Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 23 jogos (1587 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 23 jogos (1587 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

joaoreis

Citação de: Benfanatic em 26 de Novembro de 2025, 12:56
Citação de: PedroMartins em 26 de Novembro de 2025, 12:53
Citação de: Kloden em 26 de Novembro de 2025, 09:54
Citação de: Benfanatic em 26 de Novembro de 2025, 09:41Continuo a achar que faz mais sentido jogar junto do PL, parece mais homem de finalização e último passe. A construir é uma bela merda, há que dizer com frontalidade.
Ja tinha pensado porque e' que o Rios nao e' testado no lugar do Barreiro, a fazer aquela pressao que o Barreiro faz. Eu sei que o Barreiro ontem marcou um belo golo mas acho o Rios mais jogador no global e se conseguir cumprir tacticamente o que o Barreiro faz, acho que dava uma boa opcao para aquela posicao.

No lugar do Barreiro, só se for o Barreiro a titular e o Rios no banco sinceramente.
Veio com o hype todo o Rios e sinceramente tirando uma ou outra coisa, não vejo nada por aí além, mas pode ser que consiga ainda dar coisas positivas ao Benfica

E que tal o Ríos atrás do Pavlidis e o Barreiro na esquerda? Foi assim que chegámos ao segundo golo ontem.
Que terror só de imaginar isso no tugão. O golo do Barreiro acontece porque o jogo já estava partido, não se iludam.  ;D

O Barreiro não pode passar de um suplente, que de acordo com o adversário ou competição, ser por vezes titular.

PedroMartins

Citação de: Benfanatic em 26 de Novembro de 2025, 09:41Continuo a achar que faz mais sentido jogar junto do PL, parece mais homem de finalização e último passe. A construir é uma bela merda, há que dizer com frontalidade.
Ja tinha pensado porque e' que o Rios nao e' testado no lugar do Barreiro, a fazer aquela pressao que o Barreiro faz. Eu sei que o Barreiro ontem marcou um belo golo mas acho o Rios mais jogador no global e se conseguir cumprir tacticamente o que o Barreiro faz, acho que dava uma boa opcao para aquela posicao.

No lugar do Barreiro, só se for o Barreiro a titular e o Rios no banco sinceramente.
Veio com o hype todo o Rios e sinceramente tirando uma ou outra coisa, não vejo nada por aí além, mas pode ser que consiga ainda dar coisas positivas ao Benfica

E que tal o Ríos atrás do Pavlidis e o Barreiro na esquerda? Foi assim que chegámos ao segundo golo ontem.

Se calhar ...
Fazer uma espécie de mctominay no Nápoles não ?

Cosme2001

Citação de: PedroMartins em 26 de Novembro de 2025, 13:20

Se calhar ...
Fazer uma espécie de mctominay no Nápoles não ?
Um gajo com estas talochas nos pés a fazer de McTominay...porque não?

Berna®

Citação de: Kloden em 26 de Novembro de 2025, 11:05
Citação de: Berna® em 26 de Novembro de 2025, 10:09

O Rios ontem não marcava o golo do Barreiro. Um gajo que já teve oportunidades com a baliza escancarada e nem nela acertou então esqueçam lá a finalização.
Pode ser muito combativo, vai à luta mas para isso o papel dele só pode ser um, andar a correr o jogo todo, colocar pressão no adversário e teria que ter um gajo como o Tino no seu apoio para cortar os lances. Jogador para a transição para o ataque e ter outro médio ofensivo junto a ele para a parte criativa. Cortaram o lance adversário e ele avança e entrega rapidamente a bola.
Não tem capacidade para mais, já foram algumas situações em que estamos a atacar e faz passes sem sentido a isolar o adversário. Com todos os seus defeitos nunca podia ter custado perto de 30M€ e isto vai sempre pesar, terá as suas qualidades mas não para o que lhe pedem e para o que custou.
Se marcava ou nao, nao sei. Se me perguntares se vejo o Barreiro a marcar 1 golo nas proximas 10 oportunidades parecidas que tiver, tambem acho que nao. Ontem correu bem, ainda por cima de pe esquerdo...

Mas isso do marcar ou nao marcar nao invalida que seja uma boa opcao para jogar naquela posicao.
Citação de: Kloden em 26 de Novembro de 2025, 11:05
Citação de: Berna® em 26 de Novembro de 2025, 10:09

O Rios ontem não marcava o golo do Barreiro. Um gajo que já teve oportunidades com a baliza escancarada e nem nela acertou então esqueçam lá a finalização.
Pode ser muito combativo, vai à luta mas para isso o papel dele só pode ser um, andar a correr o jogo todo, colocar pressão no adversário e teria que ter um gajo como o Tino no seu apoio para cortar os lances. Jogador para a transição para o ataque e ter outro médio ofensivo junto a ele para a parte criativa. Cortaram o lance adversário e ele avança e entrega rapidamente a bola.
Não tem capacidade para mais, já foram algumas situações em que estamos a atacar e faz passes sem sentido a isolar o adversário. Com todos os seus defeitos nunca podia ter custado perto de 30M€ e isto vai sempre pesar, terá as suas qualidades mas não para o que lhe pedem e para o que custou.
Se marcava ou nao, nao sei. Se me perguntares se vejo o Barreiro a marcar 1 golo nas proximas 10 oportunidades parecidas que tiver, tambem acho que nao. Ontem correu bem, ainda por cima de pe esquerdo...

Mas isso do marcar ou nao marcar nao invalida que seja uma boa opcao para jogar naquela posicao.

Para o que custou tinha que ser uma opção muito mais válida, que dava garantias. Para o que custou não pode ter tantos defeitos e falhas. Não o consigo ver como opção valida a titular

Benfanatic

Citação de: joaoreis em 26 de Novembro de 2025, 12:59

Que terror só de imaginar isso no tugão. O golo do Barreiro acontece porque o jogo já estava partido, não se iludam.  ;D

O Barreiro não pode passar de um suplente, que de acordo com o adversário ou competição, ser por vezes titular.

Acho que o Barreiro tem mais estofo de titular que o Ríos, o outro entra sempre melhor a partir do banco...

CGUERREIRO_1904

Ontem teve mais um lance em que é o último homem e tenta fintar. Teve sorte que o adversário fez falta, caso contrário daria golo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 26 de Novembro de 2025, 17:22Ontem teve mais um lance em que é o último homem e tenta fintar. Teve sorte que o adversário fez falta, caso contrário daria golo.
Aquele passe a quase isolar o gajo deles é que foi uma Maravilha.
Este rapaz tem queda para isto

Stigmat

Como é que se gasta 27 milhões de biscas num médio que não faz um passe de 4 ou 5 metros? Ruinoso.

Coinz

Citação de: Stigmat em 26 de Novembro de 2025, 17:32Como é que se gasta 27 milhões de biscas num médio que não faz um passe de 4 ou 5 metros? Ruinoso.

Selo de garantia Rui Costa

Serdeira23

Durante um jogo do Mundial de clubes, virei-me para um amigo e disse "epa este Rios é uma máquina, sempre alta rotação, a assumir o jogo sem medo, era um grande contratação"

Como me devo penitenciar? Sinto mau estar por ter tido aqueles pensamentos.

FUTURO PRESIDENTE

É um jogador fisicamente forte e de alta rotação, o que é importante numa equipa e no futebol inglês caia lá como uma luva ..
Aqui no Tugão o seu estilo de jogo não se ividencia tanto a não ser nos jogos mais complicados, aquela meia dúzia de jogos anuais.
Com bola nos pés não é nenhum Maradona, nem nunca será .

zikoli

Citação de: Serdeira23 em 26 de Novembro de 2025, 18:38Durante um jogo do Mundial de clubes, virei-me para um amigo e disse "epa este Rios é uma máquina, sempre alta rotação, a assumir o jogo sem medo, era um grande contratação"

Como me devo penitenciar? Sinto mau estar por ter tido aqueles pensamentos.
Ha que ter esperança

Benfiquista1998

Uma boa notícia, mas infelizmente vai jogar o dérbi.

Eusébio10

Citação de: Stigmat em 26 de Novembro de 2025, 17:32Como é que se gasta 27 milhões de biscas num médio que não faz um passe de 4 ou 5 metros? Ruinoso.

"Até ficamos surpreendidos por temos conseguido um jogadores deste nivel"

- Ruizao

xtream

é tentar oferecer ao flamengo para fazer companhia ao cebolinha