CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

Red Eagle_90

Devia ser despedido hoje. Vão buscar o Mourinho. Pior não faz

TFFS

Jogo horrendo, feio, péssimo e nojento. 3 pontos mas vamos rebentar muito pontinho parvo nesta temporada

Riverwalk

Citação de: eduq em 31 de Agosto de 2025, 20:00a jogar assim quando for com equipas a serio vamos ser esmagados
equipas a sério tipo Nice, Fenerbahce e Sporting?

AshlerRam24

Nuno_SLB

Os jogos fora com equipas deste nível vão ser uma tortura...

eduq

cristiano_1904

Sunaike

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Agosto de 2025, 19:59Mas alguém Acredita mesmo que vamos ganhar alguma merda com esta Banda e este gajo no banco?
eu nao e como sempre disse podia vir messes e ronaldos que nem assim

Rørikus

Nojo de jogo. E ainda manda não sei quem para o caralho aquele lage de merda. Para o caralho devias ir tu mas o encosta é pior que tu. Foda-se isto não se admite. Estamos muito perto do abismo.

ShockWave

mas porque e que o idiota do lage tem de mandar gente pro crl em todos os jogos

parece um taberneiro, ou ta a berrar com ele proprio?

Sea_Shepherd

NSC

Gostei.

O que eu quero mesmo é estas vitórias borradas e com futebol medíocre até às eleições.
Assim continuamos na corrida e o Encosta vai perdendo votos.

Kurt Cobain 10