CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

eduq

não está facil
a travessia no deserto já vem de trás
podemos até ter uns fogachos e ganhar algo, mas o problema é de fundo, e tem que ser resolvido
não sei quem vai ganhar as eleições mas é preciso mudar mentalidades
tem-se percebido uma acomodação quase geral a crescer, tanto no futebol como em algumas modalidades
compra-se como ricos e gere-se ruinosamente o patrimonio que se cria nas camadas jovens
é preciso mudar muita coisa
espero que seja possível

nuno666

Citação de: vermelhoftw em 24 de Setembro de 2025, 08:52Uma grande exibição do árbitro,  já sem que vocês choram com tudo mas existe realmente pisão do otamendi. Surpreendeu me este puto, mesmo nas faltas a meio campo apitou sempre bem
o que gostei mais dele foi a seriedade que demonstrou, arbitro nao e para ser um palhaço de circo como era o artur soares dias, sempre a rir e a gozar e a humilhar os jogadores

Rics

Citação de: Renatinho1904 em 23 de Setembro de 2025, 20:52Hoje somos gozados por todos. É evidente que o porco manda nisto tudo.

Eu vi o libras boas a falar com o presidente do rio aves na sexta, ele comprou este jogo! Comprou caralho! São 40 anos disto!
A este ponto não me surpreendia se o Mourinho tivesse sido plantado por eles para nos afundar.

Já chega!
Parem de gozar com o Benfica foda se!!!

Pior é o que o Rio Ave tem UMA presidente