Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: S1Benfica em 24 de Agosto de 2026, 15:33
Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2026, 15:23
Citação de: S1Benfica em 24 de Agosto de 2026, 14:32
Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2026, 14:26
Citação de: S1Benfica em 24 de Agosto de 2026, 14:22
Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2026, 14:15
Citação de: S1Benfica em 24 de Agosto de 2026, 14:10
Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2026, 14:03
Citação de: S1Benfica em 24 de Agosto de 2026, 13:43
Citação de: +1benfiquista em 24 de Agosto de 2026, 13:42
Citação de: Fenómeno em 24 de Agosto de 2026, 12:29É fascinante como o Ríos ainda consegue ter mercado na Europa.

E tem mesmo? É que tirando o diz que disse, cá continua e está a comer banco.

Claro que tem. Não existem muitos jogadores com as características físicas dele.
não existem muitos jogadores com as características físicas dele???

Se ainda falassemos em talento, agora características físicas? Claro que encontras. É uma questão meramente estatística. Até nas divisões secundárias encontras.

eheh

Nem sei o que te deva responder.  ;D

O Ríos marcou 8 golos e fez 6 assistências numa temporada medíocre.
tu falaste nas características físicas. Gajos com a altura do rios, gajos com a velocidade do rios, gajos com o corpo do rios, não existem muitos?
(é o pacote todo que faz a diferença)

Não...

PS: Olha, temos um: Palhinha.
eu nem conheço as nossas camadas jovens, mas quase de certeza que nas últimas 3 temporadas de equipa b que encontras alguém com o perfil físico do rios.

Em termos de "pacote", no aspecto futebolístico, não vejo nada que o notabilize ou diferencie, honestamente.

Se disparas números, basta pensar nos números do barreiro, que não é nenhum jogador fora de série.

Tenho que te dizer que estás enganado, o perfil físico do Ríos é raro.

Nas camadas jovens existem dezenas de jogadores que podem ser melhores tecnicamente que o Ríos. Como depois não têm capacidade física (e isto é futebol) não dão sequer o salto para clubes medianos.

Não sei como te posso fazer compreender isto melhor mas vou tentar: o Richard consegue correr 90 depois de 90 depois de 90...e chegar aos 89 de qualquer um com uma força quase idêntica ao do minuto 1.
eu não o conheço assim tão bem, para ser honesto.

Se me dizes pelo que ele fez no Brasil, ok. Tenho de acreditar em ti porque desconheço.

Agora o que se passou na temporada passada não serve de base de análise para virtualmente nada, de tal forma a amostra está enviesada.

Até arriscaria dizer que não serve para o bem nem para o mal.

Agora, não compreendo é como ele possa sair valorizado da temporada anterior.

É pela inflação no futebol (ou apenas porque há favores a pagar). O importante é que há clubes disponíveis.
já tivemos fretes com o Sidney, com o Antonio Silva, até o empréstimo rápido do ivanovic.

No caso do rios e do lukebakio só te safas com um empréstimo sem opção de compra obrigatória.

E no caso do rios, não sei se ele está para aturar isso.

Imortal10

Fernando Aguiar > Richard Rios

King Ghost

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2026, 15:27
Citação de: King Ghost em 24 de Agosto de 2026, 15:22
Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2026, 10:32
Citação de: King Ghost em 24 de Agosto de 2026, 08:30
Citação de: iloy em 23 de Agosto de 2026, 01:04
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2026, 00:14É um erro o vender mas já estamos habituados, todos os anos saí um erro que nos custa caro a seguir.

Mas qual erro?
O pessoal gosta è de inventar lendas urbanas!
Já disse e repito, qual foi o ultimo jogador que foi um cepo no Benfica e que foi um grande jogador logo foi despachado ou vendido?
Fico ainda à espera!
Svilar
Stanic
Mostovoi
Paredão

🤣
Brincalhão!
Epa param de ser ridículos!

fora de brincadeiras só me lembro nos tempos mais recentes do Svilar.

Talvez mas mesmo assim sejamos sérios!
O Svilar foi top 10 nos GR?
Nem no 30!

É top 1 da Liga Italiana.
A interpretação que fiz do teu comentário, e admito que posso ter percebido mal, é quais eram os jogadores dispensados que se tornaram craques.

Mariachi

Citação de: allRED em 24 de Agosto de 2026, 14:42
Citação de: Mariachi em 24 de Agosto de 2026, 08:45
Citação de: allRED em 24 de Agosto de 2026, 04:52Eu fazia um pack com os dois Rios + Sudakov e de bonus  levavam o Lukebakio.....45 milhoes por estes três era muito muito bom

Foda-se!

Ainda bem que não és tu a fazer negócios.

Diz -me então quanto tu pagarias agora por estes tres se fosse para virem p o Benfica

O Benfica investiu quase 80 milhões nestes 3 jogadores há coisa de um ano... e tu queres empandeira-los por 45...

Somos o Chelsea?!

De resto, eu espero que o Sudakov fique!

ABenficaC

Citação de: Fenómeno em 24 de Agosto de 2026, 15:50Seria interessante ver o Ríos a sair por um valor, no imediato, superior ao Rodrigo Mora. ;D

O Mora encaixava tão bem a 10 neste sistema do Marco Silva...
Se o Gonçalo não cabe, porque caberia o Mora? Não estou a dizer que o Mora não é  neste momento melhor que o Gonçalo, mas o Marco Silva não joga com o 10

Greis

Independentemente da sua valia, que eu considero baixa, é um corpo estranho quer no 11, quer no plantel.

Olhamos para a forma de jogar deste Benfica de Marco Silva e não encaixa na tática, nem nos planos de jogo alternativos.

Melhor mesmo seria prescindir dos seus serviços e tentar recuperar parte do q se investiu nele

LFVL

E pedem eles 40M quando os interessados são clubes médios... Por aí se vê a qualidade...

Redceltic

Citação de: LFVL em 24 de Agosto de 2026, 19:00E pedem eles 40M quando os interessados são clubes médios... Por aí se vê a qualidade...

Qq clube médio inglês da isso por um cepo qq.

LFVL

Citação de: Redceltic em 24 de Agosto de 2026, 19:01
Citação de: LFVL em 24 de Agosto de 2026, 19:00E pedem eles 40M quando os interessados são clubes médios... Por aí se vê a qualidade...

Não foi o que eu disse?... Só aparecem clubes médios ou sem dinheiro e a direção acha que tem aqui ouro que vale 40M

Redceltic

Citação de: LFVL em 24 de Agosto de 2026, 19:02
Citação de: Redceltic em 24 de Agosto de 2026, 19:01

Não foi o que eu disse?... Só aparecem clubes médios ou sem dinheiro e a direção acha que tem aqui ouro que vale 40M

Tb nao apareceu nenhum clube grande a querer o Schelderup
É normal nao se querer os jogadores do Benfica depois da época medonha com Mourinho
De qq forma entre o que a CS diz e o que a direção quer o deixa de querer pode ir uma grande diferença.

aguia1

Citação de: Greis em 24 de Agosto de 2026, 16:13Independentemente da sua valia, que eu considero baixa, é um corpo estranho quer no 11, quer no plantel.

Olhamos para a forma de jogar deste Benfica de Marco Silva e não encaixa na tática, nem nos planos de jogo alternativos.

Melhor mesmo seria prescindir dos seus serviços e tentar recuperar parte do q se investiu nele
Quantos jogos jogou com o Marco Silva? Acho que é cedo demais para tirar tais conclusões. Obviamente que não vale o que pagamos por ele, mas isso é outra história. O meio campo do Benfica precisa de físico,  verdade que agora chegou o palhinha, mas acho que o Rios ainda tem lugar no plantel. Pelo menos até irem buscar melhor.

Camisola_20

Citação de: d1keke em 23 de Agosto de 2026, 22:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2026, 22:15
Citação de: d1keke em 23 de Agosto de 2026, 20:12Eu não sei qual e a vossa panca com ele..
A equipa esteve toda uma merda o ano passado.

E os adeptos burro como são têm sempre de encontrar os jogadores alvo da fúria deles..

Um jogador que não gostei nada o ano passado e este ano me está a surpreender é o Rafa..

Claro que ele agora é suplente porque chegou mais tarde que o barreiro..
E naquela posição vai ficar o fredik..

Por isso entre barreiro e rios eu vendia o barreiro..

Falas em adeptos burros e dizes que entre Rios e Barreiro vendias o Barreiro ??? A sério ??? 🤦�♂️

o barreiro e mais jogador que o rios?? não brinquem comigo..

É bem mais util.

Mas é que nem sequer isto é algo renhido. O Barreiro é mais util que o Rios: hoje amanha, para a semana e daqui a um mes.

Pessoalmente ainda não conheci um fa do Rios que me seja capaz de explicar o porque de o acharem um grande jogador sem mencionar "aura" e merdas estupidas assim.

iloy

Citação de: Camisola_20 em 24 de Agosto de 2026, 19:48
Citação de: d1keke em 23 de Agosto de 2026, 22:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2026, 22:15
Citação de: d1keke em 23 de Agosto de 2026, 20:12Eu não sei qual e a vossa panca com ele..
A equipa esteve toda uma merda o ano passado.

E os adeptos burro como são têm sempre de encontrar os jogadores alvo da fúria deles..

Um jogador que não gostei nada o ano passado e este ano me está a surpreender é o Rafa..

Claro que ele agora é suplente porque chegou mais tarde que o barreiro..
E naquela posição vai ficar o fredik..

Por isso entre barreiro e rios eu vendia o barreiro..

Falas em adeptos burros e dizes que entre Rios e Barreiro vendias o Barreiro ??? A sério ??? 🤦�♂️

o barreiro e mais jogador que o rios?? não brinquem comigo..

É bem mais util.

Mas é que nem sequer isto é algo renhido. O Barreiro é mais util que o Rios: hoje amanha, para a semana e daqui a um mes.

Pessoalmente ainda não conheci um fa do Rios que me seja capaz de explicar o porque de o acharem um grande jogador sem mencionar "aura" e merdas estupidas assim.

Simplesmente porque estes fã sabem 0 de bola!

João_Oliveira

Ao contrário de sudakov tenho alguma fé neste e no Lukebakio, mas a verdade é que os indicadores não são nada positivos... é aguardar...

FUTURO PRESIDENTE