Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

zizou

Agora é esturricar mais 30 milhões no Félix e dar lhe e o maior salário do clube.

jorslb

Citação de: osgama em 19 de Julho de 2025, 23:57CMTV a vangloriar-se de ter dado o Rios como certo em primeiro lugar há uma semana  :rir:

Quando ainda nem tínhamos feito nenhuma proposta

Pedro R.

Citação de: Cooper19 em 19 de Julho de 2025, 23:57https://x.com/franconuteo/status/1946703207004082415

quentinho  :clap1:  :clap1:  :clap1:

bobo, bobo, bobo
Vai ser engraçado de ver 🤣😂

No entanto é mais que óbvio que aquilo não é nada. O próprio Otamendi apostava aqui o que quisessem como já falou estes dias com o Ríos.

Finalmente o Otamendi vai ter outro colega com eles no sítio.

Kinkolas

Citação de: zizou em 20 de Julho de 2025, 00:01Agora é esturricar mais 30 milhões no Félix e dar lhe e o maior salário do clube.

Espetar 60 milhões só em dois jogadores para depois empatar com o Arouca em casa.

LeGoat25

Devo ir contra a corrente, mas não o acho melhor jogador que o Kokcu

osgama

Citação de: Kinkolas em 20 de Julho de 2025, 00:00A CMTV disse aquilo á toa há dias para ganhar audiências e agora tiveram sorte que o Benfica contratou o gajo mesmo.

Se não contratasse, eles iam fingir-se de mortos e ninguém se ia lembrar.
É o que fazem com todos os outros

footballtv

Acho que foi uma pechincha sinceramente, foi 30M? Sim foi, mas caro foi o que pagamos pelo Cabral, pelo jurasek, tengsted's e companhia..

Se neste momento ele jogasse o que jogasse mas se tivesse no benfica, e se aparecesse  uma proposta de 30M para o vender certamente que falariam que tavamos em saldos, por isso sim, fizemos um excelente negócio!

Tou com um hype tremendo sobre este gajo !

Neozone1981

Citação de: LeGoat25 em 20 de Julho de 2025, 00:01Devo ir contra a corrente, mas não o acho melhor jogador que o Kokcu
😂

ItsY2Inferno

Citação de: LeGoat25 em 20 de Julho de 2025, 00:01Devo ir contra a corrente, mas não o acho melhor jogador que o Kokcu

São jogadores de posiçoes diferentes

imightbewrong

Citação de: zizou em 19 de Julho de 2025, 23:52Weigl,Cabral,Cebolinha, so flops.
Espero que este Rios não seja outro.

Nenhum deles teve um treinador de jeito no Benfica.

Embora o Rios, até ver, também nao terá.

Elvis the Pelvis

Citação de: zizou em 19 de Julho de 2025, 23:45É preciso gastar 30 milhões de euros  um jogador para ganhar a liga portuguesa?

O Benfica tem que pensar mais além, ganhar a liga portuguesa não é nem deve ser, o objectivo maior e definitivo do Benfica.

JustMe

É natural, é como achar que o Trubin não é melhor do que o Otamendi. Posições totalmente diferentes.

adeptoBancada

Citação de: Kinkolas em 20 de Julho de 2025, 00:00A CMTV disse aquilo á toa há dias para ganhar audiências e agora tiveram sorte que o Benfica contratou o gajo mesmo.

Se não contratasse, eles iam fingir-se de mortos e ninguém se ia lembrar.
por acaso que foi o Benfica que deu a dica à CMTV para acalmar a noticia do falhanço do Almada para o Atlético. Foi no próprio dia.