Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 40 jogos (2930 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 40 jogos (2930 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1)

PauloSimoes1904

Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2025, 00:08
Citação de: Far(away) em 13 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2025, 00:05
Citação de: Far(away) em 13 de Julho de 2025, 00:05
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2025, 00:04
Citação de: cacetadas em 13 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: MikeM16 em 12 de Julho de 2025, 23:57Mas este jogador é mesmo bom ou é só "hype"? Eu nao conheço o jogador. Pela pinta, parece uma espécie de destruidor de jogo, estilo Florentino. Alguém o conhece melhor? Sabe tratar bem a bola?

E um 8 raçudo. Ando a um ano a dizer que é o que precisamos..farto de conas no miolo estamos nós fartos.
Não é um 8.

Se for jogar a 8 vai ser um flop gigante.

Entao é um que?
Médio defensivo.

Um 6.

É para jogar no lugar do Tino.

Se o treinador e esta direção souberem ver futebol...

Não é nada 6. No Palmeiras joga à frente de um médio defensivo, normalmente o Martinez
Jogam com os dois lado a lado no meio campo.

Claro, era o que estava a dizer. Rios e Enzo complementam-se.

butch vig

Golo de Weldon

O que percebo, é que se não custar menos de 15 milhões, o fórum é quase sumariamente contra.

Sem entrar tanto nas nossas finanças, que nunca me aprofundei, e com o dinheiro que entrou do Mundial + vendas, é curioso.

Até mesmo sonhos molhados cá passam a ser criticados quando os 20 e tantos milhões aparecem.

Estamos mesmo na beira do caos? Do ponto de vista de gestão sei que sim, mas financeiramente.

John F. Kennedy

Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2025, 00:03Estavam a pedir uns 30 milhões por ele. É uma insanidade ainda pior que o Almada seria. Estão loucos. Completamente loucos .
Ao menos o Almada justifica o valor.

Savicevic

Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2025, 00:11
Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2025, 00:10
Citação de: 1904tiagoslb em 13 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2025, 00:03Estavam a pedir uns 30 milhões por ele. É uma insanidade ainda pior que o Almada seria. Estão loucos. Completamente loucos .
Isto é absurdo. Ao menos gostas do jogador?

É bom jogador, grande raio de acção, agressividade, competente na reacção à perda e transição defensiva. Mas não é um jogador por aí além com bola nos pés, não é ele que vai transportar o jogo do Benfica para outro patamar. Não é criativo, não é propriamente um gestor dos tempos do jogo. Não é cepo nenhum, sem bola é muito bom, mas não vale o dinheiro que querem por ele.
Concordas também que tem de ser o elemento mais recuado do meio campo?

O 6?

Para mim é um 8. Ele ocupa muito bem os espaços, é inteligente a jogar e tem pulmão e raio de acção. E não é cepo nenhum com bola, embora não o ache fora de série nesse aspecto.

Tal como noutros casos, não está em causa a qualidade do jogador. Chega cá e joga de caras, não tenho qualquer hesitação em afirmar isso.

Mas olhando para o plantel do Benfica, não é racional meter tanto dinheiro num só jogador, com os riscos que sempre existem e com a quantidade de posições que há a reforçar.

Eu olho para isto e o que vejo é total desespero para tentar salvar a pele em outubro. Mais nada.

MikeM16

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2025, 00:13
Citação de: The Eagle 10 em 13 de Julho de 2025, 00:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2025, 00:09https://x.com/scof1904/status/1944171669574086710/photo/1

Eh crl. Isto é que é.😂😂😂

Agora mais o rios.. vamoooos conquistar a chapgnopns
É mais

Vai esta merda de capa e os burros que comprem.
o que vale é que as eleições é só em outubro. Nada desta merda interfere nas eleições.

Especialmente se, mesmo que venham todos estes gajos, a época começe de maneira desastrosa.

Só espero é que toda a gente tenha cabeça fria e que, mesmo que eles rebentem com as finanças do clube para contratar estes craques e a época começe bem, tenham a decência de mandar esta corja toda de lá para fora.

Deixem o plantel bem montado para a próxima direçao.

dsdsds44

Citação de: PauloSimoes1904 em 13 de Julho de 2025, 00:14
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2025, 00:08
Citação de: Far(away) em 13 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2025, 00:05
Citação de: Far(away) em 13 de Julho de 2025, 00:05
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2025, 00:04
Citação de: cacetadas em 13 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: MikeM16 em 12 de Julho de 2025, 23:57Mas este jogador é mesmo bom ou é só "hype"? Eu nao conheço o jogador. Pela pinta, parece uma espécie de destruidor de jogo, estilo Florentino. Alguém o conhece melhor? Sabe tratar bem a bola?

E um 8 raçudo. Ando a um ano a dizer que é o que precisamos..farto de conas no miolo estamos nós fartos.
Não é um 8.

Se for jogar a 8 vai ser um flop gigante.

Entao é um que?
Médio defensivo.

Um 6.

É para jogar no lugar do Tino.

Se o treinador e esta direção souberem ver futebol...

Não é nada 6. No Palmeiras joga à frente de um médio defensivo, normalmente o Martinez
Jogam com os dois lado a lado no meio campo.

Claro, era o que estava a dizer. Rios e Enzo complementam-se.
Achas?

Não fica a faltar um com mais perfil de 8? Com mais capacidade de passe?

Jeremy

Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2025, 00:14Este Diamantino. Fdx.
entao? Ja disse que era melhor ir buscar o Renato?

Smballs

Citação de: Smballs em 09 de Julho de 2025, 15:05O ouro estava aqui..... pena

Fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx

Obrigado Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

adeptoBancada

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2025, 00:15
Diz que ir buscar estas cenouras todas não tem nada a ver com as eleições. QQualquer presidente do Benfica iria buscar estes jogadores se pudesse.

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2025, 00:15
Diz que ir buscar estas cenouras todas não tem nada a ver com as eleições. QQualquer presidente do Benfica iria buscar estes jogadores se pudesse.
Alguém lhe pergunte então porque só agora é que foram buscar estes jogadores...

osgama

Citação de: Smballs em 13 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Smballs em 09 de Julho de 2025, 15:05O ouro estava aqui..... pena

Fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx

Obrigado Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Está confirmado ? Maravilha, já confirmaram os 3  :rir:

John F. Kennedy

Eu não acho que seja nada por aí além. É evidentemente um bom jogador, mas como disse o Savicevic, não é um game changer e espetar 25 ou 30M neste gajo acho completamente descabido.

O Barrenchea + Javi Guerra + Diogo Nascimento (que não sou particular apreciador) tinha ficado pelos 30M e era um meio campo superior a Rios + Aursnes ou Rios + seja quem for que o Lage está a pensar.

JeSuisÉder

Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2025, 00:15

É bom jogador, grande raio de acção, agressividade, competente na reacção à perda e transição defensiva. Mas não é um jogador por aí além com bola nos pés, não é ele que vai transportar o jogo do Benfica para outro patamar. Não é criativo, não é propriamente um gestor dos tempos do jogo. Não é cepo nenhum, sem bola é muito bom, mas não vale o dinheiro que querem por ele.

O 6?

Para mim é um 8. Ele ocupa muito bem os espaços, é inteligente a jogar e tem pulmão e raio de acção. E não é cepo nenhum com bola, embora não o ache fora de série nesse aspecto.

Tal como noutros casos, não está em causa a qualidade do jogador. Chega cá e joga de caras, não tenho qualquer hesitação em afirmar isso.

Mas olhando para o plantel do Benfica, não é racional meter tanto dinheiro num só jogador, com os riscos que sempre existem e com a quantidade de posições que há a reforçar.

Eu olho para isto e o que vejo é total desespero para tentar salvar a pele em outubro. Mais nada.

Vamos vender meia equipa, vem outros tantos

dsdsds44

Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2025, 00:15

O 6?

Tenho dúvidas que seja o que precisamos para 8 porque não é propriamente rápido.

De resto concordo inteiramente.

É um risco enorme enterrar aqui uns 30 milhões.