Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 37 jogos (2660 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 37 jogos (2660 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sabryyy

Muito bem ao publicar foto com o merdas que anda a enxovalhar o clube pelo mundo fora.
Que atrasado mental.
Correr com este e rapido

Pedro Nunes 28

Não acredito que o tenho feito propositado, no entanto, podia ter escolhido outra foto! Foi burro apenas !

raymanzarek

Ele meteu a foto dele só com outro jogador em segundo plano.

Vão-me querer dizer que só por casualidade, era o Vinicius Jr? Poupem-me...

Edit: Entretanto fui ver e isto foi instigado também pela comunicação social. Pelos vistos faz parte de um post com várias fotos.

Assim sendo não faz qualquer sentido apontar o que seja ao jogador, é natural e normal.

Madiria

Citação de: Santolas em 19 de Fevereiro de 2026, 08:58Vocês também fazem filmes com tudo. Onde é que essa foto mostra apoio ao Vinicius? Se em vez dele fosse, sei lá, o Camavinga, já não se passava nada, não é? Deixem-se de merdas, é só uma foto, nada mais.

Mas o mais engraçado é que essa foto, aparece num post de Instagram dele,tendo esse post 7 fotos do jogo.
A primeira está sozinho, a segunda está sozinho, a terceira está ele o Camavinga e o Barreiro, a quarta está sozinho, a quinta é essa que aparece o Vinícius também, a sexta está sozinho e a sétima é da tarja da águia.

São fotos de jogo, de um jogo onde ele regressa de lesão.
Tirar daqui, que ele está a apoiar o Vinícius, é simplesmente só querer "sangue" e armar confusão.

bmuc79

E pagam estes gajos a supostos profissionais para gerirem as RS, imaginem se n pagassem...

skydevil

Há pessoal doente.

É uma série de fotos.

Aquela em que aparece o Vinicius Jr. nem sequer estão lado a lado.

Eh pah, as ilações que tiram a partir de nada.

ABenficaC

Entretanto já corre mundo que Rios apoia Vicios Junior mas que não pode dizer nada porque o clube persegue-o

Zero cabeça

Bedsy

Isto já é a politica de terra queimada.

Vai tudo a eito e que se foda o contexto.

Pá , não contem comigo para isso.

Lebohang Mokoena

ABenficaC

É só fazer uma busca por Richard Rios no X.

Inocentes

Bedsy

Citação de: ABenficaC em 19 de Fevereiro de 2026, 09:26É só fazer uma busca por Richard Rios no X.

Inocentes
O que é que tem a busca no X?

The_Riggs

Ao que este fórum chegou.

Muito triste mesmo.

Todos têm o direito de gostar ou desgostar de um jogador de futebol pelo que faz em campo ( ou não), mas o que fazem aqui ao nível de assassínio de caráter é patético. E aqui, é geral, não é só ao Rios.

ABenficaC

Zero massa encefálica. Só uma procura rápida

BENFIKA

Que gajo burro  :estrelas:

Não sei até que ponto os clubes não deviam começar a exigir aprovação prévia dos posts dos jogadores nas redes sociais.
Ou incluir nos contratos uma clausula que responsabilize o jogador pelos possíveis danos causados por posts nas redes sociais.

Bedsy

O homem coloca um conjunto de 7 fotos do jogo da Champions.
Uma contem o Vinícius no background e já está a tenda armada.

Até teve de apagar os comentários no Insta.

A sociedade está perdida.