CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

luckynascimento

Espetacular equipa de futebol, espetacular treinador, espetacular Presidente, espetacular massa adepta inteligentissima

Kinkolas

SLusoB

Com este treinador estamos sempre mais perto de não ganhar, venha quem vier. Fraco que dói

lPhoenix

arodrigues84

Tirar o Rios foi de génio.

E não tirar o Dedic também.

|OnE|

Ora pois claro.
Não corram o burro do treinador que não é preciso.

ppfinder

Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2025, 19:35
Citação de: ppfinder em 31 de Agosto de 2025, 19:33
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2025, 19:32Grande entrada do Florentino, entra faz logo merda.

Também deve estar com uma moral do crl.

Coitado, vai jogar na premier league. Eu ficava com uma depressão.

Depressão tenho eu a ver esta equipa e tem muito pouco a ver com o Florentino

Notguilty

Acabou-se o recorde de golos não sofridos. Alerta CM!!!!!!!

kingvata

Isto vai dar merda...
3 centrais...vale de muito lage burro

Nuno_SLB

emulate

Spiritvs

Até o Alverca consegue furar o autocarro..
Já o Benfica se vê aos peidos.

Dope

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2025, 19:39
Citação de: Dope em 31 de Agosto de 2025, 19:38Amarelo ridiculo, se o jogador fosse isolado para a baliza era uma coisa, agr a meio campo è mesmo tugao no seu melhor...
Se o jogador fosse isolado não era amarelo lol

E neste caso so foi amarelo porque è jogador do Benfica, ve la se o Huljmand leva amarelo quando agarra os adversários no meio campo? È o jogo todo nisso e amarelos zero.