CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

The_Riggs

Rui Costa, eleições e tudo isso à parte, alguém acredita que desde 2015 o Benfica teve algum treinador que chegou ao Seixal às 6:30 da manhã ? Se é que não dormiu lá mesmo ...

20Nico Gaitan20

Citação de: Spiritvs em 19 de Setembro de 2025, 13:32Eu se vir um 11 sem jogadores adaptados já fico contente.
Isto significa centrais na lateral, médios a extremo, pontas de lança a meio campo e etc.

amanha vais ver medios a extremo.

Pelo menos o Aursens vais.😂

KKK24

Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2025, 15:20Rui Costa, eleições e tudo isso à parte, alguém acredita que desde 2015 o Benfica teve algum treinador que chegou ao Seixal às 6:30 da manhã ? Se é que não dormiu lá mesmo ...
Ele dormiu lá

krak

Citação de: XtaticO em 19 de Setembro de 2025, 15:13O gajo disse que não ia mexer muito, vocês já andam aí a trocar meia equipa.

Pois... Eu acredito que o 11 seja muito parecido ao último do Bin Lagen.
No máximo 2 ou 3 alterações.

Arafat

Citação de: krak em 19 de Setembro de 2025, 15:22
Citação de: XtaticO em 19 de Setembro de 2025, 15:13O gajo disse que não ia mexer muito, vocês já andam aí a trocar meia equipa.

As alterações vão ser psicologicamente

GTtdi_SLB

A única alteração que este vai fazer é erradicar definitivamente a aberração dos actuais 2 PL's no 11 titular. O resto será dinâmicas de conjunto e comportamentos individuais, que estão uma anarquia.

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 19 de Setembro de 2025, 15:22

mais que alterar jogadores o mourinho tem é de corrigir comportamentos com e sem bola.

É mais nisso que ele se vai focar nestes dias.

ElToto

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2025, 11:38
Citação de: ElToto em 19 de Setembro de 2025, 11:36Acredito que meta o mesmo 11 do ultimo jogo...

Quando há mudança de treinador, há sempre uma mudança qualquer, por mais mínima que seja, há sempre. Nem que seja só para dizer, comigo vai se diferente.

Se mudarem atitude ja é otimo...ate pqe a nivel de 11 é dos melhores 11 que podemos apresentar trocando o TOjo pelo Araujo

20Nico Gaitan20

Ruben8

VSantos

Eu acho que uma alteração que o Mourinho pode fazer é a troca do Dahl pelo Obrador.

Boddicker

Trubin

Dedic
T Araujo
Otamendi
Obrador

Enzo
Aursnes
Sudakov

Andreas
Prestianni
Pavlidis

Zoran

Quero ganhar!
Seja com o Mourinho ou o professor neca, ganhar e jogar com atitude.
Nunca vou desejar derrotas para o meu clube, nunca nem ao berlinde.
Nas eleições que caia e dê o lugar a Noronha, isso é vital e tenho fé que aconteça.