Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Senhor Aimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2026, 07:41Gostava muitas vezes de entender o puto do Hate ao rapaz e a ansia de vir aqui rasgar após vejam lá....falhar um passe em um jogo da sua seleção.

É só ridículo.

Mas cada um com a sua...

Aqui estamos de acordo. Na minha opinião ainda não justificou o que custou, mas tb não foi o flop que mtos tentam fazer dele.
Com a exigência certa pode corresponder. Não se pode pedir é que seja um organizador te jogo, agora com funções de maior liberdade, com chegada a área e deixar a construção mais para aursners é um 10 (Sudakov), pode ser mto importante como chegou a demonstrar este ano

Benfanatic

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2026, 15:03Assim fica dificil valorizar...
nao faz mal.

Nao me importo de ficar com ele ao contrario de muitos.

Nuno_SLB

Citação de: merlim em 18 de Junho de 2026, 10:22
Citação de: Nuno_SLB em 18 de Junho de 2026, 09:15O treinador da Colombia prefere um gajo que joga na segunda divisão espanhola.

Não sou grande fã do Rios, mas isso vale o que vale. O manolo prefere um penedo ao Ramos.

Mas isso é pelo estatuto e manutenção do emprego do selecionador.
O rapaz que jogou no lugar do Rios é um mero desconhecido que nem na Colombia o devem conhecer bem.

o Noruego

Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2026, 15:03Assim fica dificil valorizar...
assim também não desvaloriza (tanto, pelo menos)

o Noruego

Citação de: Senhor Aimar em 18 de Junho de 2026, 14:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2026, 07:41Gostava muitas vezes de entender o puto do Hate ao rapaz e a ansia de vir aqui rasgar após vejam lá....falhar um passe em um jogo da sua seleção.

É só ridículo.

Mas cada um com a sua...

Aqui estamos de acordo. Na minha opinião ainda não justificou o que custou, mas tb não foi o flop que mtos tentam fazer dele.
Com a exigência certa pode corresponder. Não se pode pedir é que seja um organizador te jogo, agora com funções de maior liberdade, com chegada a área e deixar a construção mais para aursners é um 10 (Sudakov), pode ser mto importante como chegou a demonstrar este ano
aquela execução técnica contra o Chelsea, não está ao alcance de muitos

Bernardo87

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2026, 15:04
nao faz mal.

Por amor da santa. Isto gajo joga com os pés trocados, claro que seria ótimo que valorizasse no mundial. É muito fraco

20Nico Gaitan20

Citação de: Bernardo87 em 18 de Junho de 2026, 16:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2026, 15:04
nao faz mal.

Por amor da santa. Isto gajo joga com os pés trocados, claro que seria ótimo que valorizasse no mundial. É muito fraco
por isso é que nao somos todos iguais.

Tu tens a tua opinião...Eu a minha

Flirt4ever

Citação de: vcart31 em 18 de Junho de 2026, 07:40Froholdt 4073 minutos 52 Jogos 8 Golos 7 Assistências

Rios 3638 minutos 45 Jogos 8 Golos 6 A Assistências

Rios com menos 435 minutos e menos 7 jogos só fez 1 assistência a menos que o Froholdt, para primeira época, sem ferias não está nada mal e não é tão mau como o querem pintar.
A estatística é interessante, mas terá de vir acompanhada de mais fatos.

Um tem 26 anos, e o outro tem 20 anos... sabes qual é qual ?

Um custou 27,4 Milhões de euros, e o outro custou 20 Milhões ( +2 millhões pendente objetivos). Sabes qual é qual ?

Um deles é uma nódoa defensiva, um buraco mesmo, e o outro é um autêntico Box-to-Box onde aparece a defender e a atacar e a levar o jogo para a frente. Sabes qual é qual ?

Até ao momento, o Rios não fez absolutamente NADA que faça justificar os 27,4 Milhões investidos, nem demonstrou potencial para poder valer. Enquanto que o Froholdt já o demonstrou.

Oxalá, para o bem do Benfica, o Rios se "transforme" completamente na próxima época, porque nesta primeira, tendo em conta o que custou e o deu à equipa, foi, para mim,  um Flop.

NoRemorse82

Citação de: Flirt4ever em 19 de Junho de 2026, 01:06
Citação de: vcart31 em 18 de Junho de 2026, 07:40Froholdt 4073 minutos 52 Jogos 8 Golos 7 Assistências

Rios com menos 435 minutos e menos 7 jogos só fez 1 assistência a menos que o Froholdt, para primeira época, sem ferias não está nada mal e não é tão mau como o querem pintar.

Um custou 27,4 Milhões de euros, e o outro custou 20 Milhões ( +2 millhões pendente objetivos). Sabes qual é qual ?

Um deles é uma nódoa defensiva, um buraco mesmo, e o outro é um autêntico Box-to-Box onde aparece a defender e a atacar e a levar o jogo para a frente. Sabes qual é qual ?

Até ao momento, o Rios não fez absolutamente NADA que faça justificar os 27,4 Milhões investidos, nem demonstrou potencial para poder valer. Enquanto que o Froholdt já o demonstrou.

Oxalá, para o bem do Benfica, o Rios se "transforme" completamente na próxima época, porque nesta primeira, tendo em conta o que custou e o deu à equipa, foi, para mim,  um Flop.

Também se poderia acrescentar que um deles faz parte de uma equipa dominante que começou a época em mode: Leva tudo à frente, arrasando tudo pelo caminho, enquanto o outro estava numa equipa que jogava um futebol péssimo e começou a perder pontos logo no início. Sabes qual é qual?

Um está num clube que passou por uma mudança na direção, onde foi definida uma estratégia e foram contratados um treinador e vários jogadores de acordo com essa estratégia. O outro está num clube onde tanto a direção como a comissão técnica estão à deriva. Já para não falar dos critérios por trás de algumas das contratações. Sabes qual é qual?

Tem em conta que não estou satisfeito com o Rios, mas, olhando para o final da época — quando ele foi um dos melhores, ou pelo menos um dos menos maus, se preferires — e tendo em conta que houve uma nova mudança de treinador, o desempenho deles pode melhorar. Espero eu

Nserra

Por acaso tenho fé nele para a próxima época se cá ficar.
Não é tudo o que pintam por aí dele.
Veio direto de brasileirão e mundial de clubes sem férias, adaptar-se a um estilo de jogo diferente e a uma velocidade diferente.
acho que agora já está melhor adaptado e vai dar uma melhor resposta

Pedro Nunes 28

Citação de: Nserra em 19 de Junho de 2026, 12:57Por acaso tenho fé nele para a próxima época se cá ficar.
Não é tudo o que pintam por aí dele.
Veio direto de brasileirão e mundial de clubes sem férias, adaptar-se a um estilo de jogo diferente e a uma velocidade diferente.
acho que agora já está melhor adaptado e vai dar uma melhor resposta
Concordo!
Vai ganhar capacidade de fazer um passe a 3 metros e inteligência no posicionamento em campo....mais sendo um jovem de 20 anos..

Flirt4ever

Citação de: NoRemorse82 em 19 de Junho de 2026, 09:35
Citação de: Flirt4ever em 19 de Junho de 2026, 01:06

Também se poderia acrescentar que um deles faz parte de uma equipa dominante que começou a época em mode: Leva tudo à frente, arrasando tudo pelo caminho, enquanto o outro estava numa equipa que jogava um futebol péssimo e começou a perder pontos logo no início. Sabes qual é qual?

Um está num clube que passou por uma mudança na direção, onde foi definida uma estratégia e foram contratados um treinador e vários jogadores de acordo com essa estratégia. O outro está num clube onde tanto a direção como a comissão técnica estão à deriva. Já para não falar dos critérios por trás de algumas das contratações. Sabes qual é qual?

Tem em conta que não estou satisfeito com o Rios, mas, olhando para o final da época — quando ele foi um dos melhores, ou pelo menos um dos menos maus, se preferires — e tendo em conta que houve uma nova mudança de treinador, o desempenho deles pode melhorar. Espero eu
Esperamos todos nós que o desempenho possa melhorar, mas a questão não é o que ele passou, porque, por exemplo, o Andreas Schjelderup passou exatamente pelo mesmo, talvez ainda tenha sido muito pior do que ele (porque jogasse bem ou mal, saía sempre!), mas mostrou sempre, no mínimo, o potencial de talento. o Rios não. Até ver, foi um fracasso total.

Fazendo um paralelismo, o Sudakov não justificou o seu investimento, mas teve jogos onde mostrou claramente o potencial que tem (por exemplo, no jogo com o Real Madrid), esse sim foi "vitima" de um desastroso planeamento de época (contratação do Rafa em janeiro).

RicNasSLB

Não surpreende que não tenha lugar a titular na selecção. Aliás num Benfica de jeito seria jogador de banco tb. 27M tão mal enterrados.