Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2127 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2127 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Haywire

A Roma vai comprar o médio do Lens. O Rios deve ir para o Forest.

bencross26

A questão aqui não é se o jogador tem ou não qualidade pois é óbvio que tem, o problema é que está sobrevalorizado depois do Mundial de clubes, e o nosso erro tem sido este, vamos atrás dos jogadores com hype em vez de aproveitar as oportunidades de negócio mais obscuras (jogadores em fim de contrato, ligas periféricas, etc) onde ainda se sacam bons jogadores por metade destes valores. Com quase 30 milhões não tenho dúvidas que se contrata um médio box to box bem superior ao Rios

BENFIKA

Só conhecem jogadores ultra valorizados agora  :estrelas:

Para o Benfica entrar em negócios destes devia ser por jogadores já com muitas provas dadas ou então miúdos com potencial incrível, e teria que ser sempre pontualmente.

The_Riggs

Mais uma história para papalvos.

O Benfica não dá mais que 25 M e o Palmeiras que está farto de vender jogadores ao ABel e não é propriamente pobre quer 30.

Vão ser mais 15 dias disto... " avanços nas negociações", "Benfica cede", "novas exigências do Palmeiras arrefecem negociações" bla bla bla até que chega um Nápoles e pelos míseros 5 M que faltam leva o jogador. Entretanto entretemos papalvos durante 15 dias e depois vamos buscar um Draxler qualquer por empréstimo.

TFFS

Não cheira nadinha a notícia plantada pela direção para entreter chalupada, como substituição da do Almada

O cota do bigode

Andamos a tentar comprar ferraris e a querer pagar em fiats puntos.

MarcosCabral

No Twitter dizem que desistimos

BC

Fizemos muito bem em desistir.

O Benfica não precisa nem pode andar a estourar 30M num jogador para terminar o campeonato em 2 ou 3 lugar.

johncleese

Esposito, Bernabe, Adli, Froholdt. Bem sei que os manos ruies não conhecem, mas são todos melhores que o Rios

dsdsds44

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2025, 09:24Esposito, Bernabe, Adli, Froholdt. Bem sei que os manos ruies não conhecem, mas são todos melhores que o Rios
Tecnicamente até podem ser.

Em relação aos outros parâmetros, nenhum desses é atualmente superior ao Rios.

Slb04Sempre

Citação de: O cota do bigode em 16 de Julho de 2025, 09:05Andamos a tentar comprar ferraris e a querer pagar em fiats puntos.

Nem o Enzo conseguimos comprar, teve de vir emprestado

Smballs

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2025, 09:24Esposito, Bernabe, Adli, Froholdt. Bem sei que os manos ruies não conhecem, mas são todos melhores que o Rios

Todos juntos valem meio Rios.....

player12

Citação de: Haywire em 16 de Julho de 2025, 08:56A Roma vai comprar o médio do Lens. O Rios deve ir para o Forest.
O médio do Lens é bom fez um grande europeu sub- 21.

iloy

Adli? lol
Epa sejamos sérios

iloy

Citação de: player12 em 16 de Julho de 2025, 09:29
Citação de: Haywire em 16 de Julho de 2025, 08:56A Roma vai comprar o médio do Lens. O Rios deve ir para o Forest.
O médio do Lens é bom fez um grande europeu sub- 21.

Muito bom jogador mas infelizmente já tem bom mercado e nunca um jogador deste campeonato vem para o tugao