Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2025, 23:21

Enzo
Rios
Aursnes
Lee Kang-in
Félix
Pavlidis
Faltam 5 para podermos ir a jogo

JeSuisÉder

Citação de: GGG em 18 de Julho de 2025, 23:23
Citação de: filc em 18 de Julho de 2025, 22:11
Citação de: GGG em 18 de Julho de 2025, 22:03
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 21:49O Benfica tem 8 médios para as 2 posições:

Enzo
Florentino
Aursnes
Barreiro
João Veloso
Diogo Prioste
Rafael Luis
Manu

Se contratarmos o Rios, passa a ser 8 jogadores para 2 posições.
E se o Benfica jogar com 3 no meio campo, como ficamos? E ainda por cima quando se mete aqui Manu (que não conta) e miúdos que também vão contar tanto como o Leandro a época passada!

O Benfica anda a apostar forte para o meio campo e vem-me falar em Prioste, Veloso e afins? Mas em que mundo vivem sinceramente? Quem lá está, e falo do treinador e da estrutura vão apostar naqueles mais rodados e que irão dar mais garantias, por isso os miudos vão ter zero de hipoteses!

Quanto à questão tactica, também acho graça a acharem de caras que só vamos jogar com 2 no meio, quando tudo aponta que para já, vamos manter o 4-3-3.

Apostar forte onde? Chegou mais alguém?

Para já não temos um médio criativo para jogar em 433, nem em 4231...
Mas o Benfica acabou de anunciar um médio e quer outro, por valores sempre acima dos 15M e está a fazer o que? Até não parece que o Benfica não anda atrás de outro médio que vai custar uma pipa de massa!

Quanto ao questão do médio criativo, se está a espera dele, então aconselho-te a ficares deitado, porque nunca o Benfica irá buscar esse perfil. Aliás pode-se ter um jogador que pense mais o jogo de diversas formas:

- pode ser um médio que até de uma posição recuada faça. O Kroos nunca foi um médio ofensivo, mas metia o Real todo a jogar, pois a bola passava sempre por ele

- por ser um médio ofensivo/ala que tenha esse perfil, mais de organizador, mais de "colar" a equipa, e aí por exemplo o tal extremo que o Benfica quer pode ter esse perfil

- pode ser um 2º avançado ou médio ofensivo, que entre linhas, consiga fazer com que a equipa jogue.

O Benfica não vai ao mercado por um camisa 10, aliás esse tipo de jogador é cada vez mais raro, mas é importante ter malta que tanto no meio campo, como na frente, consigam segurar a bola e fundamentalmente ter algum critério na decisão e definição.

É o Félix que vem

20Nico Gaitan20

Oh Fabrizio...vai mamar na 5a pata do cavalo seu fdp...

Vais ter melao do bom.

JotaL

Citação de: imightbewrong em 18 de Julho de 2025, 23:15Primos, porque estão todos a escrever bucado e dumingo?

Private joke?

Para que não te falte nada!

Génio da Luz 2025

micolli_11

Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2025, 23:24

Enzo
Rios
Aursnes
Lee Kang-in
Félix
Pavlidis

Esta na hora do psg nos compensar🤣🤣🤣

Sexta-Feira

Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2025, 23:24

Enzo
Rios
Aursnes
Lee Kang-in
Félix
Pavlidis

Fica a teu critério.

Mas eu quero aquilo.

ItsY2Inferno

Pablito13

Citação de: benficahastalamuerte em 18 de Julho de 2025, 23:22
Citação de: Ludwig van em 18 de Julho de 2025, 23:06Em termos atléticos, o Ríos é patamar Darwin.

Confirmando-se entra no top 3 de melhores atletas que me lembro jogarem no Benfica.

Ramires?

O Ramires era atlético, mas diferente.

O Ríos e o Darwin são bestas físicas e jogadores com capacidade para levar tudo á frente.

r0aGe

Citação de: Endless em 18 de Julho de 2025, 23:19
Citação de: r0aGe em 18 de Julho de 2025, 23:18
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2025, 23:13
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Julho de 2025, 23:08
Citação de: r0aGe em 18 de Julho de 2025, 23:08
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Julho de 2025, 23:08
Citação de: micolli_11 em 18 de Julho de 2025, 23:07O JM daqui a bucado vai confirmar tambem que neste fim de semana ja fica tudo tratado e que ja ✈

Oucam o que vai falar do Rios😉 daqui a bucado
Onde tas a ver

Quem?
O JM

Jorge Mendes. Agora tem um podcast no youtube, "A Arte de Roubar".

de roubar o Benfica. Já tenho vindo a ver essa série há muitos anos
Já tem mais temporadas que o Dallas..

Afinal, O Bobby morreu ou não..?
Morreu nada isso foi tudo um sonho da Pam!

micolli_11

Citação de: JotaL em 18 de Julho de 2025, 23:24
Citação de: imightbewrong em 18 de Julho de 2025, 23:15Primos, porque estão todos a escrever bucado e dumingo?

Private joke?

Génio da Luz 2025

Nem uma minima virgula tiro.
Podem me expulsar a vontade caso nao seja verdade😉

Rumo39
👍👍👍🤝🤝🤝

slbenfica_croft

vince1987

Private joke?

Génio da Luz 2025

Disciplo do Dr Notável

GGG

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Julho de 2025, 23:24
Citação de: GGG em 18 de Julho de 2025, 23:23
Citação de: filc em 18 de Julho de 2025, 22:11
Citação de: GGG em 18 de Julho de 2025, 22:03
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 21:49O Benfica tem 8 médios para as 2 posições:

Enzo
Florentino
Aursnes
Barreiro
João Veloso
Diogo Prioste
Rafael Luis
Manu

Se contratarmos o Rios, passa a ser 8 jogadores para 2 posições.
E se o Benfica jogar com 3 no meio campo, como ficamos? E ainda por cima quando se mete aqui Manu (que não conta) e miúdos que também vão contar tanto como o Leandro a época passada!

O Benfica anda a apostar forte para o meio campo e vem-me falar em Prioste, Veloso e afins? Mas em que mundo vivem sinceramente? Quem lá está, e falo do treinador e da estrutura vão apostar naqueles mais rodados e que irão dar mais garantias, por isso os miudos vão ter zero de hipoteses!

Quanto à questão tactica, também acho graça a acharem de caras que só vamos jogar com 2 no meio, quando tudo aponta que para já, vamos manter o 4-3-3.

Apostar forte onde? Chegou mais alguém?

Para já não temos um médio criativo para jogar em 433, nem em 4231...
Mas o Benfica acabou de anunciar um médio e quer outro, por valores sempre acima dos 15M e está a fazer o que? Até não parece que o Benfica não anda atrás de outro médio que vai custar uma pipa de massa!

Quanto ao questão do médio criativo, se está a espera dele, então aconselho-te a ficares deitado, porque nunca o Benfica irá buscar esse perfil. Aliás pode-se ter um jogador que pense mais o jogo de diversas formas:

- pode ser um médio que até de uma posição recuada faça. O Kroos nunca foi um médio ofensivo, mas metia o Real todo a jogar, pois a bola passava sempre por ele

- por ser um médio ofensivo/ala que tenha esse perfil, mais de organizador, mais de "colar" a equipa, e aí por exemplo o tal extremo que o Benfica quer pode ter esse perfil

- pode ser um 2º avançado ou médio ofensivo, que entre linhas, consiga fazer com que a equipa jogue.

O Benfica não vai ao mercado por um camisa 10, aliás esse tipo de jogador é cada vez mais raro, mas é importante ter malta que tanto no meio campo, como na frente, consigam segurar a bola e fundamentalmente ter algum critério na decisão e definição.

É o Félix que vem
Não sei se é o Felix ou não, mas supostamente o Benfica quis o Almada e para onde iria jogar o Almada? As tantas parecem alguns maluquinhos da comunicação social, que diziam que o Almada vinha para o lugar do Kokçu.....

The_Riggs

Citação de: micolli_11 em 18 de Julho de 2025, 23:26

Private joke?

Génio da Luz 2025

Nem uma minima virgula tiro.
Podem me expulsar a vontade caso nao seja verdade😉

Rumo39
👍👍👍🤝🤝🤝
Por mim eras mais expulso por causa do homicídio que esse post contém que por eventual info errada.