Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 30 jogos (2217 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (2217 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

GonPat90

Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2025, 10:41
Citação de: arodrigues84 em 18 de Agosto de 2025, 10:38
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2025, 10:37
Citação de: Roy Kent em 18 de Agosto de 2025, 10:36
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2025, 10:35
Citação de: 2fenix2die em 18 de Agosto de 2025, 10:11
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2025, 09:52Eu bem quero ver algo q justifique 30M mas está dificil...

O problema começa logo no preço que se pagou, não faz sentido.

O Benfica não devia ir comprar jogadores por este preço, em 2023 o Palmeiras pagou 1,4 milhões por ele, e passado 2 anos vende por 27 milhões!

O Benfica anda armado em novo rico, a comprar jogadores que em 1 ano "valorizam" dezenas de milhões sem grande motivo para isso, e depois fica com embrulhos como o Jurasek.

Só que para quem quer meter a mão com as comissões, o valor dos negócios tem que ser o mais elevado possível, pois assim é mais fácil de gamar mais.

Não há olho, observação, astúcia, nada. Basta ver o que os sapos  andam a fazer com Mangas de meio milhão.

O que andam a fazer com o mangas?

Não viste o jogo de ontem?

Qual? Aquele que aos 30 minutos o Arouca estava com 10?

Ainda assim...300 mil euros, dois golos. Nós compramos por 20 ou 30 milhões e andamos meia época à espera que eles justifiquem. Factos.

O barreiro foi a custo zero e fez um hat-trick na 1º epoca. O que devemos concluir? Se mostrar regularidade, aí podemos falar.

lonstrup

Para cada Mangas, há um Vinagre.

adeptoBancada

Desde que o Rios saiu do Palmeiras, o Palmeiras tem estado a subir na classificação.

Daqui a pouco está em 1.

Mestre30

Slb04Sempre

30min à Benfica

Ninguém joga um crlh porque este sistema tático não está trabalhado há tempo suficiente e, por isso, fazer análises individuais a jogadores que só cá estão há um mês, parece-me precipitado.

27 milhões é muito dinheiro, evidentemente e logo aí, o destino deste, aqui no fórum, está traçado, independentemente se for bom ou mau jogador.

Não é um playmaker, nem vistoso do ponto de vista técnico, porém, é um pitbull no meio campo e isso será muito importante no futuro caso a equipa comece a jogar à bola.

Aprender também a ver futebol, daria a jeito a alguns.

AlexandreFernandes

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2025, 14:08Ninguém joga um crlh porque este sistema tático não está trabalhado há tempo suficiente e, por isso, fazer análises individuais a jogadores que só cá estão há um mês, parece-me precipitado.

27 milhões é muito dinheiro, evidentemente e logo aí, o destino deste, aqui no fórum, está traçado, independentemente se for bom ou mau jogador.

Não é um playmaker, nem vistoso do ponto de vista técnico, porém, é um pitbull no meio campo e isso será muito importante no futuro caso a equipa comece a jogar à bola.

Não concordo.

Se há coisa que o Ríos sabe fazer é tratar bem a bola.

superman_forever

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2025, 14:08Ninguém joga um crlh porque este sistema tático não está trabalhado há tempo suficiente e, por isso, fazer análises individuais a jogadores que só cá estão há um mês, parece-me precipitado.

Também dava jeito ao Lage aprender a ver futebol. Fala sempre de jogos que só ele viu...

30min à Benfica

Citação de: superman_forever em 18 de Agosto de 2025, 14:11

Também dava jeito ao Lage aprender a ver futebol. Fala sempre de jogos eu só ele viu...

Exato

30min à Benfica

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Agosto de 2025, 14:10

Não concordo.

Se há coisa que o Ríos sabe fazer é tratar bem a bola.

Talvez eu me expressei mal.

Queria me referir mais à parte dos passes progressivos, passes de rotura para a frente de ataque.

poorportuguese

Com tanto alarido, pensei que fosse oferecer mais ao jogo do que tenho visto. Espero que melhore, para justificar o preço

sergio19azb

Não está a corresponder à expectativa.
No sabado falei com um Palmeirense, diz que o Rios precisa de se soltar mais, que pode fazer a diferença se tiver mais liberdade.

red_eyes_mafia

Honestamente, com um mentecapto como treinador que nada evoluiu ao longo do tempo, não creio que fosse retirar nada dos melhores craques Mundiais...

Alcool Gelson

Citação de: Mestre30 em 18 de Agosto de 2025, 13:34Barrete.
Se estás a avaliar pelo jogo de sábado ele foi apenas 1 dos 11 barretes que estiveram em campo

superman_forever

Citação de: Alcool Gelson em 18 de Agosto de 2025, 14:29
Citação de: Mestre30 em 18 de Agosto de 2025, 13:34Barrete.
Se estás a valiar pelo jogo de sábado ele foi apenas 1 dos 11 barretes que estiveram em campo
E os maiores estavam sentados no banco e outro na tribuna.