CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Bukowski

Tenho o meu Red Pass disponível na bancada Mais Vantagens superior, partilho a preço de sócio. 

Interessados enviem mensagem privada.

S-Line

"Estão decorridos , 25 minutos desta primeira parte, com duas equipas cautelosas ...com domínio do Venfica"

"Atenção este Santa Claus não é uma equipa qualquer! Neste momento o Santa Claus, "partica"  entre as equipas da primeira liga , um excelente futebol "

I love you Lage and BTV

komytis

Citação de: ruicouto10 em 12 de Setembro de 2025, 15:50Vamos voltar o TA na direita... de resto vai manter tudo igual..

espero que com 2 PL em vez do barreiro...
O Trent Alexander?

João_Oliveira

Vão jantar antes, durante ou ao fim do jogo?

Alguém me pode dizer a lista de convocados?

força Benfica

Citação de: ElToto em 10 de Setembro de 2025, 13:00Alguem me consegue esclarecer se o mercado secundário vai abrir para este jogo??

ou é só amanha??

Já se encontra ativo o Mercado Secundário (Piso 0 Central e Piso 1). Os Sócios com Red Pass têm a possibilidade de colocar à venda o seu lugar, nos canais oficiais do SL Benfica, garantindo a assiduidade. Os 50% do valor de venda serão acumulados em carteira virtual.

Sickness:SLB

Citação de: João_Oliveira em 12 de Setembro de 2025, 17:27Vão jantar antes, durante ou ao fim do jogo?

Há anos que não há lista de convocados.

Rics

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Setembro de 2025, 17:45
Citação de: João_Oliveira em 12 de Setembro de 2025, 17:27Vão jantar antes, durante ou ao fim do jogo?

Há anos que não há lista de convocados.

🤣🤣🤣🤣

imightbewrong

Lavrov

Estou disponível para picar bilhetes na Emirates superior para manter assiduidade. Entro no estádio às 19h45.

Machadinho57

Ui.

Oh @imightbewrong quem é este sujeito?

DACOSTA97

Hoje vou ver o jogo na única casa do Benfica na Alemanha. Um país com tantos portugueses precisa de pelo menos mais duas casas!

Flirt4ever

Citação de: DACOSTA97 em 12 de Setembro de 2025, 18:31Hoje vou ver o jogo na única casa do Benfica na Alemanha. Um país com tantos portugueses precisa de pelo menos mais duas casas!

Televisões de 40" ?