Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Croissant

Mesmo que ele tivesse feito melhor época impossivel calçar naquela posição: o Lerma é um relógio suiço.

Blitzer

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 7Takuara7 em 28 de Junho de 2026, 23:23Entrou e a Colômbia ficou ainda mais agressiva aguerrida e perigosa.
Gosto muito dele.
Tecnicamente é mediano , mas tem porte ,pulmão raça.
É um excelente jogador ,uma carraça. Um Gattuso mais requintado
"Ca put@ de estouro" 😂

Amado1904

Boa entrada hoje. Teve agora uma excelente jogada individual.

_1962_

Entrou bastante bem no jogo

Redceltic

Citação de: _1962_ em 07 de Julho de 2026, 23:18Entrou bastante bem no jogo

Parece jeitoso. Espero que não vá para o porto.

LFVL

Vá... Vai lá passar umas férias para te apresentares ao serviço

Cosme Damião SLB

Passou ao lado deste mundial, ao contrário do que era expectável, pouco tempo jogou.

Acho muito difícil que apareça um clube a pagar um valor aceitável, já que nos custou 29 milhões de euros.

Agora descansar bem e regressar forte ao Benfica para fazer nesta época aquilo que se esperava dele.

Menino Do Rio

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Julho de 2026, 00:00Passou ao lado deste mundial, ao contrário do que era expectável, pouco tempo jogou.

Acho muito difícil que apareça um clube a pagar um valor aceitável, já que nos custou 29 milhões de euros.

Agora descansar bem e regressar forte ao Benfica para fazer nesta época aquilo que se esperava dele.

Talvez ele ter ido mal na Copa não seja de todo mau para nós. Eu acho que vai fazer boa temporada por nós, caso consiga descansar.

20Nico Gaitan20

Bom descanso...que bem precisas

johncleese

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Julho de 2026, 00:00Passou ao lado deste mundial, ao contrário do que era expectável, pouco tempo jogou.

E ainda bem que não aparece. Com um treinador a sério - não os parolos que o treinaram antes no Benfica - será muito importante

Blinder

vem aí mais uma temporada terrível deste rapaz.

Golden_Adler

Nem naquele miseria de Colombia é titular!!!!

iloy

Citação de: Golden_Adler em 08 de Julho de 2026, 10:13Nem naquele miseria de Colombia é titular!!!!

Esta Colômbia que deu um banho de bola a Portugal!

to202002

Citação de: iloy em 08 de Julho de 2026, 10:16
Citação de: Golden_Adler em 08 de Julho de 2026, 10:13Nem naquele miseria de Colombia é titular!!!!

Esta Colômbia que deu um banho de bola a Portugal!

Dar banho de bola a Portugal nos tempos que correm não é difícil🙂