CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

Riverwalk

Citação de: JoséTorres em 21 de Agosto de 2025, 12:45Vamos ter de rodar.

Entraria com:
Samu

Tiago Gouveia
Josh Wynder/Gonçalo Oliveira
António Silva
Obrador

Florentino
Barreiro
João Veloso

Prestianni
Schjelderup
Ivanovic
os jogadores nesta fase precisam de minutos, não de rodar

Caixadeoculos

Citação de: MrCobb em 21 de Agosto de 2025, 13:32
Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2025, 13:15
Citação de: MrCobb em 21 de Agosto de 2025, 12:58
Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2025, 10:38
Citação de: Benfiquista1998 em 21 de Agosto de 2025, 10:28
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2025, 08:46Samu
Dedic
Obrador
Ota
António
Enzo
Rios
Aursnes
Andreas
Pavlidis
Ivanovic

não desgosto, mas sinceramente Ivanovic e Pavlidis juntos não sei se vai encaixar bem.

Ambos precisam de um segundo avançado, apesar do Ivanovic ser um jogador mais de área e o Pavlidis um avançado que procura mais o jogo vindo de trás.

Desde que Ivanovic chegou que o Pavlidis anda perdido em campo, mesmo quando entra sozinho.
Ele anda perdido desde que deixou de ter alas, o homem parece um náufrago numa ilha, e ainda assim safou a supertaça. Dinâmicas de equipa de retranca, é o que dá.

Eu concordo. Por exemplo, o Aursnes quando descai mais para a ala tem tendência para andar a fazer dobras com o defesa e ir à linha cruzar ao invés de procurar mais o jogo interior que é o que o Pavlidis precisa. O Pavlidis gosta de combinar e subir, não é para andar lá atrás a trocar bolas com os retranqueiros..
Este Benfica é uma confusão, até tem seus momentos, mas eu fico confuso quando vejo a equipa jogar em certos momentos, o último treinador assim foi o RV.
Apesar de terem feito merda ao fim de algum tempo JJ e RS tinham um modelo, agora somos aquela equipa do meio da tabela que não sabe bem qual a ideia e isso depois se nota nos jogadores.  O único lado positivo é uma certa coesão no meio, gente mais agressiva mas falta uma tremenda capacidade ofensiva, depois lá anda o grego que não tem nem de perto perfil para fazer de Gyokeres a espera de bola e colegas.

Vejo muitas equipas do meio da tabela que sabem muito bem o que fazer e tem ideia de jogo bem definido.
O problema dessas equipas é mesmo a qualidade dos jogadores que é mais fraca e não lhes permite fazer melhor.

No nosso caso... Não vejo nada em campo, que  fosse diferente dos mesmos 11 gajos se juntarem ao domingo para jogarem.

Andam lá, vão improvisando. Umas vezes mais bem dispostos correm mais, outras mais chateados e correm menos. E lá andam...

MrCobb

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Agosto de 2025, 13:36
Citação de: MrCobb em 21 de Agosto de 2025, 13:32
Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2025, 13:15
Citação de: MrCobb em 21 de Agosto de 2025, 12:58
Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2025, 10:38
Citação de: Benfiquista1998 em 21 de Agosto de 2025, 10:28
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2025, 08:46Samu
Dedic
Obrador
Ota
António
Enzo
Rios
Aursnes
Andreas
Pavlidis
Ivanovic

não desgosto, mas sinceramente Ivanovic e Pavlidis juntos não sei se vai encaixar bem.

Ambos precisam de um segundo avançado, apesar do Ivanovic ser um jogador mais de área e o Pavlidis um avançado que procura mais o jogo vindo de trás.

Desde que Ivanovic chegou que o Pavlidis anda perdido em campo, mesmo quando entra sozinho.
Ele anda perdido desde que deixou de ter alas, o homem parece um náufrago numa ilha, e ainda assim safou a supertaça. Dinâmicas de equipa de retranca, é o que dá.

Eu concordo. Por exemplo, o Aursnes quando descai mais para a ala tem tendência para andar a fazer dobras com o defesa e ir à linha cruzar ao invés de procurar mais o jogo interior que é o que o Pavlidis precisa. O Pavlidis gosta de combinar e subir, não é para andar lá atrás a trocar bolas com os retranqueiros..
Este Benfica é uma confusão, até tem seus momentos, mas eu fico confuso quando vejo a equipa jogar em certos momentos, o último treinador assim foi o RV.
Apesar de terem feito merda ao fim de algum tempo JJ e RS tinham um modelo, agora somos aquela equipa do meio da tabela que não sabe bem qual a ideia e isso depois se nota nos jogadores.  O único lado positivo é uma certa coesão no meio, gente mais agressiva mas falta uma tremenda capacidade ofensiva, depois lá anda o grego que não tem nem de perto perfil para fazer de Gyokeres a espera de bola e colegas.

Vejo muitas equipas do meio da tabela que sabem muito bem o que fazer e tem ideia de jogo bem definido.
O problema dessas equipas é mesmo a qualidade dos jogadores que é mais fraca e não lhes permite fazer melhor.

No nosso caso... Não vejo nada em campo, que  fosse diferente dos mesmos 11 gajos se juntarem ao domingo para jogarem.

Andam lá, vão improvisando. Umas vezes mais bem dispostos correm mais, outras mais chateados e correm menos. E lá andam...
Sim, se formos a ver por aí eles tem de facto uma ideia clara, nem que seja o autocarro. Já nos em certos jogos é como calhar,nem que seja um medio defensivo a pressionar atrás do PL, depois quando aparece a bola ali eles mandam para a bancada como ontem o Tino. 0 ideia de jogo!

JoséTorres

Citação de: Riverwalk em 21 de Agosto de 2025, 13:34

Entraria com:
Samu

Tiago Gouveia
António Silva
Obrador

Florentino
Barreiro
João Veloso

Prestianni
Schjelderup
Ivanovic

Tens de ter em conta que o nosso plantel não teve praticamente férias.
O risco de lesões para esta época é elevadíssimo.

jmac_92

Entraria com:
Samu

Tiago Gouveia
António Silva
Obrador

Florentino
Barreiro
João Veloso

Prestianni
Schjelderup
Ivanovic
Isso não é rodar, isso seria dar o campeonato por perdido.
Estamos a jogar a terceira jornada com a primeira em atraso e temos de ir atrás do prejuízo de os nossos adversários que já ganharam. Uma equipa dessas só pra jogar a taça da liga, de resto mais nada.

JoséTorres

Citação de: jmac_92 em 21 de Agosto de 2025, 13:56

Entraria com:
Samu

Tiago Gouveia
António Silva
Obrador

Florentino
Barreiro
João Veloso

Prestianni
Schjelderup
Ivanovic
Isso não é rodar, isso seria dar o campeonato por perdido.
Estamos a jogar a terceira jornada com a primeira em atraso e temos de ir atrás do prejuízo de os nossos adversários que já ganharam. Uma equipa dessas só pra jogar a taça da liga, de resto mais nada.

E já agora o jogo de 4a feira é essencial para o que resta da época.

O Pavlidis não se aguenta em pé no início do jogo, está roto.

Ontem o Dedoc acabou mega estourado.

Riverwalk

Citação de: JoséTorres em 21 de Agosto de 2025, 13:56
Citação de: Riverwalk em 21 de Agosto de 2025, 13:34

Entraria com:
Samu

Tiago Gouveia
António Silva
Obrador

Florentino
Barreiro
João Veloso

Prestianni
Schjelderup
Ivanovic

nós temos 4 titulares de campo do ano passado mais carregados que podem descansar quando o resultado estiver feito. António, Ota, Aursnes, Pavlidis. Para mim isso é um não assunto. Se vires, o Andreas/Akturkoglu já andam a rodar e o Dahl não precisa. Os jogadores precisam é de jogar juntos para ganhar rotinas.

gabbana

ESGOTAR!! Todos puxarem pela equipa..BENFICA BENFICA BENFICA!!!

maior que portugal

Citação de: força Benfica em 21 de Agosto de 2025, 10:51
Citação de: maior que portugal em 21 de Agosto de 2025, 10:39Espero que o pessoal marque presença no jogo, vejo muitos bilhetes disponíveis

Tudo o que esta a venda é mercado secundario.
sim sim eu sei. Mas á sempre muita gente que não partilha . E ficam os lugares vazios. Mesmo de mercado secundário tens prai 1000 bilhetes á venda ainda

Black Eagle

O Benfica treinou hoje nas instalações de treino do Beşiktaş.
Acho que não se sentiram deslocados no ninho da águia.
Como adepto do Beşiktaş, fiquei muito satisfeito com esta situação.

https://x.com/haberkartali/status/1958539780678910058?s=46&t=WZ49XfSFol4cnqY_KMPj2g

fdpdc666

Citação de: Black Eagle em 21 de Agosto de 2025, 16:54O Benfica treinou hoje nas instalações de treino do Beşiktaş.

https://x.com/haberkartali/status/1958539780678910058?s=46&t=WZ49XfSFol4cnqY_KMPj2g

Com um bocado de sorte o Kokçu ainda lá deu um salto para mandar o Lage para o car**** cumprimentar o Lage.

Créditos: @MikeM16

Mr.Costa

Rodava os laterais neste jogo. E talvez começa se com o pavlidis no banco.

O dahl e o dedic não me parecem que vão aguentar daqui a 2 dias este e dali a 3 levar outra vez com nelson semedo e companhia em cima 90 ou 120 minutos

E o pavlidis quando saiu já estava com a lingua de fora

Golbergz

Citação de: Black Eagle em 21 de Agosto de 2025, 16:54O Benfica treinou hoje nas instalações de treino do Beşiktaş.

Welcome to Benfiktas  :smitten:

Black Eagle

Thank you message from Benfica to Beşiktaş after the training! ❤️

Black Eagle

Citação de: Golbergz em 21 de Agosto de 2025, 17:13
Citação de: Black Eagle em 21 de Agosto de 2025, 16:54Benfica trained today at the Beşiktaş training facilities. I don't think they felt displaced in the eagle's nest. As a Beşiktaş fan, I was very pleased with this situation. https://x.com/haberkartali/status/1958539780678910058? S=46&t=WZ49XfSFol4cnqY_KMPj2g
Welcome to Benfiktas :smitten:

Many Beşiktaş fans also shared the "Benfiktaş" joke. :)