Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Nmen

Acho que é comparável ao Darwin na primeira época. Teve uma adaptação complicada mas acabou a época em crescendo.

Caso se mantenha no plantel, esta será a época de afirmação. No final da próxima época já não o iremos segurar.

slbenfica_croft

A propaganda está forte.

E hoje nem faltou também a almofada de 190M. Só se esqueceram de dizer o que significa para o próximo exercício. Mas os tolos comem e portanto eles continuam...

alguem[60666]

O exercício está feito. Está feito! Diz o Ruim Costa

Notguilty

Citação de: Nmen em 19 de Junho de 2026, 15:13Acho que é comparável ao Darwin na primeira época. Teve uma adaptação complicada mas acabou a época em crescendo.

Caso se mantenha no plantel, esta será a época de afirmação. No final da próxima época já não o iremos segurar.
Se isso acontecer assim é só mais uma prova que isto não é um clube de futebol é uma outra coisa qualquer.

Kurt Cobain 10

Golo de Weldon

Passou para o banco para um jogador do Racing Santander.

ItsY2Inferno

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Junho de 2026, 04:13Passou para o banco para um jogador do Racing Santander.

Não vai ser do Racing Santander muito mais tempo

Cypherpunk

O jogador do racing de Santander é mais completo que o rios

Golo de Weldon

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Junho de 2026, 04:15
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Junho de 2026, 04:13Passou para o banco para um jogador do Racing Santander.

Não vai ser do Racing Santander muito mais tempo

Parecia que o Leverkusen tinha errado feio com este, mas só foi dar tempo e sequência. Quem erra  somos nós mesmo.

lucasslb1904

Antes do Mundial tinha a esperança que se valorizasse por lá e desse para fazer uma boa venda com ele, enganei me.

Tem sido suplente do Puerta, tem jogado pouco.

Não é titular da seleção colombiana mas no Benfica ficar no banco era um ai jezus.

Pedro Nunes 28

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Junho de 2026, 07:44Antes do Mundial tinha a esperança que se valorizasse por lá e desse para fazer uma boa venda com ele, enganei me.

Não é titular da seleção colombiana mas no Benfica ficar no banco era um ai jezus.

Também tinha esperança que pudesse jogar no Mundial.
Agora nem pelo que custou vamos conseguir despachar este gajo

ItsY2Inferno

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Junho de 2026, 07:44Antes do Mundial tinha a esperança que se valorizasse por lá e desse para fazer uma boa venda com ele, enganei me.

Vai ser titular contra Portugal parece-me

Contexto mais apropriado para o Rios

Fearless

Vai ser titular contra Portugal no lugar do James. Eles nao tem problemas em meter no banco estrelas caducas que jogam em ligas periféricas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fearless em 24 de Junho de 2026, 11:30

Vai ser titular contra Portugal no lugar do James. Eles nao tem problemas em meter no banco estrelas caducas que jogam em ligas periféricas.
Assim estão a facilitar a vida a Portugal e ainda acabam em segundo !

o Noruego

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2026, 13:16
Citação de: Nserra em 19 de Junho de 2026, 12:57Por acaso tenho fé nele para a próxima época se cá ficar.
Não é tudo o que pintam por aí dele.
Veio direto de brasileirão e mundial de clubes sem férias, adaptar-se a um estilo de jogo diferente e a uma velocidade diferente.
acho que agora já está melhor adaptado e vai dar uma melhor resposta
Concordo!
Vai ganhar capacidade de fazer um passe a 3 metros e inteligência no posicionamento em campo....mais sendo um jovem de 20 anos..
a ficar na Europa, acabará por ser craque ou meio craque consoante o passe.

O posicionamento chegara lá nesta época... Ou na seguinte!!
é um jovem em evolução
Quando estiver adaptado, se continuar na Europa ainda terá algumas épocas pela frente,
Provavelmente já não no Benfica.