CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

aquaris

Citação de: darth vader em 12 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: aquaris em 12 de Setembro de 2025, 22:19Muito mal, um Otamendi estourado fica em campo porque falta treinador.
Sim foi fundamental no nosso golo, mas nota-se que está cansado.
O Ruizinho só contrata pessoas com menos "capacidade" que ele.... enfim não ponham o Ruizinho na rua e não expulsem o LFV de sócio....
Cansado, mas parecia um tolinho a subir para a frente quando estávamos em vantagem.
Sim, tem muita garra, dá tudo, mas anda cansado e a falha que teve é bem visível esse aspeto! Precisa de ter treinador que seja minimamente inteligente a gerir.

O grande problema do SLB tem sido muita falta de inteligência,  a começar por nós Benfiquistas a escolher e apoiar dirigentes.

Basta ver que LFV ainda não foi expulso e o ruizinho foi eleito sabendo todos da sua incapacidade com dirigente!

gaucho

Nmslb

E dizia um visionário que seria jogo sem história! Cada um! Cada lunático! Desçam à terra!

Sickness:SLB

Citação de: gaucho em 13 de Setembro de 2025, 22:07A minha vergonha ainda não passou.

Podes crer. Ainda estou com um melão que vai lá vai. Sinto-me mesmo muito envergonhado e desiludido. Foi das coisas mais inacreditáveis que vi em 20 anos de red pass.

fdpdc666

ppfinder

CERVEIRA

Isto não pode continuar assim.
Tanto dinheiro investido.
A equipa não joga nada.
Jogar com 2 pontas de lança,  e depois não tem ninguem nas alas para cruzar as bolas.

r0aGe

Benfiquismo

Citação de: ZéTonto em 12 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: Benfiquismo em 12 de Setembro de 2025, 23:20Incrível que isto já nem dói muito, outubro que chegue rápido.
O problema e' se em Outubro os cabecas de burro votam no nosso ruie outra vez.

Nem quero imaginar isso, mas infelizmente já nem digo nada. Este clube podia ser MUITO maior do que é, perdemos anos e anos mas é agora, esta será a terceira tentativa em 5 anos, repito a terceira tentativa em 5 anos, não podemos perder a grande oportunidade para ressuscitar o ENORME Sport Lisboa e Benfica.