Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Julho de 2025, 22:32Segundo o Dinis já contratamos um 8, só falta assinar
sendo assim podemos todos estar tranquilos.

Está feito

MikeM16

Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Julho de 2025, 22:32Segundo o Dinis já contratamos um 8, só falta assinar

Seja ele quem for, se nao assinou, nao o contratámos.

Rodas1

BERNA_1961

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2025, 22:34
sendo assim podemos todos estar tranquilos.

Está feito
Calma. Falta assinar.

Che1904

Citação de: MikeM16 em 16 de Julho de 2025, 22:34

Seja ele quem for, se nao assinou, nao o contratámos.
na mouche

r0aGe

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Julho de 2025, 22:33
Falta assinar...pormenor.

Amanhã só falta negociar os termos do contrato.

As contratações do Benfica parecem o filme do Benjamin Button.

johncleese

Citação de: Far(away) em 16 de Julho de 2025, 22:30
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2025, 22:27
Citação de: Far(away) em 16 de Julho de 2025, 22:14
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2025, 22:11Estamos a falar de 30M por um jogador de 25 anos que fez formação como jogador de futsal na América do Sul. Não é banal nem craque, é um bom médio como há às pazadas por aí. O mercado do Benfica não pode nem deve ser este

Seria facilmente o melhor e mais influente médio em Portugal.

Mas como isso não vai acontecer, não temas. Vamos torrar o dinheiro noutro jogador que não vale um peido

Não tenho dúvida desse ultimo parágrafo. Mas por esse valor - ou menos - consegues ir buscar outros médios que podem ser muito influentes. Casos do Esposito, do Javi Guerra ou do Hayden Hackney.

Mas se calhar o Rios teria um impacto mais imediato. E seja o Rios ou outro é isso que a equipa precisa, um médio que queime linhas, acelere as transicções, que de mais nervo à equipa, coisa que é uma lacuna latente vai para duas épocas.

Eu acho que o perfil Rios está certo. Acho é que este jogador é inacessível,  portanto deviamos já ter assegurado outro jogador. Mas com este perfil

Totalmente de acordo com tudo isso. Mas se tens 25 ou 30M para dar pelo Rios sem duvida que consegues um 8 para ter impacto imediato. E falei em 3 que estou certo que teriam, mas há mais

tnlemos

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2025, 22:24É que nem têm plano B de semelhante qualidade.

Nada!
É este ou não é nada.
Provavelmente um cepo de 20 milhões a 2 dias da supertaça.
Se for ao chat gpt e pedir 10 médios box to box abaixo do valor x, o chat gpt recomenda...

Hoje em dia com a IA, toda a gente pode dizer que tem um plano B. O problema é que todos vão ter o mesmo plano B.

Wizardpt

Citação de: r0aGe em 16 de Julho de 2025, 22:31
Citação de: Wizardpt em 16 de Julho de 2025, 22:29Pessoal...relaxem.

Canal now!

Deves estar a ver gravações automáticas volta para o presente.. a esta hora estão a discutir política.

ahhh é isso que elas estão a falar? Tava distraído 🤣🤣

imightbewrong

tnlemos

Então já é certo que este vai para a Roma é?

Não sei se parecemos um filme do Manoel d'Oliveira, tudo muito parada, ou um do Woody Allen, fala-se, fala-se, fala-se, fala-se e no fim nada de especial... :P

r0aGe

cesarslb