Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 45 jogos (3278 minutos), 8 golos
Em 2025/2026: 45 jogos (3278 minutos), 8 golos

Títulos: Supertaça (1)

Machadinho57

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 09:38Nápoles tem preparados 𝟯𝟱 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 para oferecer ao Benfica por Richard Ríos, revela o @Record_Portugal.

Em qual dos aeroportos arranca?

É que por mim, da me mais jeito do Sá Carneiro, mas se for preciso levo-o a Lisboa na mesma!!!

Aliás, eu levo o de carro para Itália na boa.

Smballs

Só falava a partir de 60 milhões.....

Duarte Cachatra

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 09:38Nápoles tem preparados 𝟯𝟱 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 para oferecer ao Benfica por Richard Ríos, revela o @Record_Portugal.

Creio que muita gente, incluindo eu, aceitaria isto durante boa parte da época. Mas agora não.

DVP_SLB

Capitão 🫡

Che1904

Citação de: Machadinho57 em Hoje às 09:54

Em qual dos aeroportos arranca?

É que por mim, da me mais jeito do Sá Carneiro, mas se for preciso levo-o a Lisboa na mesma!!!

Aliás, eu levo o de carro para Itália na boa.
Eu contribuo para a gasolina

Silveralho

Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 10:30

Creio que muita gente, incluindo eu, aceitaria isto durante boa parte da época. Mas agora não.

Como (acho que) já disse por aqui , é uma situação complicada.
Não conhecia o jogador antes de vir para o Benfica, não sei se no arranque da época não foi penalizado pela fadiga e período de adaptação, mas a realidade é que acabou a subir de rendimento.

Pessoalmente, a ser verdade que é o treinador que está directamente a montar a equipa, vendia o Rios, pelo valor possivelmente encontra um jogador mais novo e que encaixa melhor na sua ideia de jogo e que permita ao fim de 2 ou 3 épocas de águia ao peito, tirar rendimento desportivo e depois financeiro.

Porque Rios mesmo tendo melhorado continua a ter algumas lacunas, não sendo um cepo tecnicamente falando, não tem qualidade com bola no pé para ser ele a iniciar a fase de construção, coisa que num 4231 convém ambos médios serem bons a fazer.

20Nico Gaitan20

penso igual.

Ao dia de hoje e da forma como acabou a epoca em crescendo e com o Mundial a porta...nao faz sentido algum o vender ao desbarato.

Acho que dá para puxar ate aos 40/45M após Mundial

Duarte Cachatra

Citação de: Silveralho em Hoje às 10:39

Como (acho que) já disse por aqui , é uma situação complicada.
Não conhecia o jogador antes de vir para o Benfica, não sei se no arranque da época não foi penalizado pela fadiga e período de adaptação, mas a realidade é que acabou a subir de rendimento.

Pessoalmente, a ser verdade que é o treinador que está directamente a montar a equipa, vendia o Rios, pelo valor possivelmente encontra um jogador mais novo e que encaixa melhor na sua ideia de jogo e que permita ao fim de 2 ou 3 épocas de águia ao peito, tirar rendimento desportivo e depois financeiro.

Porque Rios mesmo tendo melhorado continua a ter algumas lacunas, não sendo um cepo tecnicamente falando, não tem qualidade com bola no pé para ser ele a iniciar a fase de construção, coisa que num 4231 convém ambos médios serem bons a fazer.

Eu também acho que a venda dele até faria sentido, mas tem que ser mais do que 35M.

futeboldelite

Vendam já, um médio que não sabe passar nem ocupar espaços não pode fazer parte de equipas grandes europeias

vermelhao_33

Acabou a epoca em BOM plano, no minimo nao SE perdera o investimento.

E apostar que Fara um BOM mundial.

Agora quem tem de decidir e o Proximo treinador.

Golden_Adler

Vai que é tua Napoles

Widowmaker1

Banho, lacinho e boleia para o aeroporto.

Red Bullet

Não faz o menor sentido vende-lo antes do mundial, mas com o banana tudo é possível.

Mzungo

Citação de: Red Bullet em Hoje às 14:11Não faz o menor sentido vende-lo antes do mundial, mas com o banana tudo é possível.

Faz sentido quando as contas têm de estar fechadas a 30 de Junho.

Estão em modo controlo de danos...

Red Bullet

Citação de: Mzungo em Hoje às 14:15
Citação de: Red Bullet em Hoje às 14:11Não faz o menor sentido vende-lo antes do mundial, mas com o banana tudo é possível.

Faz sentido quando as contas têm de estar fechadas a 30 de Junho.

Estão em modo controlo de danos...

Ou seja, mais uma vez arriscam-se a vender ao desbarato.