SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

AshlerRam24

Citação de: bet em 31 de Julho de 2025, 15:04Obrigação de fazer arroz de puta, sem o sueco estes tipos são vulgares.

Já com ele o eram.

Kinkolas

Quero e estou confiante que vamos trazer o caneco embora seja um troféu que na minha opinião nem devia existir.

GTtdi_SLB

Citação de: acoantunes em 31 de Julho de 2025, 14:42Bom dia

Estou no estrangeiro (República dominicana - Samana) sabem em que canal estrangeiro dá o jogo - por exemplo aqui apanha se os canais da espn
Caga no jogo e vai mas é a las tortugas

Once_Human

Red_turtle

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 15:04
Citação de: acoantunes em 31 de Julho de 2025, 14:42Bom dia

Estou no estrangeiro (República dominicana - Samana) sabem em que canal estrangeiro dá o jogo - por exemplo aqui apanha se os canais da espn
as pessoas às vezes dão-se tanto trabalho e até gastam mais dinheiro em deslocações e consumos em cafés e restaurantes para evitarem dar 30 euros por um IPTV que dura o ano todo e tem todos os canais do mundo de desporto.

Até para viagens é ideal, basta ter net e um telefone ou tablet, caso não haja smarttv.

Poderias partilhar.... se pudesses claro

RedStripes

Citação de: Kinkolas em 31 de Julho de 2025, 15:20Quero e estou confiante que vamos trazer o caneco embora seja um troféu que na minha opinião nem devia existir.

Porquê?

Chairman

Citação de: bet em 31 de Julho de 2025, 15:04Obrigação de fazer arroz de puta, sem o sueco estes tipos são vulgares.
Vocês não vivem na realidade

BENFIKA

Citação de: Chairman em 31 de Julho de 2025, 15:58
Vocês não vivem na realidade

Que o Benfica não joga bem e perdeu jogadores importantes é verdade. Mas não é por isso que deixa de ser menos verdade que o Sporting perdeu o seu melhor jogador e estão provavelmente a jogar pior ainda do que na última época  :crazy2:

fabioesg

areal

futeboldelite

Citação de: L1968 em 31 de Julho de 2025, 13:52
Citação de: van33 em 31 de Julho de 2025, 13:46
Citação de: Chairman em 31 de Julho de 2025, 13:39Vamos ser humilhados e goleados
aposto num 4-1 para os sapos

Se fores lanchar ganhamos nós.

O meu chapéu de praia é vermelho e caiu com o vento, achas que é mau sinal?

binarychoice

Citação de: fabioesg em 31 de Julho de 2025, 16:09Otamendi e Rios não acabam o jogo. Aposto

O rios ainda percebo mas o lage não substitui o otamendi.