Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: SLBRulez em 15 de Julho de 2025, 07:49
Citação de: Kampz em 15 de Julho de 2025, 07:23Vindo o Enzo parece-me claro que só vem mais um médio:

1) Se vendermos o Tino;

2) Se continuarmos a jogar em 433 e, nesse caso, não vem um Félix ou outro 2AV.
Depois da saída do Kokcu e Renato se não vierem 2 médios é só mais um tiro nos pés
Obviamente.

Inacreditável já não terem chegados dois médios para assumir a titularidade.

É a incompetência habitual.

Monstro_SLB

Alternativa a este caso falhem a contratação? O que é o mais provável.

dsdsds44

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 08:23Alternativa a este caso falhem a contratação? O que é o mais provável.
Pelo que estou a perceber nós nem estamos bem a tentar contratar este rapaz.

Estamos á espera que outros falhem para depois eventualmente entrar nas negociações.

lPhoenix

Citação de: John F. Kennedy em 15 de Julho de 2025, 00:36
Citação de: julio_paneira em 15 de Julho de 2025, 00:31
Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2025, 00:30
Citação de: r0aGe em 15 de Julho de 2025, 00:29
Citação de: julio_paneira em 15 de Julho de 2025, 00:28
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Julho de 2025, 23:46

O desejo de palco deste jnc sports é qq coisa de fantástico. Já quando andava aqui a mandar likes ou a meter smiles, era o que era.. e depois ainda um gajo tem de ler que é malta que informa 😂😂 cambada de parasitas que querem é atenção e se não fosse o Benfica nem largavam o teclado para ir à rua.
Mas esse ao menos dá a cara .
nao me lembro do faneca vir aqui dizer mentiras.

Não se trata de mentiras, trata-se de utilizar informação privilegiada para se vangloriar num fórum de internet.
Ou então ser um tipo bacano e querer informar os esfomeados?

Fds, o João Nuno deve ser dos gajos que faz mais pelo Benfica a nível audiovisual e vêm para aqui malucos mandar postas de pescada sobre a ilusão de um pseudo mediatismo que o próprio até parece querer fugir sempre que pode.

Nem 8 nem 80.

Qualquer fontanário gosta de protagonismo.

Ser o primeiro a dar a notícia, ter esse reconhecimento.

Silveralho

Citação de: Machadinho57 em 15 de Julho de 2025, 08:20
Citação de: MarcosCabral em 15 de Julho de 2025, 07:42
Outra vez?

Porquê outra vez ?

Também me parece pelo que vi no YouTube que se complementam muito bem, jogadores de bom raio de acção, tecnicamente evoluídos que defendem e atacam bem.

Ainda não assinaram por ninguém e estamos interessados neles, já o disse algures no forum, preferia que o Benfica não atacasse o Almada e apostasse no rios.

Pablito13

Citação de: r0aGe em 15 de Julho de 2025, 01:15
Citação de: Olivera85 em 15 de Julho de 2025, 01:14
Citação de: r0aGe em 15 de Julho de 2025, 01:02
Citação de: o ultimo moicano em 15 de Julho de 2025, 00:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Julho de 2025, 00:39
Citação de: IPASLB em 15 de Julho de 2025, 00:38
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 00:37
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Julho de 2025, 00:36⚠️ Agora!

Palmeiras recusa proposta da Roma por Richard Ríos.

O clube italiano ofereceu 25 milhões de euros (R$ 162,5 milhões) fixos + 5 milhões de euros (R$ 32,5 milhões) em bônus por metas, mas o Verdão avisou que só vende pelos 30 milhões de euros (R$ 195 milhões) fixos.

Enquanto a Roma não chega a um acordo, clubes como Porto e Zenit avançam nas conversas e podem chegar ao valor desejado.

A postura irredutível do Palmeiras se dá muito por causa da divisão dos direitos econômicos do volante: 70% do Palmeiras, 13,34% do Guarani, 6,66% do Flamengo e 10% do próprio jogador.

🗞 @geglobo | @cahemota | @eroliveira_
Ou seja, o Benfica nem aparece aí...

Os corruptos vão ser vendidos a algum magnata do petróleo?
Seria VERGONHOSO o SLB perder este jogador para os corruptos.

Há que ter juizo. Gastar 30 M neste jogador é não ter juizo.
Depois aparece num Porto sem juízo e levamos nós uma abada, mas uma abada com juízo.
Não temos nada boas memórias de Porto com colombianos..

Nós só me lembro do Bermudez.

Velhos tempos

Yony González...

Não compares o Jorge era um Deus da Colômbia

Ainda hoje em dia tenho um autógrafo guardado deste senhor. Quando era puto tinha o passe da escola, então apanhava várias vezes a camioneta para ir para o estádio e os jogadores passavam por nós a pé quando iam treinar. E depois dos treinos um gajo esperava que passassem os carros para pedir autógrafos. Grande vietname ;D

Edit: Tenho outro do Eusébio tb. Mas o Eusébio não assinou, deu-me um cartão que tinha a assinatura dele e os dados da carreira. Ainda hoje o tenho guardado.

Machadinho57

Citação de: Silveralho em 15 de Julho de 2025, 08:26
Citação de: Machadinho57 em 15 de Julho de 2025, 08:20
Citação de: MarcosCabral em 15 de Julho de 2025, 07:42
Outra vez?

Porquê outra vez ?

Também me parece pelo que vi no YouTube que se complementam muito bem, jogadores de bom raio de acção, tecnicamente evoluídos que defendem e atacam bem.

Ainda não assinaram por ninguém e estamos interessados neles, já o disse algures no forum, preferia que o Benfica não atacasse o Almada e apostasse no rios.
Porque meia dúzia de páginas atrás colocaram isso aqui.

johncleese

30M pelo novo Guarin é absurdo. E é bem capaz de acontecer porque se a Roma contratar o El Aynaoui desiste do Rios

lucasslb1904

Citação de: Kampz em 15 de Julho de 2025, 07:23Vindo o Enzo parece-me claro que só vem mais um médio:

1) Se vendermos o Tino;

2) Se continuarmos a jogar em 433 e, nesse caso, não vem um Félix ou outro 2AV.

O Enzo Barrenechea é um médio defensivo, para 8 tens barreiro e Aursnes que na minha modesta opinião é curtíssimo para uma equipa que quer ganhar títulos.
Kokcu precisa de um substituto de qualidade, se não vier um 8 continuamos na merda basicamente.

Albertini

Citação de: John F. Kennedy em 15 de Julho de 2025, 00:36
Citação de: julio_paneira em 15 de Julho de 2025, 00:31
Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2025, 00:30
Citação de: r0aGe em 15 de Julho de 2025, 00:29
Citação de: julio_paneira em 15 de Julho de 2025, 00:28
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Julho de 2025, 23:46

O desejo de palco deste jnc sports é qq coisa de fantástico. Já quando andava aqui a mandar likes ou a meter smiles, era o que era.. e depois ainda um gajo tem de ler que é malta que informa 😂😂 cambada de parasitas que querem é atenção e se não fosse o Benfica nem largavam o teclado para ir à rua.
Mas esse ao menos dá a cara .
nao me lembro do faneca vir aqui dizer mentiras.

Não se trata de mentiras, trata-se de utilizar informação privilegiada para se vangloriar num fórum de internet.
Ou então ser um tipo bacano e querer informar os esfomeados?

Fds, o João Nuno deve ser dos gajos que faz mais pelo Benfica a nível audiovisual e vêm para aqui malucos mandar postas de pescada sobre a ilusão de um pseudo mediatismo que o próprio até parece querer fugir sempre que pode.

Até porque nem precisa... visibilidade tem ele, até já está no V+

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2025, 08:3430M pelo novo Guarin é absurdo. E é bem capaz de acontecer porque se a Roma contratar o El Aynaoui desiste do Rios

E ele quer vir para cá ? E o Benfica está disposto a bater os 30 fixos que o Palmeiras pede? Duvido.

Mas também acho exagerado, principalmente quando tens um Esposito que nem 10 milhões custa ou um Javi Guerra , Adrian Bernabé que até podiam custar o mesmo mas seriam melhores opções que o Rios.

lucasslb1904

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 08:23Alternativa a este caso falhem a contratação? O que é o mais provável.

Na minha opinião existem várias opções de qualidade no mercado.

Pelo mesmo preço Javi Guerra ou Victor Froholdt, Ayden Hackney...

Mais baratos, Salvatore Esposito ou Zeifiris.

johncleese

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 08:42
Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2025, 08:3430M pelo novo Guarin é absurdo. E é bem capaz de acontecer porque se a Roma contratar o El Aynaoui desiste do Rios

E ele quer vir para cá ? E o Benfica está disposto a bater os 30 fixos que o Palmeiras pede? Duvido.

Mas também acho exagerado, principalmente quando tens um Esposito que nem 10 milhões custa ou um Javi Guerra , Adrian Bernabé que até podiam custar o mesmo mas seriam melhores opções que o Rios.

Não indo para a Roma acredito que queira vir. Recusou o Zenit, sinal que não pensa só em dinheiro

Monstro_SLB

O jogador quer ir para Italia. O Benfica depois de falhar o Almada esta disposto a chegar aos 25M + 5M por objetivos. O Javi Guerra deve custar o mesmo ou mais que o Rios. Outro jogador que já falaram aqui que seria interessante era o Deossa.