Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

O Beto também fez um jogão contra o United em casa....

ajnogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Dezembro de 2025, 19:47O Beto também fez um jogão contra o United em casa....

Um jogão?

Estás a falar do golo às 3 tabelas que marcou... Num remate que ia fora se não batesse no adversário?

Isso é um jogão?

Andou lá a dar pau e a perder bolas. Como era costume dele.

Tds 28

Tudo o que não seja com bola nos pés costuma fazer bem.
Mas isso não chega para ser titular no Benfica e custar 30 milhões

Faroleiro

Citação de: Rmgv em 06 de Dezembro de 2025, 13:12os standards neste clube estão pelas ruas da amargura. Mas a partir do momento em que o presidente vem dizer que nem sabe mt bem como conseguimos chegar a um jogador como o ríos. Está tudo dito.
Não sabe!?

Como assim!?

Deve haver algum equívoco...

Estás a falar do mesmo Ruie que percebe muito de futebol e que planeou muito bem a época?

O mesmo Ruie que o Lagiola elogiou por o Lagiola finalmente ter tido plantel que queria?

Tacuara_7

Tem melhorado.

Não vale nem de perto o que custou e ainda está longe de justificar o rótulo de craque

Golo de Weldon

As melhores fases de recortes inflados do Rios, a ponto de começar a ser visto e falado na Europa foram uma Copa América, onde foi dos melhores jogadores da competição, com a Colômbia finalista que ficou a golos perdidos de ser campeã e o Mundial, há alguns meses.

Juntando a isto um amigável contra a Espanha, em que a Colômbia ganha com muita elegância e ele come a bola no jogo.

Tem um trecho que ele volta da Copa América, vai abaixo em alguns jogos seguidos e o Abel Ferreira fala que ele precisa entender que a Copa América acabou.

Fica claro que é um jogador que cresce em momentos mais difíceis, sente-se a vontade em jogos grandes.. acho que o outro jogo bom que ele fez foi justamente na final da Supertaça.

Como o Benfica joga o Tuga, onde há muitos jogos "pequenos", este "clique" dele o põe com uma irregularidade que dificilmente faça ser alguma vez a unanimidade que o valor dele exige que o seja.

Tellmo

Citação de: ajnogueira em 06 de Dezembro de 2025, 21:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Dezembro de 2025, 19:47O Beto também fez um jogão contra o United em casa....

Um jogão?

Estás a falar do golo às 3 tabelas que marcou... Num remate que ia fora se não batesse no adversário?

Isso é um jogão?

O Beto tem perfil á rui Costa, se ainda estivesse no activo ainda cá andava...

Golo de Weldon

Citação de: Tellmo em 07 de Dezembro de 2025, 09:00
Citação de: ajnogueira em 06 de Dezembro de 2025, 21:07

Um jogão?

Isso é um jogão?

O Beto tem perfil á rui Costa, se ainda estivesse no activo ainda cá andava...

O Beto é uma grande pessoa. Conclui meu curso de comunicação social e o meu TCC foi uma revista especial sobre quatro jogadores pernambucanos que fizeram a carreira fora do país. Ele foi a persona principal, sem dúvidas o mais conhecido entre os quatros, fomos numa cafeteria e ficamos quase cinco horas, deu-me muita atenção, ele e a esposa na época.. gajo que sofreu muito para chegar onde chegou, foi pra clubes da Argentina, Paraguai, abandonado por agentes, a passar frio, fome. Enfim.

Tem muito orgulho dos tempos de Benfica, como óbvio. Ama o Koeman hahaha, talvez da mesma forma que o Koeman amava ele.

Acho que é uma não-comparação nas duas vias: como atleta pra um, como ser humano para o outro.

Sea_Shepherd

Por isso é que não dá pra tirar grandes conclusões com apenas 1 ou 2 bons jogos. Tem que haver sequência.

20Nico Gaitan20

Benfanatic

Uma coisa tenho de admitir: o gajo tem personalidade, não se encolhe. E em jogos grandes isso faz bastante diferença, como se viu no derby.

Jotenko

Parabéns pelo golo; dos que mais merecia.

Chris Cornell

Moltisanti

Golo mais que merecido. Tem vindo a evoluir bastante nas últimos jogos.