CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Kinkolas

kyza

Citação de: samarras em 12 de Setembro de 2025, 21:16Estou num casamento, estou todo fodido, mas estou a ver o jogo e consigo perceber que não jogamos um crl.

Preciso de estar bêbado para perceber algo óbvio? Mas no final lá vem a lenga-lenga que ganhamos 3 pontos e continuamos invictos com 1 golo sofridos e merdas da carochinha.

Estas a escrever muito bem para um bêbado. 🤣

rkc

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 20:27
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 20:25não se joga nadinha...
amigo isto aqui nao é o city ate estamos a jogar bem o santa clara nem sequer a nossa baliza foi... e este lance do remate do ryos é um lance que começa no melhor central em portugal que craque Otamendi é que advinhou o lance se vires com atençao
 força BENFICA

Mendes96

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: Mendes96 em 12 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 21:12

Já faltou mais para sermos salvos.
Infelizmente vai ser melão épico

Basta falar com a velhada para se ter noção do que vai acontecer
Eu meti esta foto precisamente para contrariar essas frases feitas.
Todos os meetings do Noronha tiveram mais gajos de 50 para cima que gajos nascidos em 96.
Parceiro , eu que eu mais quero é estar enganado

JoséTorres

Citação de: samarras em 12 de Setembro de 2025, 21:16Estou num casamento, estou todo fodido, mas estou a ver o jogo e consigo perceber que não jogamos um crl.

Preciso de estar bêbado para perceber algo óbvio? Mas no final lá vem a lenga-lenga que ganhamos 3 pontos e continuamos invictos com 1 golo sofridos e merdas da carochinha.

Vamos ver se ganhamos 3 pontos.

Como isto está 1 ponto já não é mau.

Vergonhoso este jogo

ramasr

O Santa Clara foi eliminado pelo Shamrock Rovers, equipa semi profissional e devia estar a ganhar na luz ao intervalo.

Cicloturismo.

DD

Citação de: Dmitry91 em 12 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: Mendes96 em 12 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 21:12

Já faltou mais para sermos salvos.
Infelizmente vai ser melão épico

Basta falar com a velhada para se ter noção do que vai acontecer

O Noronha só lhes tem que oferecer tintol e uma bifana que eles mudam de opinião.
Tem que fazer isso é no dia de eleicoes, que ate é dia de jogo

FreddyAduFan

lol vi agora que mesmo com 10 o SC só não marcou no fim da primeira parte porque o gajo é nabo, um ressalto com a baliza escancarada e manda para fora.

epá tirem-me deste filme.

LuisPortugal

O que será que o Lage está a dizer aos jogadores neste momento no balneário?

kingvata

Citação de: DD em 12 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2025, 21:13mesmo expulsando mais um não sei se vamos lá
A defender, para o santa clara é igual
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
mas quando somos nós contra o Alverca nem 15 minutos aguentamos

é igual?? para quem se organiza

Benfica_Azorianfan

Mais um erro grosseiro de Rui, que volta a cair no mesmo padrão de indecisão.
Com Roger, os sinais eram claros: a equipa acumulava maus resultados, não havia evolução no modelo de jogo e perdeu-se competitividade em momentos-chave. Mesmo assim, Rui manteve-o no cargo, prolongando uma situação insustentável e comprometendo uma época inteira.

Agora, com Lage, a história repete-se. A equipa revela as mesmas fragilidades: dificuldade em impor jogo contra adversários teoricamente mais fracos e até uma quebra anímica visível no grupo. Apesar disso, Rui hesita em agir, deixando a instabilidade crescer.

Esta repetição de erros tem custos elevados: possivalmente perda de pontos decisivos no campeonato, queda na valorização de ativos, e, principalmente um afastamento gradual dos adeptos, que perdem confiança na liderança. O SL Benfica não pode viver à mercê de ciclos de indecisão; tem de saber cortar no momento certo para proteger o presente e preparar o futuro.

jmac_92

Se o treinador tiver um mínimo de dignidade,  ao intervalo é meter sudakov e Prestiani lá pra dentro, recua o Aursnes e retira Tomás Araújo e Ivanovic

iKE16

Preciso de estar bêbado para perceber algo óbvio? Mas no final lá vem a lenga-lenga que ganhamos 3 pontos e continuamos invictos com 1 golo sofrido e merdas da carochinha.

Quando fizerem o jogo de ir buscar os objectos, vem buscar o cão de loiça que está na tribuna.