Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sea_Shepherd

Citação de: P311 em 01 de Setembro de 2026, 14:29Até o fdp do Otávio, mais velho, foi empandeirado por 60M para a Arábia. Nós não conseguimos nem recuperar o valor que investimos nele.

Esses 60M devem ter sido em amendoins. Ninguém acredita nesse valor.

Minerva

Ao menos que seja mandado para lá com eles a pagar o salário todo.

BENFIKA

É por isto que critiquei este negócio e outros do género. Um clube como o Benfica só pode pagar perto de 30M por um jogador que seja praticamente uma certeza, ou que pelo menos já esteja adaptado ao futebol europeu.
Mas muito menos pode dar estes valores por um jogador que não joga na Europa, que não era uma "certeza" e que ainda por cima não era um jovem que ainda se podia valorizar.

Quando um negócio destes falha ficamos com uma bomba nas mãos e a correr o risco de não conseguir recuperar o investimento e ainda ter um prejuizo avultado.

Mas o que vale é que o grande Rui até ficou surpreendido por o termos conseguido contratar, um jogador deste calibre  :buck2:

bnfc

O banana está a pensar: "Como é que o Rios pode desvalorizar-se ainda mais? Já sei! Joga uma época por empréstimo com opção de compra na Arábia Saudita e depois é devolvido!"

Estamos entregues à bicharada.

MiguelRibeiro

Por mim ficava e ia alternando com o Barreiro a 8. Ontem podia muito bem ter jogado a titular.

menta

Custou 27ME, de seleção colombiana, última época 8 golos e 6 assistências e vai por emprestado para a arábia?!

Até o Otário do Porto foi por 60ME!!

COM ESTES INCOMPETENTES NA DIREÇÃO É COMPLETAMENTE IMPOSSIVEL GANHAR TÍTULOS!

franciscoafonso

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 14:30
Citação de: P311 em 01 de Setembro de 2026, 14:29Até o fdp do Otávio, mais velho, foi empandeirado por 60M para a Arábia. Nós não conseguimos nem recuperar o valor que investimos nele.
Mano, o Galeno xD

Esse filha da puta desse tronco foi por 40 ou 50!

Surreal!
Foda-se não havia maior hater do Galeno que eu, mas a nível de qualidade demonstrada é incomparável.

Estamos a falar de um gajo titular em equipa de Champions a marcar 15 golos e 15 assistências por época ou lá que caralho era e este gajo. Pelo amor de Deus.

Não fomos só nós que vimos a época passada, lamento informar.

Meio_metro

Mano, o Galeno xD

Surreal!
Tudo gajos titulares...

O Otávio era internacional...

The_Riggs

idiotice, esta de emprestar para o arabão sem cláusula.

mitro11

rsd

Aqui faz sentido. Emprestamos para um mercado onde se vai valorizar e no próximo ano vendemos melhor.

Sexta-Feira

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2026, 14:33
Mano, o Galeno xD

Surreal!
Foda-se não havia maior hater do Galeno que eu, mas a nível de qualidade demonstrada é incomparável.

Estamos a falar de um gajo titular em equipa de Champions a marcar 15 golos e 15 assistências por época ou lá que caralho era e este gajo. Pelo amor de Deus.

Não fomos só nós que vimos a época passada, lamento informar.

O Rios tem metade dos úmeros dele sendo médio.

E quê?!

O Galego é um tronco crl.

Meio_metro

Citação de: menta em 01 de Setembro de 2026, 14:33Custou 27ME, de seleção colombiana, última época 8 golos e 6 assistências e vai por emprestado para a arábia?!

Até o Otário do Porto foi por 60ME!!

COM ESTES INCOMPETENTES NA DIREÇÃO É COMPLETAMENTE IMPOSSIVEL GANHAR TÍTULOS!
Os nossos bananas são uma vergonha...

Mas estão a comparar coisas incomparáveis... O Otávio era titular... Foi o melhor da liga (ridículo mais foi)... Seleção...

odistraido

Totalmente contra o empréstimo. Só tem de ficar e jogar.

Bela Guttmann

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2026, 14:26
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Setembro de 2026, 14:25
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Setembro de 2026, 14:19
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Setembro de 2026, 14:10Ainda por cima vão aumentar lhe o salário?!  ;D

Agora sim nunca mais o vendemos.

#carregabanana

Alguma vez ele ia para a Arábia sem aumento de salário? Mas isto deve ser negociação entre o jogador e o Al-cenas.
Tendo.em.conta que flopou à grande no máximo mantinha o salário atual.

O clube que se foda, o importante é que o jogador seja o único favorecido com esta situação.
Quais rivais? Esta direção é o maior cancro deste clube desde a sua fundação.
É óbvio que vão ser os árabes a pagar o extra. Se voltar cá (madeira madeira madeira) vai receber o que já recebia.
Mesmo que sejam os árabes a suportar os 100%, o problema é o precedente que se cria.
Imagina que para o ano clube europeu até se mostra interessado mas não pode propor um salário parecido ao que vai ter? O jogador faz tudo para que seja prolongado o empréstimo mais um ano e andar nisto até o clube árabe o comprar por uma ninharia
Para um colombiano, perto dos 30 em 2027, que jogou na Europa um ano, jogar na Europa ou na Arábia é igual.