Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

cristiano_1904

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Julho de 2025, 12:20
Citação de: marco510 em 19 de Julho de 2025, 12:18
Citação de: RML em 19 de Julho de 2025, 11:35
Citação de: marco510 em 19 de Julho de 2025, 11:30
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2025, 11:29
Citação de: marco510 em 19 de Julho de 2025, 11:26Rios is over: he goes to Benfica. The announcement soon
El Aynaoui arrives tonight: midfield casting closed

https://www.ilromanista.eu/news/calciomercato/163649/rios-e-finita-va-al-benfica-presto-lannuncio

Merda!

Não gostas do Rios?
Por 30 milhões era possível muito melhor.
quem?
Kees Smit, Taylor, Aynaoui...
Esse Taylor não tem as mesmas virtudes e defeitos do kokçu?
@Trapattoni os Taylors não são sempre péssimos?

o ultimo moicano

Citação de: marco510 em 19 de Julho de 2025, 12:18
Citação de: RML em 19 de Julho de 2025, 11:35
Citação de: marco510 em 19 de Julho de 2025, 11:30
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2025, 11:29
Citação de: marco510 em 19 de Julho de 2025, 11:26Rios is over: he goes to Benfica. The announcement soon
El Aynaoui arrives tonight: midfield casting closed

https://www.ilromanista.eu/news/calciomercato/163649/rios-e-finita-va-al-benfica-presto-lannuncio

Merda!

Não gostas do Rios?
Por 30 milhões era possível muito melhor.
quem?
Kees Smit, Taylor, Aynaoui...
Kees Smit, quiçá no futuro. Os outros nem pó. Na atualidade nenhum desses chega aos calcanhares do Ríos.

Bukowski

Citação de: Bukowski em 19 de Julho de 2025, 12:00
Citação de: Guilherme20 em 19 de Julho de 2025, 11:52Já achava imperativa a sua vinda antes, acho que em termos de características é tudo aquilo que o Benfica precisa. Depois de confirmada a contratação do Enzo, reforço ainda mais a minha ideia, o Rios complementa de forma perfeita o Enzo.
Sinceramente é um absoluto no brainer esta contratação, costumo acompanhar a liga brasileira a fundo, o Rios para mim é o jogador mais pronto e mais indicado para dar o salto para a Europa. Chegará, renderá de imediato, elevará MUITO o nível da equipa (comparando com o antecessor no lugar) e valorizará facilmente.
É pena os valores envolvidos, esta contratação deveria ter sido planeada e executada antes do mundial de clubes, mas já se sabe que aqui é tudo ao sabor do vento e em cima do joelho.

Concordo a 100%, este e o Arias do Flu, que entretanto foi para o Wolves, já deviam ter vindo bem antes, nunca enganaram.

Mas lá está, isto só interessa se houver varridela em Outubro.
E isto para não falar do Arrascaeta, que devia ter vindo há uns 7 anos atrás, mas que agora ainda deve fazer uns 3 anos a excelente nível. 

Androico

Citação de: RedHead em 19 de Julho de 2025, 12:02
Citação de: Androico em 19 de Julho de 2025, 12:02
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Julho de 2025, 11:40Este desespero todo só pode estar relacionado com o fracasso do negócio do Almada
Este desespero está relacionado com o facto de daqui a nada estarmos a jogar as pré-eliminatórias da champions e termos lacunas no plantel. A entrada na champions é factor mais importante para as contas/prestígio do clube neste ano.
E os outros clubes também sabem disso, daí que o mercado esteja mais inflaccionado nesta fase.
quais são as lacunas no plantel?!

No entender da Direção, penso que seja um médio-centro (Rios), um extremo-direito, uma alternativa ao Pavlidis e um gajo para fazer toda a diferença na frente (Félix).

Na minha opinião, acrescentaria ainda um guarda-redes, pois não tenho confiança no Trubin.

Josh

Citação de: BrunoP em 19 de Julho de 2025, 12:04
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Julho de 2025, 11:53Dedic - 12 milhões
Dahl - 9 milhões
Obrador - 5 milhões
Enzo - 15 milhões
Ríos - 30 milhões
Total - 71 milhões

Carreras - 50 milhões
Kokcu - 30 milhões
Cabral - 15 milhões
Mundial - 26 milhões
Total - 121 milhões

Contas de merceeiro foi mais ou menos isto. Acredito que ainda existirão entradas assim como saídas (Florentino, Bruma, Akturkoglou)

Florentino deve ficar pelo menos até Janeiro, acredito que queiram perceber em que estado estará o Manu quando regressar, e até lá ter o Tino.

Bruma e Kerem (pelo valor certo) seriam bem vendidos, especialmente se isso significar a entrada de um "Félix" e de um extremo.

Este é o momento para vender o Florentino. Ficando, vai jogar menos e chegará a janeiro desvalorizado.
Acredito que em Outubro o Manu já esteja operacional.

Felixwraith

Nao tenho grande esperança de isto correr bem. A ultima noticia de "Roma ainda está aquem do valor" indica que ainda estão a tentar. Acho que estamos so a ser usados como argumento de negociação.

Cosme Damião SLB

Citação de: Josh em 19 de Julho de 2025, 12:29
Citação de: BrunoP em 19 de Julho de 2025, 12:04
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Julho de 2025, 11:53Dedic - 12 milhões
Dahl - 9 milhões
Obrador - 5 milhões
Enzo - 15 milhões
Ríos - 30 milhões
Total - 71 milhões

Carreras - 50 milhões
Kokcu - 30 milhões
Cabral - 15 milhões
Mundial - 26 milhões
Total - 121 milhões

Contas de merceeiro foi mais ou menos isto. Acredito que ainda existirão entradas assim como saídas (Florentino, Bruma, Akturkoglou)

Florentino deve ficar pelo menos até Janeiro, acredito que queiram perceber em que estado estará o Manu quando regressar, e até lá ter o Tino.

Bruma e Kerem (pelo valor certo) seriam bem vendidos, especialmente se isso significar a entrada de um "Félix" e de um extremo.

Este é o momento para vender o Florentino. Ficando, vai jogar menos e chegará a janeiro desvalorizado.
Acredito que em Outubro o Manu já esteja operacional.

Mas quem é que quer o Florzinho?!

A sair do Benfica só por empréstimo, ninguém bate a nota pelo jogador.

Kinkolas

RPB vai dar uma torta de creme à presidente do Palmeiras e vamos trazer o jogador.

MiguelAlmeida

Citação de: Androico em 19 de Julho de 2025, 12:29
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Julho de 2025, 11:40Este desespero todo só pode estar relacionado com o fracasso do negócio do Almada
Este desespero está relacionado com o facto de daqui a nada estarmos a jogar as pré-eliminatórias da champions e termos lacunas no plantel. A entrada na champions é factor mais importante para as contas/prestígio do clube neste ano.
E os outros clubes também sabem disso, daí que o mercado esteja mais inflaccionado nesta fase.

No entender da Direção, penso que seja um médio-centro (Rios), um extremo-direito, uma alternativa ao Pavlidis e um gajo para fazer toda a diferença na frente (Félix).

Na minha opinião, acrescentaria ainda um guarda-redes, pois não tenho confiança no Trubin.
Vira maus 3 reforços e mais um que será o Félix

MiguelAlmeida

Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Julho de 2025, 12:32
Citação de: Androico em 19 de Julho de 2025, 12:29

Vira maus 3 reforços e mais um que será o Félix

_Xebola_

Não virá extremo direito nenhum, porque a ideia será encostar o Frederik lá...

Está? Obrigado e bom trabalho!

MiguelAlmeida

Vira mais 3 reforços e depois o Félix

_Xebola_

Citação de: Kinkolas em 19 de Julho de 2025, 12:32RPB vai dar uma torta de creme à presidente do Palmeiras e vamos trazer o jogador.

Mais ainda...

Já lhe levou uma caixa de pastéis de nata!

samarras

Citação de: _Xebola_ em 19 de Julho de 2025, 12:33Não virá extremo direito nenhum, porque a ideia será encostar o Frederik lá...

Está? Obrigado e bom trabalho!
Tão certo isso!