SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

NunoMoreira

Há sempre um grupo de burros a mandar bocas nos minutos de silêncio

The_Riggs

Que lindo , a viúva ali e um Betinho grita " Benfica é merda " durante o silêncio

reddevill2010

Lá está o banana no meio dos corruptos.

Corno e gosta.

arodrigues84

Red Eagle_90

Citação de: watt338 em 31 de Julho de 2025, 20:43
Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2025, 20:42
Citação de: Riverwalk em 31 de Julho de 2025, 20:39
Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2025, 20:38
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Julho de 2025, 20:32
Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2025, 20:30
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 20:27Andamos a levar com este boneco a treinador e sempre e há gajos ainda a desdenhar o Conceição, nesta altura do campeonato. Quem nos dera, apesar de ser um grunho

Uiii Nao entras nisso Companheiro, ainda vao te chamar de infiltrado.

Falar do Conceicao neste forum è como falar do diabo.

E bem.

É um verdadeiro MERDAS.

Querer esse MERDAS no Benfica é aceitar que o treinador do Benfica é um nojento miserável.

Não é para mim.

È um merdas porque ? Porque Nao sabe perder ?

È destes que eu gosto e mais nada.
porque não tem valores como ser humano.

Ja me chateia essa conversa dos valores quando andamos a chupar no dedo ha 30 anos.

O Sérgio Conceição é um treinador de merda. Se querem assim tanto filhos da puta a treinar o Benfica então ao menos que peçam alguém como deve ser.
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 20:27Andamos a levar com este boneco a treinador e sempre e há gajos ainda a desdenhar o Conceição, nesta altura do campeonato. Quem nos dera, apesar de ser um grunho

E bem.

É um verdadeiro MERDAS.

Querer esse MERDAS no Benfica é aceitar que o treinador do Benfica é um nojento miserável.

Não é para mim.

Ja me chateia essa conversa dos valores quando andamos a chupar no dedo ha 30 anos.

O Sérgio Conceição é um treinador de merda. Se querem assim tanto filhos da puta a treinar o Benfica então ao menos que peçam alguém como deve ser.

E bem.

É um verdadeiro MERDAS.

Não é para mim.

O que não falta aí são bons treinadores, embora a estrutura não conheça nenhum. O Conceição não o queria cá, mas desdenhá-lo como fez o Gobern na rtp, quando tem este boneco a treinador, dá vergonha alheia

Smashin

Citação de: bmuc79 em 31 de Julho de 2025, 20:45
Citação de: SG Ventil em 31 de Julho de 2025, 20:43Alguem de vós fodia a Joana Marques?

Dasss

Acabei de jantar.

Um colega meu defende que n há mulheres más dps de 4 uisques.
Eu tenho outro que diz que "buraco é buraco"

N1c0

Haver gente que nem este minuto de silêncio é capaz de respeitar. Triste.

Barcelense1994

Não se consegue fazer silêncio num MINUTO DE SILÊNCIO.
Tugão está de volta!  :smitten:

bmuc79

Citação de: Redfield73 em 31 de Julho de 2025, 20:45
Citação de: SG Ventil em 31 de Julho de 2025, 20:42Quando é uma gaja boua a fazer figurinhas à Anjos está tudo bem
Lol, esses ouvidos estão um pouco duros. Sabes quem é pelo menos? Não me parece que saibas.

Faltou-lhe o "pum pum pum" qd é a parte dos canhões.

SG Ventil

Citação de: Redfield73 em 31 de Julho de 2025, 20:45
Citação de: SG Ventil em 31 de Julho de 2025, 20:42Quando é uma gaja boua a fazer figurinhas à Anjos está tudo bem
Lol, esses ouvidos estão um pouco duros. Sabes quem é pelo menos? Não me parece que saibas.
Não sei mas quero foder

Di_Maria

Não há ninguém atrás da baliza?

Tentei ver bilhetes, sempre esgotado, depois esta completamente vazio.

E não estou a falar da parte das tarjas, estou a falar do local onde é permitido adeptos.

PedroMartins

Boddicker

Citação de: SG Ventil em 31 de Julho de 2025, 20:43Alguem de vós fodia a Joana Marques?

Pela conta bancária, deve usar os melhores cremes, toda depiladinha e tal... na boa