CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

Sequel

Citação de: foxto em 31 de Agosto de 2025, 21:19
Citação de: Sequel em 31 de Agosto de 2025, 20:26
Citação de: Nuno_SLB em 31 de Agosto de 2025, 20:14
Citação de: Chalana2024 em 31 de Agosto de 2025, 20:08Este fórum é igual ao presidente não vale uma piça lento lentinho

qual é o operador que estás a usar? no meu está fixe.

Hoje também tenho reparado nalguma lentidão.
Citação de: Chalana2024 em 31 de Agosto de 2025, 20:08Este fórum é igual ao presidente não vale uma piça lento lentinho

Isto só pode ser do operador certo? Estrangular o Wi-Fi? Sou Vodafone prestes a ter de renovar,  mas vou ter de colocar essa questão!
 Nos outros operadores alguém nota o mesmo?
 Com dados móveis flui bem! Mas eu não admito que um serviço me bloquei o sinal de Wi-Fi!

Acontece-me o mesmo: sou Vodafone. Pelos dados móveis está tudo tranquilo, mas se ligar o wifi é só lentidão.

PattyBrooks

Eu não vou puxar muito pela exigência, para mim pode andar a ganhar pela margem mínima até 25 de Outubro.

A partir de 26 de Outubro que vá à sua vida e deixe o futebol profissional do Benfica para quem percebe da poda.

_JonasThern_

Não jogamos um peru. Se este jogo com o Alverca tem acontecido daqui a 2 ou 3 meses tínhamos levado no lombo. São jogadores que jogam juntos há 1 mês. Na 1a parte o Alverca tem 2 lances no lado direito do ataque que se o avançado é mais inteligente, em vez de rematar metia no centro e era só encostar. Isto na 1a parte que foi o nosso melhor período. A 2a parte foi aberrante.

Maytay

Não jogamos nadinha .. ficamos a jogar com menos um e borraram-se todos.. epá era o ALverca !!

Jogar com 10 têm influencia mas por vezes é psicológico.

Não temos dinamica ofensiva .. não virtuosos ... ofensivamente é tudo muito forçado.

Apesar de tudo o objectivo foi comprido .. contudo esperemos melhores tempos .. porque assim mais cedo ou mais tarde vai correr mal.

JPSilva

Citação de: Maytay em 31 de Agosto de 2025, 22:52Não jogamos nadinha .. ficamos a jogar com menos um e borraram-se todos.. epá era o ALverca !!

Jogar com 10 têm influencia mas por vezes é psicológico.

Não temos dinamica ofensiva .. não virtuosos ... ofensivamente é tudo muito forçado.

Apesar de tudo o objectivo foi comprido .. contudo esperemos melhores tempos .. porque assim mais cedo ou mais tarde vai correr mal.

Jogar com 10 depende dos 10 que tens em campo, o Benfica só tinha o ponta de lança e uma ratazana elétrica que não consegue manter uma bola, o resto eram jogadores para destruir.

eusebiodiamantino

xungaria

Citação de: eusebiodiamantino em 31 de Agosto de 2025, 22:56Que jogadores não foram convocados para as selecções?

Acho que o Aursnes não foi.... por isso temos um 11 titular assegurado

Bmjfsa

Citação de: eusebiodiamantino em 31 de Agosto de 2025, 22:56Que jogadores não foram convocados para as selecções?

Os que não prestam, que aqui sao todos..
Ou não?

Rei

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Agosto de 2025, 20:47
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Agosto de 2025, 20:13O jogo não se complicou só após a expulsão.

O Samuel Soares safou 2 ou 3 bolas de golo, antes disso.

A nossa posse de bola é ridícula. Não há o mínimo de rasgo. Só a nível individual do nosso lateral, ou um chouriço como no 1° golo.

Temos um treinador que joga contra o Alverca como se jogasse contra o Fenerbahçe ou Real Madrid.

E uma dessas bolas de golo é num lance que há falta sobre o Rios.

A arbitragem foi vergonhosa. Não sejam anjinhos.

Sim, o problema foi a arbitragem.

É a continuar a meter a cabeça na areia que vamos longe.

Ainda há 2 meses roubaram-te um título no Jamor à cara podre. Chega de mansidão. É falar já enquanto há tempo, a arbitragem foi vergonhosa sim, há claramente um critério diferente nos nossos jogos. Independentemente de o jogo não ter sido bom e o Benfica ter de melhorar, a verdade é que foi prejudicado.

Sunaike

Citação de: Sequel em 31 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: foxto em 31 de Agosto de 2025, 21:19

Isto só pode ser do operador certo? Estrangular o Wi-Fi? Sou Vodafone prestes a ter de renovar,  mas vou ter de colocar essa questão!
 Nos outros operadores alguém nota o mesmo?
 Com dados móveis flui bem! Mas eu não admito que um serviço me bloquei o sinal de Wi-Fi!

Acontece-me o mesmo: sou Vodafone. Pelos dados móveis está tudo tranquilo, mas se ligar o wifi é só lentidão.
ya por aqui igual so com dados moveis que crlh Vodafone

FUTURO PRESIDENTE

Red skin

marioecoluna

Citação de: pedro_9 em 31 de Agosto de 2025, 21:55
Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2025, 19:51Rios. 3J. 3Amarelos.
Enzo. 3J. 3Amarelos.
Otamendi. 3J. 3Amarelos.
Dedic. 3J. 1Expulsão.

Amigos esqueçam.

Com este andamento nao sei se conseguimos ganhar o premio fair-play este anp

Quando o Lage disse que queria mais agressividade na equipa e que de nós mais ninguém se ficaria a rir ficou claro para mim que a guerra estava a ser declarada naquele momento.

Com as contratações e a vitória e demonstração de superioridade física inequívoca na Supertaça ficou claro que a nova estratégia estava a ser colocada em prática.

Com o jogo do Estrela da Amadora ficou claro que era pelos cartões que a escumalha iria tentar colocar o Glorioso a piar fininho.

Na altura eu escrevi:

<<<

11 x 17 e é para sacar os 3 pontos jogo sim jogo sim.

É esta a missão de quem defende as cores do Benfica e ninguém algum dia irá alterar esta equação a não ser a alteração do número de árbitros chamados a diluir a responsabilidade das roubalheiras.

Com VAR o Benfica será sempre mais prejudicado do que sem VAR porque no lugar de 14 são 17 e se alguém tinha dúvidas elas ficaram esclarecidas no final da época passada.

Por isso, meus amigos, há que dar valor às mensagens que são passadas cá para fora.

Ninguém se vai ficar a rir...

E aí está, roubalheira e 3 pontos.
Venha o próximo...

>>>

É para continuar com a estratégia cada vez com mais determinação!

Venha o próximo...

o Noruego

Citação de: SLusoB em 31 de Agosto de 2025, 19:51O Lage ainda pensa que basta meter elementos mais defensivos que se defende automaticamente melhor.
é idêntico a quando põe todos os os pontas de lança que tem no banco
Lá dde jogos a jogos há um jogo em que acerta

adryy

Ainda não se fez um jogo de jeito...
Há outras situações a rever, é certo... Mas não jogamos nadinha.
E isto vai correr mal... em breve.