no festival da caparica?

Mr.Costa

Citação de: Redceltic em Hoje às 00:09

O joao cancelo

Não valorizou pelo que fez lá.

Foi para lá ganhar o seu, mas estava com qualidade mais que suficiente para o topo europeu ainda e voltou

Alphanumeric

Não havia necessidade de o ter mandado embora. Ele tem alguma qualidade, acredito que com treino nas ideias do Marco podia evoluir muito. Não tem culpa do que custou. Se fosse uma venda para recuperar investimento ainda compreendia, agora assim.. não fez sentido nenhum.

isaias

Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2026, 16:28
Citação de: Rui SLB Pedro em 03 de Setembro de 2026, 16:03Um bom exemplo da incompetência da direcção. À um ano ouvimos o presidente referir que um jogador como o Rios dificilmente aceitaria jogar no Benfica face à sua grande qualidade. O que se verificou na minha opinião foi menosprezar o clube que ele preside e sobreavaliou o jogador. Nunca demonstrou qualidade. É lamentável.

O Rui Costa já não tem classificação possível.

É um miserável de um incompetente.

Isto já não pode ser visto como incompetência, porque isso até já o chegaram a assumir, referindo que o impreparado não estava preparado parta o cargo. E enquanto os lerdinhos dos sócios forem na cantiga da incompetência, a corja sabe que continuarão condescendentes. O que existe, e disso não duvido, é um esquema altamente lesivo ao Benfica resultante do interminável rodopio de jogadores, com muitos milhões a serem desviados do clube. É que errar tanto e continuamente, sem a mínima intenção de lhe pôr cobro, é porque há interesse em manter a situação.   

JoséTorres

A cara do homem... deprimido. Coitado, enfim.

Completamente corrido.

Indiana Jonas

Citação de: Spiritvs em 03 de Setembro de 2026, 21:57Foi totalmente escorraçado do clube.
Pode ser fraco, pode ter mil defeitos, mas é um jogador do clube não tem culpa nenhuma da situação criada pelo banana mestre.
Uma vergonha.

Uma vergonha ser escorraçado do meu local de trabalho onde não justifiquei o investimento que fizeram em mim para um onde vou trabalhar com muito menos intensidade e ganhar o dobro porque não existe tributação sobre o rendimento. A mim é que nunca me calham vergonhas dessas.

Archie Bunker

Gostei da postura dele nesta saída surpreendente e indesejada.
Mesmo quando era suplente nunca fez má cara, nunca mandou recados.
Alguns meninos que ainda cá estão podiam aprender com ele.

BARÃO1904

Eles estão a apostar que naquela liga de merda, o rios consiga se destacar.
Se for um dos destaques do campeonato um dos rivais com maior poder de compra vai comprá-lo.

Indiana Jonas

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 10:51Gostei da postura dele nesta saída surpreendente e indesejada.
Mesmo quando era suplente nunca fez má cara, nunca mandou recados.
Alguns meninos que ainda cá estão podiam aprender com ele.

Estamos tão mal habituados que o mínimo exigível é uma bitola excecional.