CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

TFFS

Mas que equipa e treinador nojentos temos. Foda-se.

Se o Bragança enfiasse 11 troncos na pequena área, tínhamos dificuldade em marcar golos

LuisPortugal

Citação de: Gordonz em 23 de Agosto de 2025, 20:57Otamendi hoje vai para a rua. Obrador a defender é muito verde.

Só a defender? Tem dificuldades em receber uma bola em condições lol.

Descontámos 5 do Carreras para isto quando tínhamos o Lelo livre.

Cob92

O'Brien

Acho que nos deram um grande barrete com o Rios.
Já estou a imaginar ser flop e ser sempre lançado pelo Lage,  porque custou balúrdios e precisa de justificar o investimento

Penkoo

DeSousa

Andreas não está com a atitude certa.

Pouca garra, muito marcar com os olhos

S-Line

lPhoenix

Otamendi não dá para tudo!

Este meio campo deixa cair tudo na defesa.

Golo de Weldon

Só uma mudança de rota muito abrupta para sermos campeões.

Equipa de merda.

Zero classe.

Fazemos tudo com esforço.

Star

Bernardo_Eagle

PQP só me apetece espetar um garfo nos olhos.

Falta muito para Outubro?

fnunes

Citação de: LuisPortugal em 23 de Agosto de 2025, 20:56Tondela a dividir o jogo em plena luz.

O Tondela.

Este ano vai ser sofrível.

Continua tudo igual, qualquer equipa da luta

Lúcio Gomes

Citação de: Lux Rubra em 23 de Agosto de 2025, 20:58Batam o que quiserem. Que saudades do JJ da primeira passagem . Podia perder títulos, mas tinha prazer em ver a equipa a jogar. Estamos há 10 anos com marrecos no banco. Farto.
Schmidt teve ali uns primeiros meses em que se jogava muito bem

SigaPaVinho

Claro que vamos ganhar, mas começo a ficar preocupado para quarta. O Fener vem sem pressão e estes podem borrar a cueca...